Mo Dao Zu Shi

Mo Dao Zu Shi Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

Isa 26/11/2021

Amo
Eu estou absolutamente apaixonada nessa história. Faz chorar, rir e aquece o coração. Simplesmente incrível.

triz 23/11/2021

Wangxian
Meus bebês, meus protegidos.
Não tenho que dizer disso nao, só sei que amo essa novel com tudo de mim!!

Mora 01/11/2021

Só sofrimento
MDZS 3 foi o motivo do meu colapso. Lendo esse livro eu nem sabia o que sentir. Em momentos meu coração parecia que ia explodir de felicidade e fofura, e em outros eu fervilhava de raiva. Acho que a raiva define bem mais o que eu senti. Raiva dos líderes das seitas, que são um bando de hipócritas. Raiva de eles escolherem o Wei Wuxian como bode expiatório para tudo de ruim que acontecia. E para mim o Wei Wuxian nunca errou e se errou foi tentando acertar.
Com esse livro pudemos finalmente ver tudo que aconteceu no passado de Wei Wuxian, e só posso dizer que foi bem doloroso. Ver sua ascensão e queda foi algo que deixou meu coração em pedaços.
Eu amei todos os momentos WangXian, e a cada mínima interação eu surtava um pouco mais. Gostei bastante também do arco da colina sepultura, com o Wei ajudando os remanescentes da seita Wen.

"Quem liga para a estrada larga e lotada? Eu vou caminhar na ponte de uma tábua só a noite toda..."

Enfim, não sei nem mas o que dizer. Eu amo esse livro, amo esses personagens e essa é uma história que ficará para sempre marcada no meu coração. Não estou pronta para me despedir, mas partiu ler o último livro mesmo assim.

nic :D 04/10/2021

wei wuxian mito
fico abismada com o tanto q ele é injustiçado, passo pano pra ele de todas as formas possíveis. ele se apaixonando pelo lan zhan eh mto bonitinho e o romance flui muito natural, tô amando mt ler

Ana 28/09/2021

Como sempre nossa querida MXTX no presenteia com muitas lágrimas.
Toda a determinação de Lan Zhan em proteger seu amado independente do que aconteça deixa meu coração quentinho.
Quero muito um final lindo para os dois.

Sam 24/09/2021

eu só não chorei igual uma desgraçada pq já sou desgraçada
que ódio mxtx eu nem sei pq continuo lendo seus livros que inferno não tem um personagem feliz qnd vc acha que tá tudo bem tudo fica terrível

mas recomendo ?

Anne.Karolyne 15/09/2021

Perfeição pt.3
MDZS tem uma carga emocional tão forte que é praticamente impossível não sentir nada durante a novel inteira, seja raiva, felicidade, tristeza(bastante) ou alegria.

Sareka 21/08/2021

Senhorrrr que desenvolvimento que história, chorei lendo no ônibus. Leiam essa série, é maravilhosa.
Cada arco um tapa diferente, não leiam fora de casa pra não passar vergonha igual a mim.

valesouls 30/07/2021

um tiro doeria menos
pelo amorrrrr quanto sofrimento que ódio não aguento mais ver esses personagens sofrendo, é muita injustiça, muita dor e muitas lutas que podiam ser evitadas
eu só queria proteger todos eles de todo mal sério :(
chorei do início ao fim nesse livro, esse foi meu volume favorito com certeza
Sareka 21/08/2021minha estante
Um tiro realmente deve doer menos que esse livro, putz

Alie 26/07/2021

Uma obra muito envolvente,os personagens e lugares sempre muito bem pensados,muitas coisas que acontecem no passado se encaixam perfeitamente com o presente,indico até de olhos vendados.

Mariele 16/07/2021

"Quem liga para a estrada larga e lotada? Eu vou caminhar na ponte de uma só tábua a noite toda..."

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

Já reli tanto essa obra que meu deuso

Lissa 03/07/2021

Incrível!
Nem 10 anos de terapia seriam o suficiente pra eu conseguir superar tudo o que esses arcos me causaram.
A carga emocional é muito forte, você sente literalmente tudo pelo Wuxian. Sem contar o gore pesado.
Mas se Wei Wuxian errou foi tentando acertar, reizinho!

alfie 01/07/2021

Patriarca Yiling não merece o mundo
Livro impecável. O desenvolvimento da história é muito interessante, a organização dos fatos e como cada evento é bem posicionado faz com que a leitura se torne bastante envolvente, enquanto as revelações são constantes - já que estamos perto do final dessa história. Não canso de dizer que amo o protagonista, que tem uma força de vontade incrível e é um dos personagens mais bem construídos que eu já vi, com uma história forte que reflete bastante em seus medos e inseguranças.