Mo Dao Zu Shi #3

Mo Dao Zu Shi #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi

jackzxxx 19/03/2024

adoro o tipo de narrativa q a resolução d qm é o vilão já não é mais importante e sim como desmascarar ele e combater d frente. gosto disso pq focamos mais no desenvolvimento do vilão oq é ótimo. e a mxtx consegue fzr isso bem! adorei novamente as informações q ela trouxe nesse e espero q a resolução d tudo seja satisfatória (tenho quase ctz q sim).

Rafael.Rodrigues 15/03/2024

INCRÍVEL ?
Essa leitura foi magnífica como sempre, essa autora tem uma escrita maravilhosa. Nesse livro em específico tem um ponto negativo, a história é praticamente inteira no passado, contando tudo que levou Wei Wuxian a ser conhecido como o Patriarca de Yiling. Eu amei como podemos perceber todas as camadas que esse personagem tem e conhecer a história por trás. Mas isso também fez com que eu sentisse falta do que estava acontecendo no presente e em alguns momentos achei a história meio lenta. Eu demorei para ler, porém foi mais porque ainda não comprei o 4 volume. No final, esse livro continua no meu coração, assim como a saga toda. Muito ansioso para o próximo volume ??

James.Loterio 07/03/2024

Falar de Mo Dao Zu Shi é complexo demais. É falar sobre sentimento. A narração enlaçada a descrição tão bem estruturada prende tanto na leitura que é impossível parar de ler. Eu sempre leio e releio a novel completa em dias a fio, sem conseguir parar naquele "só mais um capítulo". São madrugadas segurando os gritinhos de empolgação e leituras escondidas no ônibus prendendo a expressão de alegria, ou raiva, ou desespero que invadem a cada capítulo, a cada palavra lida. Simplesmente a melhor experiência de todas é ler e reler essa obra, com a nostalgia e os sentimentos transbordando como na primeira vez.

mygmaze 23/02/2024

Esse foi com toda certeza o livro que mais me emocionou até agora! Poder conhecer o Wei Ying mais pessoalmente, começar a entender o que aconteceu para ele ter se tornado o Patriarca de Yilling e as conexões que ele possui/possuiu com o Lan Zhan e o Jiang Cheng fez meu coração dobrar de tamanho de amor por ele!!

A amiga que me indicou MDZS já tinha me dito que a história de vida do Wei Wuxian era bem sofrida, mas quem disse que mesmo me preparando mentalmente eu ia conseguir aguentar? Sou uma pessoa que me conecto demais enquanto leio, então vocês podem ter certeza que tudo de ruim que aconteceu com o Wei Ying me fez sentir como se tivesse acontecido comigo! Para falar a verdade, não é qualquer livro que consegue me fazer ficar tão envolvida assim com algum personagem, então eu peço uma salva de palmas para a autora por possuir uma escrita tão envolvente assim!!!!!

Agora vamos falar um pouco dos relacionamentos nesse livro: apesar de eu ter amado demais o desenvolvimento do Wei Ying com o Lan Zhan, minha parte favorita, e talvez a que mais causou dor em mim, foi ver o amor fraternal entre o Wei Wuxian e o Jiang Cheng! Dói demais lembrar que esse livro é basicamente apenas memórias do Wei Ying e que, atualmente, o Jiang Cheng o odeia com todo seu coração.

Que livro MARAVILHOSO!

Dara65 21/02/2024

É impossível não ler toda série RAPIDAMENTE.
Por dois anos eu li os 5 volumes (incluso extras) que estão nessa novel. Pra quem conhece o bromance "The Untamed", é por aqui que você se reconecta com tudo que é retratado na novel com mais detalhes. A partir desse livro a história pega fôlego, mesmo que esse livro tenha sido um dos maiores. Sem Spoilers? As cenas deixam de ser tão "censuradas".

Kauane68 17/01/2024

Essa história vai ser pra sempre a minha favorita de todas, nenhuma consegue superar, já li a novel, assisti o donghua, li o manhua, assisti a série e agora estou relendo com os livros físicos e todas as vezes ela consegue me prender da mesma maneira

Diana344 17/01/2024

Wei sendo polêmico e apocalíptico
Esse livro tem um foco maior no passado, mostrando o que eu considero "o início do fim" da primeira vida do protagonista. Em alguns momentos específicos do passado em que o foco não era o protagonista, fiquei um pouco entediada, mas só pq já tinha visto na série.
Mas no geral foi mais um livro que eu amei, pelas coisas começarem a dar errado no passado do Wuxian teve bastante carga emocional e o slow burn desse livro é uma *delícia*

Ag.dasescritas 02/01/2024

Cadê o 4°livro?????
é a continuação de mo são zushi 1 e 2 e sincera é muito bom, tô maluco pro lançamento do 4° livro e bem ansiosa para ler

Giovana456 16/12/2023

Amo essa novel, a história é maravilhosa. O casal nem se fala então, os Wangxian são perfeitinhos. Enfim recomendo muito

Clatclau 23/11/2023

O terceiro volume de mo dao zu shi é uma grande de volta ao passado dos personagens, ficamos sabendo do passado do três irmãos jurados e do Wei Wuxian, No passado dos três irmãos jurados eu passei muita raiva, os três são os tipos de pessoas que eu mais odeio, o tonto, o raivoso e o duas caras, tô até agora aguardando ansiosamente o falecimento do duas caras. O passado do Wei Wuxian, acaba contando sobre o Jian Cheng e a relação deles, sabe era muito boa, apesar dos altos e baixos e parece que eles são apenas estranhos agora, o que é bem triste. Chorei horrores com todos os acontecimentos terríveis que a seitaWen comete, só tristeza. A identidade do Wei foi descoberta, fiquei com muita pena do Jinling, espero que eles se conectem mesmo depois disso. Já estou pronta para o próximo livro!!