Fora da Lei

Resenhas - Fora da Lei

Momentos da Fogui 20/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/02/serie-homens-do-texas-28-fora-da-lei.html

Bia 17/06/2015

Favorito
Amo esse livro, mas Judd é um imbecil, e Crissy deveria dar uma chance ao Cash, mas fazer o que. Ela ama aquele mocinho bocó!

Lorena 04/03/2015

O Judd é um bocó, já vi outros personagens indecisos, mas ele é um indeciso muito bobão.
Já o Cash é maravilhoso, espero que a história dele seja bem melhor.

Ju 25/07/2014

O inesquecível Judd...
Li esse livro há vários anos e o que mais me lembro nele é do quanto o mocinho desse livro é idiota, kkk, isso é quase unanimidade entre as leitoras dele, mas AMO romances com caubóis, então vá lá, serve pelo menos pra dar ao Judd o título de mocinho mais burro dos romances!

Pedrita 27/12/2012

Fora da Lei - Diana Palmer
Série Homens do Texas 28

Judd e Christabel se casam quando ela tinha apenas 17 anos. Mas era um casamento puramente de interesses, para salvar o patrimônio de Crissy e também para que o mocinho a pudesse proteger quando ela perdera ambos os pais.
Mesmo nos 5 anos de casados, eles nunca se tocaram, nunca nem haviam se beijado. Mas Crissy queria isso, ela já adorava Judd desde muito tempo e o queria como marido, de verdade.
Só que o mocinho é um complexado de quinta que acha que é muito velho pra ela. Oras, me irrito com isso! Se ela diz que não o acha velho, então pra quê ficar insistindo?
Mas bom... O ponto é que eles precisam de dinheiro no momento e aí, por insistência do mocinho, a fazenda é alugada para que ocorram algumas filmagens de algum filme. E em filmes o que tem? Estrelas de tevê.
Bom, o mocinho acaba se aproximando de Tippy (a estrela do filme e por quem já tinha uma adoração secreta) por alguma razão que Crissy não conhece. E dá até mesmo um anel caro de pedra preciosa para Tippy, mesmo que o rancho esteja quase falido e que a mocinha, Crissy, esposa de Judd não compre calças novas em dois anos!
Isso, é claro, enfurece a mocinha e a faz perceber que se acabaram quaisquer chances de finalmente ficar com o marido.
Depois que essa confusão já estava quase sendo esquecida, o mocinho ainda retribui o beijo de Tippy e Crissy, sua esposa, vê. Só que ela não sabe que Judd só está fazendo isso para ajudar Tippy, a estrela de cinema com um grande problemão. E ele também não falou para Crissy porque levava a modelo e atriz para o hotel todos os dias após as filmagens, quando nem sequer tinha tempo para ir ao rancho ver a esposa.
Eles sempre compartilharam segredos e aí, do nada, ele esconde tudo da mocinha. Isso me irrita profundamente. Ele nem ao menos conversou com ela, não explicou a situação.
E bom, fez a idiotice d comprar o anel caríssimo para a modelo atriz. Enfim, esse livro me enfureceu bastante, aliás, o mocinho cabeça dura, teimoso, idiota e cego me enfureceu muito. Essas atitudes de orgulho me enfurecem! hahaha
Ainda assim, se vocês conseguirem superar essa burrada, é um livro que vale a pena!

Monica Monte 20/03/2012

Estou participando da Maratona de Banca este ano e esse livro estava na minha lista como reserva do mês de março, caso eu não gostasse do principal. Isso, felizmente, não aconteceu porque o livro que li era simplesmente perfeito, mas esse livro estava lá em casa dando mole, então eu pensei: por que não lê-lo?

Gostei do livro, mas o Judd é um cretino, e diferente do mocinho do livro principal para a maratona de banca, o Judd não tem motivo nenhum pra agir como uma anta com a Cristabel. Ela sempre esteve perto dele para apoiá-lo, além dele ser um dos poucos mocinhos da Diana sem traumas profundos. Tem o lance da mãe dele, mas não justifica suas atitudes. Que cara mais tosco!! E a Cristabel é muito tonta (devia ter dado uns pegas no Cash Grier). Aceita muita coisa do Judd sem se impor. Fica com raiva, mas não passa disso e apesar de tudo que o Judd apronta com ela, não resistiu muito a cair nos braços dele. Gostei da personagem, mas acho que faltou amor próprio pra ela. Existem mocinhas escritas pela autora muito mais interessantes (Gretchen, Delia, Grace...).

Daí alguém vem e pergunta: mas mesmo assim você gostou da história? Pior que sim, porque ela é bem interessante, muito bem escrita e que cativa o leitor. Tem o romance, mas a trama policial também é bem envolvente, então fazer o quê né? Tenho que parabenizar a titia Diana por mais uma história fantástica.

