Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

vics 21/09/2022

é simplesmente surreal no tanto que eu estou envolvido na leitura. apesar de já ter lido muito, consigo nomear cada livro que eu me senti da mesma forma que me sinto lendo esse.

e quanto mais eu avanço, mas eu sinto que WangXian virou uma parte inseparável de mim.

Kuroo0 14/02/2023

Chorei 5?
Eu acho incrível como a MTXT consegue criar personagens tão amáveis e odiáveis ao mesmo tempo. Eu faria de tudo por eles mas, ao mesmo tempo, na primeira oportunidade daria uma surra.

Celine.Macario 01/07/2020

esse livro me faz sofrer de tantas maneiras
são tantas emoções que se passam ao mesmo tempo
a história é fantástica, não quero que acabe..

giovanna 14/09/2020

Tão bom quanto os dois primeiros
To muito triste que já está acabando :(

Nanda659 23/01/2023

Mdzs 3
Esse livro me deixou em vários autos e baixos de emoções, pra começar os flashbacks mostrando o A-Yuan que a coisa mais fofa do mundo. Depois com eles já no presente lá no cerco com todos as peças se encaixando, é ali onde começamos a ver a história por outros olhos e tudo faz todo sentido. E finalmente os líderes de seita se provando grandes crianças mimadas e imaturas incapazes de agir plenamente, de acordo com seus cargos, sinceramente, as crianças ali se provaram mil vezes mais sensatas do eles. E pra fechar com chave de ouro, a revelação no final sobre quem é o adorável Lan Sizhui, eu amei muito.

mclara.tenori0 17/09/2022

Esse livro é, até agora, o que mais aprofunda a relação do Wei Wuxian com o Lan Zhan, e sinceramente, eles são o casal mais perfeito do universo. Mal posso esperar pelos capítulos extras.

Zanj 20/09/2022

Sem palavras!
Apesar desse livro ser em sua maior parte sobre os acontecimentos passados, ele é muito importante para que possamos ver com clareza desde quando os sentimentos entre eles começaram a surgir. ?

Gabriela 03/02/2021

Mo Dao Zu Shi ³
Não há outro modo de descrever essa leitura, se não por: SURTO!!!!!

Já continuei a leitura ansiosíssima e super envolvida. A cada capítulo lido ficava cada vez mais e mais empolgante!!
Os flashbacks dessa autora são MUITO perspicazes!!! Eles dão uma profundidade imensa na história, e são tão tão tão bons!!!
Eu não consegui desgrudar desse livro nem por um minuto. As REVELAÇÕES que nós finalmente tivemos nesse ponto, são perfeitaaaaas. É cada coisa assim de arrepiar os cabelo do uc, os plots são muito bem feitos e super coerentes.

O relacionamento do Wangji e o Wuxian véi ???. Sério, não tenho estruturas!!!! Cada interação é um surto e um ataque do coração de tão fofos. Amo demais.

Já começarei o último livro agora mesmo!! Parei só pra escrever a resenha aqui ???.

vics 13/09/2022

é tão divertido ir lendo e lembrando das cenas da série, o que torna a leitura muito mais fluente. embora tenha demorado bem mais pra ler este, sofri muito com os acontecimentos porque eles dão início ao período de dor e sofrimento da narrativa.

mas pelo menos teve um contra balanço porque ACONTECEU O PRIMEIRO BEIJO DELES E EU NÃO ESTAVA PREPARADO!!! chorei gritei surtei urrei desmaiei vomitei esperneei morri

WangXian, vocês são o meu início e o meu fim.

misy 19/04/2021

eu tô sem palavras. o tanto de angústia, tristeza e dor que senti nesse livro não pode nem ser descrito. eu amo como cada personagem, a cada capítulo, é desenvolvido. se o wei wuxian errou, foi tentando acertar!!! pra mim, ele sempre tem razão e pronto.
queria proteger alguns personagens em um potinho e cuidar deles. sério :(

a cada instante fico mais presa na leitura!! tenho certeza que o próximo livro vai ser ainda mais incrível e que todas as pontas soltas vão se conectar e tudo vai ficar esclarecido. quero ver mais interações do casal principal

leão 03/05/2021

Variados Tipos de Amor
No livro segundo da novel vemos uma guerra fria entre clãs, o fim de clãs inimigos e tudo isso levando uma única pessoa a ser culpado por tudo, quando na verdade o inimigo é outro, cujo nem mesmo o amor é reconhecido e no fim você é taxado de vilão.

Caroline 05/01/2023

passado
certa vez a autora comentou estar receosa por colocar tanto flashback afinal quem tem paciência ne mas impressionante que quando se trata de wangxian as coisas fluem de maneira diferente e não fica cansativo