The Promised Neverland #06

The Promised Neverland #06 Kaiu Shirai...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Helena5 06/01/2024

Gostei muito
(Não faço menor ideia do q falar,só to fazendo resenha pra contar nos lidos do desafio)

ya 19/12/2023

Amo mto the promised
Uma pena q a ultima temporada tenha sido feita de um jeito porco, pq gosto de vdd de the promised. alem disso nao sei como vou bancar todo o resto da historia?

Aninha 07/12/2023

Meu Deus do céu
Eu ainda não entendi porque o anime cortou todo um arco extremamente importante e frenético como esse!! Personagens, histórias, desenvolvimento,arcos,tudo novo e que estão me gerando uma eufórica que eu não imaginava sentir por já ter visto o anime.Amei esse livro.

Arthur Abelha 21/09/2023

Ansioso
Esses volumes novos cuja história eu não conheço prometem me trazer muita ansiedade, porém está sendo uma experiência com certeza.
Queria saber mais sobre o outro mundo, sobre o que aconteceu na fazenda e sobre a estrutura de tudo, aos poucos as coisas são reveladas.

Isadora.Valerim 11/08/2023

#6
Gostei muito dessa edição, finalmente as coisas tão evoluindo pra um nível que a primeira temporada do anime não abordou (então não sei ao certo o que está por vir, mas estou ansiosa).

Me pergunto se esses demônios vão voltar a aparecer, achei bizarro esse papinho de ?não comemos humanos? seguido por essa tal ?promessa? e tudo mais, veremos?

abacagii 16/07/2023

Master piece
O final desse volume me fez perder o resto final de culpa que eu sentia por ter largado o anime no episódio 5 da segunda temporada. Como o estúdio ousou simplesmente mudar o significado de uma cena tão importante???? Como puderam excluir um personagem, num momento tão crucial????
Enfim, eu amo demais o rumo que essa história ta tomando, agora que chegou nessa parte que eu não conheço absolutamente nada, mal vejo a hora de continuar lendo loucamente!!
Bito Borges 05/08/2023minha estante
Seu comentário tirou toda minha culpa de não ter ido caçar a segunda temporada pra ver antes de ler o mangá, obrigado! Haha

lunns.ky 13/07/2023

Amei os desenhose a crítica social sobre o consumo de ???
Não sou a melhor pessoa pra dar opiniões sobre mangás, afinal, estou começando a ler eles agr, porém eu fiquei chocada com os desenhos sério, a cada página eu ficava admirando os quadrinhos, e a crítica social sobre a exploração animal?
NeeCah 11/01/2024minha estante
Simmm, penso muito sobre isso mesmo nn sendo vegana ou vegetariana. A parte das "fazendas de produção em massa" é um soco na cara do leitor

_izz.1d 11/06/2023

Sung-joo
Religiões, personagens novos, passado e novos questionamentos introduzidos.
eu não teria dado 5 estrelas, se não fosse pelo sung-joo. o plot sobre ele foi incrível e o personagem em si é tão interessante. desde as motivações até o desing. mal posso esperar pra ele aparecer dnv no mangá

as fazendas autômatas foram mt mais pesadas que o nível normal do mangá, a ilustração pra elas foi tão nojenta. não tava esperando algo assim

moony.ester 15/02/2023

The Promised Neverland 6
Eu adoro que eles sempre fazem isso de deixar um suspense no fim de cada capítulo e um suspense maior ainda no fim do mangá.
enfim, como já tenho o próximo já vou pegar pra ler porque esse final deixou muitas brechas.
continuo gostando muito, recomendo!!

Allana 27/01/2023

The promised Neverland vol 6
Emma e seus amigos estão sendo caçados e eles contam com uma ajuda inesperada? vai ser muito importante para sobrevivência do grupo.

Chester 18/01/2023

Volume 06
As crianças conhecem novos amigos que esclarecem dúvidas importantes e ajudam a chegar ao ponto B06-32.

1 | 2 | 3 | 4