Zana 26/02/2012

Gosto da autora Diana Palmer, embora confesse que tenho uma verdadeira relação de amor e ódio com ela. Isso porque, alguns personagens de seus livros chegam a serem irritantes: Heróis arrogantes, antas que mais parecem ogros. Heroínas babacas sem nenhum amor-próprio são alguns exemplos (Como esquecer a odiosa Gloryanne e o abominável Rodrigo? Você que já leu o livro “Coragem” com certeza me entende, não?).

No entanto, não em Fora da Lei. Neste livro, apesar de alguns escorregões (lógico não podia faltar não é Diana Palmer ?) como o personagem coadjuvante, Cash Grier, (Ah esse lá em casa! rsrs) ser mais apaixonante do que o dito herói protagonista, Judd Dunn. Contudo, é bom ressalvar que mesmo sendo uma anta em alguns aspectos, Judd Dunn não deixa de ser um tremendo maravilhoso (Ô esse lá em casa também! rsrs).

O livro traz como enredo à história do casal Christabel Gaines e Judd Dunn. Ele, visando protegê-la, assim como a fazenda na qual são sócios, casa-se com ela (então com 16 anos) somente no papel, com a pretensão de anular o casamento assim que ela atinja a maioridade. Após cinco anos de casados, os coadjuvantes Cash Grier e Tippy Moore interpõem a história, injetando ação, ciúmes, drama e divertimento. É uma história bonita, bem desenvolvida e estruturada, na qual essa leitora terminou em um só fôlego. ″Fora da Lei″, a meu ver, consiste um dos melhores livros da autora, merece quatro estrelas (não dou cinco porque ainda não estou preparada para acabar com minha implicância com a Diana Palmer assim tão facilmente rsrs) e um positivo Recomendo.

Jois Duarte 18/02/2012

Meu 2º livrinho da DP... O 1º foi uma catástrofe! Como passei raiva! Mas nesse, não: gargalhei com Judd e Cash, Christabel e Judd. Odiei algumas parte também, tipo: todas quem tinham Tippy. No geral, gostei muito. Amei Judd delicinha e tinha Cash lindo, cabeludo... Um escândalo!

Não vou contar muito do livro porque o resumo é bem explicativo, diria até que bem "spoilertivo" e dá pra ter uma ideia do que acontece... se eu falar mais, estraga kkkkkk

~> Judd é um cretino no começo e mais indeciso que mulher: não-sabe-se-vai, não-sabe-se-fica. E não achei Christabel sonsa, anta, acho até que agiria como ela... O culpado de tudo é Judd!
~> DP parece minha mãe... vá gostar de nomes estranhos assim bem longe!
Tícia 23/11/2011minha estante
Amo Judd tb!!! odiei Tip tb!!! super sintonia... rsrsrsrs

Cris Paiva 18/02/2012minha estante
Que Judd que nada! O Cash Grier é a melhor coisa do livro. Maior ladrão de cenas da história!

Fogui 21/09/2011

Homens do Texas 28

Fora da Lei
Diana Palmer

Ufa!!!
Tá chegando a hora, agora só falta um livro para terminar de reler todos os livros lançados, até agora, da série Homens do Texas. Falta apenas ″Sem Coração″ que chegou hoje pelo correio.

Mas, voltemos ao ″Fora da Lei″: foi através deste livro, que descobri a existência da série, e me apaixonei pelas estórias da Diana Palmer. Por isso o livro tem muita importância pra mim. Tenho todo um carinho por essa estória. Mas, não foi o primeiro livro da DP que li, ok?

Apesar de achar o Judd Dunn: o homem mais diferente da DP, não consigo desgostar do Texas Ranger. Há algo nele que me causa estranheza. Acredito que seja a frieza que me incomoda. Pra mim, Judd é milhões de vezes pior que o Rodrigo, mesmo assim, continuo gostando do patrulheiro. Vai explicar essa sandice? Não consigo.

Já Christabel ″Crissy″ é fantástica, inteligente e corajosa. Sem mencionar, que é a personagem mais apaixonada de todos os romances que já li. Do tipo que prefere que o ser amado seja feliz, mesmo que não seja ao lado dela. Sua generosidade é chocante, toda vez que leio, fico paralisada, com o ato de amor incondicional.

Não posso esquecer de mencionar, o meu amado, idolatrado, salve, salve: Cash Grier. Ohhhhh!!! Ele é maravilhoso. Há muitas pessoas, que acreditam que Crissy ficaria melhor como Cash do que com Judd.

