Amor, Amor, Amor

Amor, Amor, Amor Nolipa

Resenhas - Amor, Amor, Amor

Marjory.Vitoria 31/10/2023

Abre os olhos
Bem as vezes o amor está ao nosso lado e não vemos.

Mas também temos que as vezes a pessoa e desligada. Temos que ajudar nesse ponto também

kai ribeiro 18/02/2023

Um conto rápido e leve pra você ler em meia hora de tédio, apesar de não ser nada muito UAU pode te interessar se você gostar de romances água com açúcar e clichê.

luiza586 31/10/2022

PERFEITO
aaaaaaahhhh esse livro é um amor!!!! as frases ditas nesse livro mano, eu fiquei encantada.

"Ele não gostaria de partir seu coração, ele gostaria de envolvê-la com todo carinho e respeito que merecia e nomear as novas constelações que descobriria em suas pesquisas com o nome dela. Na verdade, iria em Saturno e roubaria um de seus anéis, caso ela lhe solicitasse."

Gaby Recla 13/09/2022

Eu gostei bastante desse conto.
Ele expressa as incertezas que uma pessoa sente ao se deparar co um coração despedaçado e uma nova oportunidade de ter um amor de verdade.
É bem sincero nas emoções, e Liv consegue nos trazer o drama de como a vergonha por se sentir mal por um coração partido causa nas pessoas.

esther.crisrocha 19/08/2022

fofo
O conto é bastante fofo, conta a historia de dois amigos de infância, Leo e Liv, que viviam juntos mas não percebiam o que sentia um pelo outro era mais que amizade. Algumas partes me lembrou a musica o grande amor da minha vida (mais conhecida como convite de casamento) de Gian e Giovani, a diferença é que ela não avisou ele que o amava no convite de casamento.
O livro tem alguns gatilhos como tentativa de estupro e relacionamento. Porém, essas partes o livro é bastante interessante e fofo.

Klinef 25/03/2022

É uma história muito boa, a leitura é bem fluída e te prende até o final, adorei a Lívia e o Léo, são fofos juntos, adorei a história.

Lê_Santana 12/01/2022

O livro é bom, porém não me prendi tanto a ele no começo.
Após a metade da história as coisas começaram a ficar mais agitadas e interessantes...

Amor, Amor, Amor... é um livro que pode te tirar de uma ressaca se você estiver a procura de um romance clichê e gostoso de ler.

Souza221 13/10/2021

Rápido de ler e bom para passar o tempo. Quem não gosta do bom e velho clichê de melhores amigos que se apaixonam?

pamp. 13/09/2021

Primeiro de tudo, porque ninguém (nem mesmo a autora) falam dos gatilhos que esse livro tem? Temos aqui principalmente gatilho de relacionamento abusivo e estupro.

Agora, segundamente. Quando peguei esse conto, pensei "ah, parece ser bem legal e tranquilo pra ler" principalmente por ser friends to lovers. E eu realmente gostei de ter sido esse clichê com o tema de astronomia junto. Não sei, achei que combinou. E a escrita é fluida, li esse conto em um dia e meio, curtinho e tal.

Não posso reclamar sobre o plot ter sido corrido e mal ter dado tempo de se afeiçoar aos personagens, porque bom, é um conto de 70 páginas. Se você deseja plot profundo, existem livros mais longos com isso. Mas se esse fosse o único defeito do livro, eu estaria muito feliz. Não foi.

Quando o livro começou, logo percebi que a protagonista estava em um relacionamento abusivo. Era nítido através da narração e de suas ações. Então logo ela terminou com o cara. Pouco tempo depois, ela sofreu um estupro (enquanto estava bêbada) e um acidente de carro que fez ela perder as lembranças exatas daquela noite. São assuntos sérios, pesados e você espera pelo menos uma breve abordagem de como a Lívia ficou depois, certo? Pois esperou a toa.

Sim, eu tenho total noção que cada pessoa reage a um relacionamento abusivo e a um estupro de maneiras diferentes. Nem todo mundo vai reagir igual. Só que o problema com esse conto é que você não apenas vê a personagem agindo como se nada tivesse acontecido. O relacionamento abusivo você vê um pouco como ficou as relações da Lívia com as outras pessoas e com o Leo, principalmente. Agora o estupro? Aquilo foi posto apenas pra chocar o leitor.

Sim, sei que não era o foco e tal. Mas meu Deus, olha o que a menina passou! A narração, em terceira pessoa, simplesmente esqueceu que isso aconteceu, focando um pouco no acidente apenas. Vocês tem noção de como isso foi irresponsável? Não se joga um plot desses simplesmente pra chocar o leitor e finge que nunca aconteceu. Mesmo sendo narração em terceira pessoa, você espera menção de assuntos grandes como esse. E mesmo sendo um conto de 70 páginas.

Minha nota se dá por causa dos pontos do segundo parágrafo, porque se não fosse essa questão mal trabalhada que abordei, o conto teria sido maravilhoso.

Andreza334 01/09/2021

+/-
Eu achei os personagens mal construídos.
Livro bem curto, mas ok. A história passa muito rápido, eu acho que se fosse mais demorado os acontecimentos seria melhor.

Ana Lu 29/07/2021

"Você é o sol do meu sistema solar..."
Totalmente sem defeitos. Esse livro apesar de menor do que estou acostumada a ler me prendeu de uma forma inexplicável. É um romance fofo e lindo demais, bem do jeito que eu gosto.
Achei o número de páginas excelente, se se estendesse mais ficaria cansativo. Só leia esse livro, não vai se arrepender!

neusmon 26/07/2021

Livro bom
É um livro de leitura rápida, perfeito para curar a ressaca literária e para você saber exatamente como o amor funciona sem pequenas historias