A Exceção

A Exceção Mônica Cristina

Resenhas - A Exceção

Aadrii 16/09/2023

???
Esse livro supera expectativas sim, é muito bom, o relacionamento deles é diferente, o vovô é uma graça, o Elvis sempre presente, o jeito maduro de lidar com pequenas coisas e que história linda sendo construída. Gostei mesmo, acho que li em uma época boa, valeu a pena e quero ler novamente.

Letícia M Santos 03/12/2021

Para ler com o coração quentinho
Uma neta preocupada com a saúde do seu avô Warren se muda em busca de tratamento. O que Ella não esperava era encontrar no médico que cuida do seu avô, o seu grande amor.
Travis ama o que faz, tem como missão salvar vidas exercendo sua profissão na oncologia e não esperava encontrar a mulher dos seus sonhos.
Mônica mais uma vez aborda um tema delicado, neste caso o tratamento do câncer como parte do enredo e só merece os meus parabéns pela história.

Fernanda 08/11/2021

É um romance bem clichê, bem leve e rapidinho de ler. Um bom livro pra passar o tempo, mas sem grandes surpresas.

Susan.Rayane 13/08/2021

Maravilhoso
Bom, eu amo livros que envolvem o mundo de profissionais da saúde, já que sou enfermeira, e com esse não foi diferente, ainda mais que eu simplesmente amo os livros dessa autora.
Comecei a ler e não consegui parar enquanto o livro não acabou!!!!

Manu 19/03/2021

Amor puro
Ella larga tudo pra salvar a vida do avô que tanto ama e acaba encontrando em Travis o porto seguro para o tratamento do avô e o amor da sua vida.

3GL 13/03/2021

Precisamos falar sobre A Exceção
A exceção conta a história de amor de Ella e Travis, além é claro de nos mostrar o quão grande pode ser o amor entre avô e neta.

Ella é uma jovem de 21 anos que acabou de se formar em história da arte, voltou pra casa da mãe afim de trabalhar em um museu para ter uma vida tranquila perto da família, um dia descobre que o avô está doente e toda sua vida muda.

Embalada pelo amor do vovô Warren, Ella decide se mudar para Virgínia atrás de um tratamento para o homem mais forte que conhece.

Ella chega na cidade apostando todas as fichas no tratamento do Dr. Adams, seu único objetivo é a cura do vovô Warren, o que ela não imaginava era se apaixonar pelo médico.

Travis é um homem de 30 anos que indo na contramão de toda sua família resolveu ser tornar médico e salvar vidas, um premiado oncologista conhecido em toda a cidade, tem um pai distante, uma mãe intrometida e uma irmã que ama mais que tudo.

No decorrer do tratamento ele descobre que Ella é a garota que ele sempre sonhou e faz de tudo para conquistá-lá.

Quer saber qual o desfecho desse casal?

Blanche deixará o filho ser feliz com a mulher que ama?

Vovô Warren será curado?

Confira em a exceção, disponível na Amazon.

Karliane 19/02/2021

Esperava mais pelo que eu conheço da autora.
É aquela história bem clichê de amor em classes sociais diferentes, onde a família de um dos lados não aceita o relacionamento.
A história é boa, porém achei que se estendeu demais.

Evelyn464 11/02/2021

muito amor ?
Romance super leve, com a história bem linda!!

achei a leitura rápida, o desenvolvimento perfeito na medida certa.

super recomendo!!!

Joy Alves 28/01/2021

Esse é aquele tipo de romance para acalmar o coração depois de uma leitura pesada, ou para o caso de você estar em vias de uma ressaca literária. Esse livro começou bem calmo, os problemas que até então estavam colocados na história não eram suficientes para causar uma "abalo" no relacionamento de Travis e Ella, até que uma armação é organizada e da uma mexida na história, mas não foi nada muito impactante, na verdade foi bem clichê e meio que colocou em dúvida a maturidade e inteligência que até então um certo personagem dizia tanto ter. Mas, tudo certo, a história seguiu bem estilo Mônica Cristina de sempre, que eu amo tanto, e tudo acabou..... bom quem lê as histórias dela sabe como acaba!

Paula.Gabryela 14/01/2021

Motivo que esse livro e muito bom!
1° Elvis Presley;
2° Um belo romance clichê, estilo Romeu e Julieta;
3° Uma vilã megera, digna de novela das nove;
4° Um cupido (avô) maravilhoso;
5° Um casal com química.
E com isso a Mônica Cristina conseguiu fazer um livro digno de ler a madrugada a dentro para ver como acaba essa estória de amor entre o Travis e Ella. E além de usar as melhores músicas do Rei.

Dular 11/01/2021

Apaixonante
Conta a história de amor entre Travis e Ella. Um jovem casal que se conhecem por causa do tratamento contra o câncer enfrentado pelo avô de Ella, o senhor Warren.

O Sr. Warren é aquele tipo de avô apaixonado pela neta e ela por ele, pois foi para lutar pela vida do avô que Ella adiou seus planos profissionais e ambos se mudaram para outra cidade para começar o tratamento com o melhor oncologista da região, o Dr. Travis.

Apesar da história focar na luta de Warren contra a doença, o livro é leve e tem passagens bem engraçadas. Me peguei rindo em vários momentos, todos por causa do vovô Warren. Uma figura alegre, moderno pra sua idade e um apaixonado por Elvis Presley.

O relacionamento de Travis e Ella é rejeitado pelos pais dele, principalmente por sua mãe, Blanche Adams, uma mulher fria, calculista, que só pensa nela. Blanche acha que Ella não tem status social para namorar seu filho, para quem ela planeja um casamento com uma moça rica da sociedade.

Apesar de todas as armadilhas de Blanche para atrapalhar o relacionamento dos dois, o amor entre eles falará mais alto.

O livro ainda conta a história de Becca( irmã de Travis) e da família de Ella, uma família amorosa e com laços fortes, como uma familia deve ter.

Achei um ótimo livro, muito bem escrito. A autora nos prende e a cada capítulo lido, vem a vontade de ler o próximo e o próximo.

site: Vania.Lúcia https://publisko.com

Mirella 13/08/2020

Amor
O tipo de livro que aquece o coração, faz a gente se apaixonar junto com os personagens! Uma delícia de leitura, um doce de amor.

bia.xavier 10/08/2020

Apaixonante
Travis e Ella um amor que superou muitos obstáculos para finalmente serem felizes, amei essa história e fiquei muito emocionada porque a Mônica arrasa nos livros. Vovô Warren foi demais ri muito com ele.

chris 14/01/2019

Fofo!
Uma das primeiras leituras do ano! ?

Comecei bem. Esse não é um daqueles livros perfeitos, mas é aquele livro gostoso de ler, com uma boa escrita, um bom desenvolvimento no romance. É sim aqueles livros meio que com atração a primeira vista, mas não é amor. As coisas vão acontecendo, o romance vai fluindo e você se envolvendo.

Algumas situações foram bem óbvias, mas isso não tirou a graça do romance. Eu também gostei muito do personagem principal, um homem decidido, que sabe o que quer. Tudo bem que me deu raiva em alguns momentos, mas eu perdoo pelo início tão fofo.

Sinto muita falta disso nesses romances atuais, de homens decididos, fofos e também charmosos. É como se hoje em dia a atração só viesse de bad Boys e homens galinhas. Tudo bem, esses homens tem seus charmes, mas aqueles homens fofos tb possuem. Vamos variar um pouco, meus autores queridos!

Então, super indico pra um final de tarde!