Huge Deal

Resenhas - Huge Deal

Celia 29/10/2019

Adorei essa série!
Huge Deal - 21 Wall Street #3- Lauren Layne

Kate é a assistente super competente do Ian, Matt e do Kennedy, ela tão competente que nenhum dos três cederam e assim Kate acabou se tornando assistente dos três.
Kate nutre uma paixão não correspondida pelo Kennedy desde que começou a trabalhar na Wolfe Investments.
Kennedy é dos banqueiros da Wolfe Investments, ele nunca foi um galinha como o Ian ou Matt, Kennedy sempre foi o cara de namoro e não de galinhagem. Logo que a Kate começou a trabalhar na Wolfe Investments, ele propôs um pacto que ninguém tentaria ficar com a Kate porque ela era muito importante profissionalmente para eles. Matt e o Ian aceitaram, até pq eles gostavam muito da Kate, mas a viam apenas como uma amiga.
Esse pacto funcionou muito bem para Kennedy até o seu irmão se interessar pela Kate, ele perceber que está com ciúmes do seu irmão com a Kate.
Esse é mais uma história deliciosa desse série, esse livro foi um dos mais aguardado por mim, desde o primeiro livro dava para notar que a Kate nutria uma paixão pelo Kennedy, foi bem gostosa como a história deles desenrolou, que quando o Kennedy abriu os olhos, ele teve que rebolar para 'conquistar' a Kate, e que ela não facilitou a vida para ele.
Adorei a participação na história dos casais Ian x Lara e o Matt x Sabrina, espero que a Lauren Layne escreva uma história para Jarod.
Só posso mais que recomendar a leitura dessa série deliciosa.
Ah, como os moços das capas dessa série são lindos.
nanda 29/10/2019minha estante
Esse foi o meu favorito, eu terminei o livro 1 mas com o pensamento já na história da Kate e do Kennedy haha

Celia 29/10/2019minha estante
Eu também, mas gostei bastante do segundo. rs

Claire 26/05/2020

Melhor livro da trilogia
Não esperava que fosse tão bom quanto foi!
Vc tem uma prévia da ideia desse romance nos outros livros, então esperava quem não fosse pegar tanto. Contudo, foi uma supresa, me vi torcendo muito no final, vi um relacionamento maduro sendo desenvolvido. Eu fiquei querendo um kennedy para mim kkkk. A maneira em que ele cuida dela após o luto que passa, o jeito que ele eh depois que entra de cabeça no relacionamento, eh muito fofo.

giiovannaayres 09/01/2021

amei a trilogia.
Huge Deal é o último livro da triologia 21 Wall Street.

Os protagonistas Kennedy e Kate já foram apresentados nos outros livros, e foi possível ver que existe uma história ali.

A Kate é assistente dos três lobos da Wolf Investiments e não fez um bom trabalho em esconder sua queda pelo chefe, aparentemente ele é o único a não perceber isso.

Mas isso é passado, depois de ouvir uma conversa entre os três onde um pacto foi selado proibindo que qualquer um fizesse um movimento em direção a ela, Kate decide deixar sua paixão de lado e focar na sua carreira.

Kennedy é o mais sério dos três caras, e sempre achou que seria o primeiro a sossegar. Ver um dos seus melhores amigos casar com o amor da sua vida e o outro prestes a fazer o mesmo começa a incomodá-lo, não por inveja, mas por sempre imaginar que essa seria a sua vida.

Os dois não são o tipo de casal que eu gosto, e apesar de ter alguns momentos fofos não me cativaram muito. Comparado aos dois primeiros livros esse foi definitivamente o mais fraco. O timing deles parecia nunca estar sincronizado e quando isso acontecia algo sempre atrapalhava.

O final foi fofo assim como os outros, apesar de não ter curtido muito esse livro recomendo MUITO essa série, principalmente pelos dois primeiros livros que são ótimos!

Mai 14/03/2021

kate e kennedy realmente me deixaram louca com esse livro por deus!!!! tava esperando o livro deles desde hot asset e valeu a pena, esses dois me tiraram do sério algumas vezes mas o desenrolar de tudo foi ótimo apesar de aos 45 do segundo tempo eu achar que fosse dar tudo errado kkkkkkkkkk + as participações dos outros casais foram incríveis, sempre bom ver meus bichinhos ?? termino essa série com meu coração quentinho e muito feliz de ter lido essa série sensacional, vou sentir falta dos homens lindos das capas