Mo Dao Zu Shi #2

Mo Dao Zu Shi #2 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

any.lo 18/04/2024

A cena da cavernaaaa
Lindooo, amo demais. Adorei a ação e as migalhas de romance desse volume, só não dei 5 estrelas porque, pelo amor de Deus, foi um castigo ler aqueles um milhão de flashbacks do "passado do vilão". EU NÃO QUERO SABER DO PASSADO DO VILÃO, NADA VAI MUDAR MINHA OPINIÃO DE QUE ELE É UM C#RNO.

Enfim, quase entrei em coma lendo aqueles flashbacks, de tanto tédio, pareciam infinitos... mas quando acabaram, vieram os refrescos!! (cenas da luta na caverna)

wangxian 06/04/2024

Dor e sofrimento.
Gente que livro foi esse?? precisava de tanto sofrimento?!?!?

o tanto de personagem q eu me apeguei, q eu criei um carinho e um respeito e ou eles morreram ou na verdade eram do mal MEU DEUS.

o tanto de relações que poderiam ter sido tudo e de algum jeito foram destruídas de formas horríveis. só de pensar eu já quero chorar pqp

tô com medo dos próximos livros, mas vamos na fé

maria.geromel 29/03/2024

Esse volume foi muito triste sério muita coisa pra processar mas a história tá perfeita. .

jackzxxx 19/03/2024

a satisfação continuou, com o desenvolvimento da trama d forma mlhr cm alguns flashbacks aq e ali bem satisfatórios. pena q ela peca bastante ao fzr eles mt extensos ao ponto d a gnt n conseguir se situar qnd volta o presente. um erro bobinho, mas q fez a diferença. tirando isso a estrutura tá otima e adorei o gancho desse livro para o próximo.

Karol 18/03/2024

PERFEITO
A história flui de uma forma que te dá sempre vontade de continuar lendo, os flashbacks se intercalando com a história principal não atrapalha e é muito bom. Tô amando

James.Loterio 07/03/2024

?Sou eu! É uma surpresa boa??
Não canso nunca de reler. Reli os quatro livros a fio e a minha maior vontade é nunca parar de ler. Se não tivesse fim eu seria o homem mais feliz do mundo. É a melhor novel chinesa, fato!

Kamy 25/02/2024

Wei Ying safado
Gente, o wei é muito safado, embebedar Lan Zhan e se aproveitar kkkkkk

E a cena da caverna da tartaruga de abate com com mais detalhes do q já sabia, amei

mygmaze 19/02/2024

Vou ser bem honesta: eu não to com a cabeça no lugar certo depois de acabar de ler esse livro. gente, pelo amor de deus! a primeira metade do livro eu chorei como nunca chorei antes (sério, a história do xiao xingchen, da a-qin e daquele 🤬 #$%!& no xue yang me pegaram de uma forma que me fez ter crise de choro de madrugada enquanto li) e a outra metade eu estava com o sangue borbulhando!!!

ainda tenho três livros pra ler, mas será que algum deles vai ter alguma cena que me deixou com o coração na boca que nem o arco de yi city deixou?! sério, na minha cabeça, nada vai superar esse arco!!!! ai wangxian eu amo tanto vocês!!!!!!

agora vamos falar um pouquinho do vilão, ou seja, a razão pela qual eu passei a metade final do livro com o sangue borbulhando. GENTE, QUE VILÃO FOI ESSE??! que construção maravilhosa, eu to sem fôlego até agora. óbvio que teve algumas partes que me deixaram angustiada porque parecia que nunca ia achar nunca (sim, estou falando do arco do meng yao, lan xichen e nie mingjue) MAS AO MESMO TEMPO QUANDO FOI CHEGANDO NO FINAL EU FUI FICANDO FORA DE MIM!! meio que terminei o livro capenga da cabeça, mas totalmente apaixonada pelo mundo de mdzs.

JuhMarquessss 02/02/2024

Cidade de Yi
Sempre me irritei com flashbacks constantes no meio das histórias, mas nesse livro eles são tão essenciais, tanto pro enredo como para entender o desenvolvimento e as relações dos personagens antes da morte de Wei Wuxian.
Sem contar em como a autora consegue criar os piores e mais angustiantes vilões de cara mais grossa possível...
ai sério que leitura maravilhosa!

Jjuuuuuuulia 16/01/2024

Bom demais
Assim como o primeiro, esse segundo é bom demais, ele te deixa ainda mais interessado no arco e desenvolvimento da história, os personagens vão ficando casa vez mais profundos e suas histórias vão sendo contadas. Eu amo demais esse livro, o romance, os personagens e tudo mais

Diana344 13/01/2024

Muito divertido!!!
Esse livro foi uma delícia de ler e eu observei mais diferenças em relação ao anime e a série, o que pra mim foi ótimo pq teve mais cenas "inéditas". E sem comentários para o Lan Zhan bêbado, morri de rir kkkkkkk. Também tô amando ver o início do relacionamento deles e dos sentimentos do Wei surgindo. Enfim, maravilhoso!!!

mark's boyfriend 09/01/2024

Dos 5 livros, esse é o meu primeiro favorito!! foi o que mais me deu surtos enquanto lia, o arco do Meng Yao, Lan Xichen e Nie mingjue é entediante, não posso negar, porém foi a partir deste livro em que os wangxian começaram a se aproximar e as aventuras começaram a ficar mais animadas

Thiago Mota 28/12/2023

Mxtx perfeita né
A cada volume me sinto mais conectado aos personagens, como um já fã do drama esperava bastantes por alguns dos acontecimentos desse volume e adorei como me senti ainda mais compreensão dos acontecimentos aqui na novel, os personagens mostram novas fases agora no volume 2 perfeitamente e se tornou um 5 estrelas pra mim assim como o primeiro