Huge Deal

Comédia : 2/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5

Kate é assistente de três corretores de investimentos desde que começaram. Dois deles são são amigos , mas o terceiro , Kennedy , o mais taciturno dos três, por quem ela tinha uma paixão a primeira vista , ela se mantem afastada , pois ele quebrou seu coração , e pior , ele nem sabe que fez isso .

Espera um pouco mais do Kennedy , achei que quando ele se tocasse do que ele estava perdendo ele seria mais selvagem . Não foi ruim , foi leve e fofo como os anteriores .

skuser02844 16/05/2023

O que eu gostei menos
Eu procrastinei muito pra ler esse livro, fazia um bom tempo já que eu havia lido os anteriores, mas lembrava do essencial ainda. Eu adoro a Kate e o Kennedy como personagens individualmente, mas formaram o casal que eu menos gostei.

Não é que eles não combinem ou que sejam ruins juntos, nada disso, os outros só são muito melhores mesmo. A Kate com esse papinho dela de uma hora "amor a primeira vista" e depois "não acredito mais no amor, desisti do Kennedy, vou partir pra outra" é um pouco chato, fica indo e voltando nesse drama toda hora tipo se decide logo garota kkkkk

Eu achei que ela se fez de muito difícil sem necessidade porque esse foi o livro com menos "obstáculos" pra impedir o casal de ficar junto, o Kennedy é um rendido desde sempre e ela com esse mimimi todo se fazendo de sonsa. Sem paciência, só por isso a minha nota.

july 12/03/2023

O livro é Ok. Parecido com os outros e com história cliche. Não é ruim porém não tem nada de novo. Achei fofo o relacionamento e um livro ótimo para sair da ressaca literária

Priscilla 10/01/2023

Bom, mas cansativo as vezes
Huge deal é o último livro da série 21 wall street. Kate é a assistente dos 3 wolfes do mercado financeiro, Ian, Matt e Kennedy e sempre trabalhou muito bem com os três, mas com kennedy o negócio é um pouco mais embaixo! Desde seu primeiro dia de trabalho kate tem um crush por ele, que nunca correspondeu...até que kate começa a sair com o irmão de Kennedy. O livro é dividido em duas partes, o que faz sentido na história, mas ficou um pouco cansativo porque na parte dois parece que voltamos a estaca zero! A parte um mostra uma kate apaixonada e um Kennedy que não a nota e a segunda parte mostra um Kennedy apaixonado e uma kate que, depois de um acontecimento, deixou de acreditar no amor. No fim dá tudo certo e é bem legal ver isso acontecer, mas não foi o livro que me animou mais na serie.

karolisss 11/09/2022

é uma leitura rápida, mas gente, gostei mesmo
esses dois me fizeram passar por tanta raiva, que eu vou te contar
pelo o que entendi, esse é o terceiro livro, então é bom ler os outros dois antes pra n levar spoiler, que foi o que aconteceu comigo kkkkkkk
mas mesmo assim, gostei demais de perceber a evolução do Kennedy, enquanto a Kate me fez passar muita raiva, mas deu pra aguentar
recomendo simmm

Mirella 25/01/2022

Huge deal
De todas as histórias dessa coleção, essa tem um lugar especial. Fui lendo bem devagar, não queria que acabasse.
Ao mesmo tempo que estava com medo que não tivesse o final que eu esperava!

paloma 02/08/2021

bom, eu tava muito ansiosa para ler esse livro, e a leitura me deixou um pouco decepcionada.

a kate e o kennedy se gostam há muito tempo, mas eles nunca chegaram a se envolver. matt, kennedy e ian fizeram um pacto pra nunca se envolverem com a kate, ? o kennedy já tava era com os quatro pneus arriados ? sério, odeio esse plot de pacto.

obviamente no decorrer da história eles se envolvem, eu não sei se é pelo fato do livro ser curto, mas a narrativa me deixou com a sensação que tudo aconteceu rápido demais.

achei o casal meio bléh, fiquei esperando aquela faísca surgir neles, mas nunca surgiu.

não é um livro ruim, li ele bem rápido, a leitura fluiu muito bem para mim; mas acho que a história poderia ser melhor.

geo 04/07/2021

meus favoritos de wall street! estava esperando por eles desde que eram mencionados nos outros livros e não me decepcionaram. já sinto saudade deles e dos outros casais, ian&lara, matt&sabrina que formaram mais um grupinho de amigos da LL que eu queria fazer parte, porquê são todos incríveis!

