The Promised Neverland #6

The Promised Neverland #6 Kaiu Shirai

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Thais 11/04/2022

We don?t want to be eaten. We want to live, but we?ve been eating the others too.

Muito bom essa série de mangas, sempre que leio fico tensa, gostei de algumas revelações nesse volume
Ber 11/04/2022minha estante
this manga is very good

Ber 12/04/2022minha estante
Esse mangá é muito bom

Joseapferres 11/05/2021

Segue a busca pelas coordenadas de Minerva.

Mas como eles vão conseguir sobreviver lá fora?

skuser02844 26/06/2021

a esse ponto eu nem deveria estar tão surpresa com o quão bem o universo desse mangá é construído

Gabizinha 14/11/2021

E a fuga continua...
Emocionante! Terminei esse volume chocada com as respostas que foram dadas e as novas perguntas que surgiram em minha mente. Estou fervilhando de teorias!

marcosandrade.e 15/11/2021

Muito mais aventura
Este volume foi o mais interessante até agora, tivemos grandes avanços na história, descobrimos coisas novas sobre esse universo e terminamos com um grande cliffhanger. Mal posso esperar para continuar.

Simone 14/04/2022

O final realmente me surpreendeu!!! Não vejo a hora de continuar a leitura, um volume melhor que o outro. Nesse volume mostra as crianças aprendendo a viver no mundo exterior com a ajuda de novos "amigos" (um pouco inusitados) e a viagem até o B06-32, o lugar onde acreditam que o William Minerva esteja aguardando para os resgatar. O mangá termina com eles chegando nesse lugar e já adianto: não é igual ao anime, e eu amei.
Lumi 14/04/2022minha estante
Não tem NADA A VER como anime, a primeira temp do anime é incrível! Mas a segunda fico uma b0st4

Izadora 14/04/2022minha estante
Nss o mangá dá de 10 a 0 na segunda temporada do anime! Perfeito

Simone 14/04/2022minha estante
Siiim, vim ler o mangá pq assisti o anime primeiro e a segunda temporada foi horrível, e disseram que o mangá era mil vezes melhor.

Zirael 01/03/2020

Descobertas.
Esse volume foi incrível, com muitas descobertas sobre o mundo em que as crianças vivem, sobre as criaturas que nele vive e algumas descobertas sobre o passado desse mundo.
Também é visível a crítica feita sobre o modo de produção de carne, se fizermos o paralelo entre nosso mundo e o mundo do mangá. É algo para se refletir.
Ansioso pra ler o próximo volume.

abacagii 16/07/2023

Master piece
O final desse volume me fez perder o resto final de culpa que eu sentia por ter largado o anime no episódio 5 da segunda temporada. Como o estúdio ousou simplesmente mudar o significado de uma cena tão importante???? Como puderam excluir um personagem, num momento tão crucial????
Enfim, eu amo demais o rumo que essa história ta tomando, agora que chegou nessa parte que eu não conheço absolutamente nada, mal vejo a hora de continuar lendo loucamente!!
Bito Borges 05/08/2023minha estante
Seu comentário tirou toda minha culpa de não ter ido caçar a segunda temporada pra ver antes de ler o mangá, obrigado! Haha

lunns.ky 13/07/2023

Amei os desenhose a crítica social sobre o consumo de ???
Não sou a melhor pessoa pra dar opiniões sobre mangás, afinal, estou começando a ler eles agr, porém eu fiquei chocada com os desenhos sério, a cada página eu ficava admirando os quadrinhos, e a crítica social sobre a exploração animal?
NeeCah 11/01/2024minha estante
Simmm, penso muito sobre isso mesmo nn sendo vegana ou vegetariana. A parte das "fazendas de produção em massa" é um soco na cara do leitor

Mfarits 25/03/2021

????
Terminei e estou com vontade de começar o próximo imediatamente. Meu Deus do céu, essa leitura está sendo perfeita para o momento a que eu estou passando. Pois não estou podendo gastar muito tempo com livros mais extensos, porém a série está ne prendendo bastante por ter muito enredo para ser desenvolvido e bastante coisa acontecendo simultaneamente.
Muito bom!

Leitora.Voraz 15/06/2021

Apaixonada
Nem sei o que dizer... LEIAM!!!
É realmente muito bom!!!

Brianna 29/12/2020

Crítica social
Ao ver que é um mangá você pode pensar que será infantil, porém você irá se surpreender com quantos temas importantes se aprende com TPN, fala-se sobre política, família, sobrevivência, moral, camadas sociais etc. Vale muito a pena ??

22/11/2022

eita, agora sim algo de diferente. tô ansiosa pra saber o resto e ver o que vai acontecer com as crianças

1 | 2 | 3 | 4