mai 14/03/2021

kate e kennedy realmente me deixaram louca com esse livro por deus!!!! tava esperando o livro deles desde hot asset e valeu a pena, esses dois me tiraram do sério algumas vezes mas o desenrolar de tudo foi ótimo apesar de aos 45 do segundo tempo eu achar que fosse dar tudo errado kkkkkkkkkk + as participações dos outros casais foram incríveis, sempre bom ver meus bichinhos ?? termino essa série com meu coração quentinho e muito feliz de ter lido essa série sensacional, vou sentir falta dos homens lindos das capas

giiovannaayres 09/01/2021

amei a trilogia.
Huge Deal é o último livro da triologia 21 Wall Street.

Os protagonistas Kennedy e Kate já foram apresentados nos outros livros, e foi possível ver que existe uma história ali.

A Kate é assistente dos três lobos da Wolf Investiments e não fez um bom trabalho em esconder sua queda pelo chefe, aparentemente ele é o único a não perceber isso.

Mas isso é passado, depois de ouvir uma conversa entre os três onde um pacto foi selado proibindo que qualquer um fizesse um movimento em direção a ela, Kate decide deixar sua paixão de lado e focar na sua carreira.

Kennedy é o mais sério dos três caras, e sempre achou que seria o primeiro a sossegar. Ver um dos seus melhores amigos casar com o amor da sua vida e o outro prestes a fazer o mesmo começa a incomodá-lo, não por inveja, mas por sempre imaginar que essa seria a sua vida.

Os dois não são o tipo de casal que eu gosto, e apesar de ter alguns momentos fofos não me cativaram muito. Comparado aos dois primeiros livros esse foi definitivamente o mais fraco. O timing deles parecia nunca estar sincronizado e quando isso acontecia algo sempre atrapalhava.

O final foi fofo assim como os outros, apesar de não ter curtido muito esse livro recomendo MUITO essa série, principalmente pelos dois primeiros livros que são ótimos!

Claire 26/05/2020

Melhor livro da trilogia
Não esperava que fosse tão bom quanto foi!
Vc tem uma prévia da ideia desse romance nos outros livros, então esperava quem não fosse pegar tanto. Contudo, foi uma supresa, me vi torcendo muito no final, vi um relacionamento maduro sendo desenvolvido. Eu fiquei querendo um kennedy para mim kkkk. A maneira em que ele cuida dela após o luto que passa, o jeito que ele eh depois que entra de cabeça no relacionamento, eh muito fofo.

Celia 29/10/2019

Adorei essa série!
Huge Deal - 21 Wall Street #3- Lauren Layne

Kate é a assistente super competente do Ian, Matt e do Kennedy, ela tão competente que nenhum dos três cederam e assim Kate acabou se tornando assistente dos três.
Kate nutre uma paixão não correspondida pelo Kennedy desde que começou a trabalhar na Wolfe Investments.
Kennedy é dos banqueiros da Wolfe Investments, ele nunca foi um galinha como o Ian ou Matt, Kennedy sempre foi o cara de namoro e não de galinhagem. Logo que a Kate começou a trabalhar na Wolfe Investments, ele propôs um pacto que ninguém tentaria ficar com a Kate porque ela era muito importante profissionalmente para eles. Matt e o Ian aceitaram, até pq eles gostavam muito da Kate, mas a viam apenas como uma amiga.
Esse pacto funcionou muito bem para Kennedy até o seu irmão se interessar pela Kate, ele perceber que está com ciúmes do seu irmão com a Kate.
Esse é mais uma história deliciosa desse série, esse livro foi um dos mais aguardado por mim, desde o primeiro livro dava para notar que a Kate nutria uma paixão pelo Kennedy, foi bem gostosa como a história deles desenrolou, que quando o Kennedy abriu os olhos, ele teve que rebolar para 'conquistar' a Kate, e que ela não facilitou a vida para ele.
Adorei a participação na história dos casais Ian x Lara e o Matt x Sabrina, espero que a Lauren Layne escreva uma história para Jarod.
Só posso mais que recomendar a leitura dessa série deliciosa.
Ah, como os moços das capas dessa série são lindos.
nanda 29/10/2019minha estante
Esse foi o meu favorito, eu terminei o livro 1 mas com o pensamento já na história da Kate e do Kennedy haha

Celia 29/10/2019minha estante
Eu também, mas gostei bastante do segundo. rs