Não penso assim, acho que Crissy é muito ″inocente″ para um homem vivido como Cash. Ele precisa de uma mulher forte, uma sobrevivente como ele. E outra coisa, se ele ficasse com a Christabel a mimaria tanto, que ela ficaria, terrivelmente, estragada.

Amo essa estória!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
Cris Paiva 21/09/2011minha estante
Agora me diz, com Cash Grier nesse livro, quem precisa de Judd Dunn?? Ele é o mocinho mais dispensavel de todos os tempos! Torci o livro inteiro pra Cryssy dar um pé naquele mané e ficar com o xerife tudibão!

Fogui 21/09/2011minha estante
Cris, só vc pra me fazer rir estas horas... mas vc tem razão o Cash é tudibão... kkkkk...

Shaa 18/04/2011

Nunca tive tanta raiva de um mocinho. Judd é um completo lerdo ! Christabel é apaixonada por ele desde sua adolescência e o Judd tende a acreditar que toda a atração que ela diz sentir por ele é uma ilusão de menina. Até que ela prova o contrário. No entanto, quem rouba a cena e, na minha opinião, é o ápice do livro, é o chefe-assistente Cash Grier. Ele sim mostrou atitude e a dedicação que toda mulher gostaria de ter.

Christabel, de início, me encantou. Forte, decidida e sem frescuras. Porém, essa dedicação e amor pelo Judd me fez a achar uma completa besta! Não que ela tenha sido uma mocinha passiva, não muito. Mas a questão é: o que faz uma mulher deixar um Cash Grier apaixonado para ficar com um Judd Dunn lerdo e idiota? Não consigo entender ! Agora vou procurar o livro do Cash, Renegado, e tentar esquecer que Judd Dunn existe.

Suelen Mattos 30/08/2010

O primeiro livro da Diana Palmer que eu li!!!! Início do vício!!!!!

Judd é lindo, um sonho de consumo, mas se comportou como um idiota. Eita homem pra pisar feio na bola, viu?? Desde o aniversário de Crissy, passando pelo anel de esmeralda, e culminando naquela cena do celeiro (aqueeela que a Crissy acabou vendo), o cara foi uma anta em certos momentos. Ainda bem que tinha o Cash pra salvar a pátria, e equilibrar o universo.

Contudo, mesmo com as mancadas de Judd, eu adoreeeeei o livro. E adorei o Judd também. Já falei antes: eu meio que perco a coerência quando se trata dos livros de Diana Palmer... (não liga não, rs...) O que posso dizer em minha defesa é que o legal de quando um mocinho DE DIANA PALMER pisa na bola é a maneira de sua redenção. Não sei bem explicar, mas adoro o jeito que a titia Palmeirão escreve. Fico eufórica toda vez que pego um livro dela pra ler. E fanatismo meu à parte, "Fora da Lei" é realmente um ótimo livro. Tem uma história ótima, com um desenrolar muito atraente. Eu não reli, eu devorei o livro, rs... Ele é assim: te prende do início ao fim!!!

Suuuuper recomendado!!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 30/08/2010minha estante
Agora me conta: como que uma mulher tem coragem de trocar um homem perfeito e com cavanhaque em formato de pera como o Cash Grier por um borra-botas insonso como o Judd? I-na-cre-di-ta-vel!!! Isso é praticamente um livro de ficção cientifica! Não dá pra acreditar! Kkkkkk

Suelen Mattos 30/08/2010minha estante
O Cash realmente é per-fei-to, né?!

OBS: "borra-botas" foi óóótimo, kkkkkkkk

Ana Lidia 30/08/2010minha estante
O único mocinho DP que não tem jeito, eu ODEIO, é o Rodrigo Ramirez...os outros são uns tapados mas se redimem! rs

Nana 26/05/2010

então gostei do livro mas tenho q concordar com as meninas como o judd é burro pelo amor de deus viu eu fiquei com vontade de dar uma surra de calça jeans molhada nele ate secar agora a mocinha vou te contar uma coisa songa monga agora o Grier roubou o livro adorei q homem nossa um escandalo espero q o livro dele seja bom pq naum gostei da tippy naum

agora q nome é esse q a cristabel colocou na menina jessamina q é isso coitada da criança

Leninha Sempre Romântica 21/08/2009

O LIVRO CONTA A HISTÓRIA DE UM TURRÃO CHAMADO JUDD E DE UMA MENINA INGÊNUA E APAIXONADA CHAMADA CHRISTABEL!
QUANDO ELES ESTÃO JUNTOS O FOGO É CONSTANTE, SE AMAM , MAS NÃO SE ENTENDEM!
COMO EU ESPERAVA A MOCINHA TEM CICATRIZES PROFUNDAS, NÃO SÓ NO CORPO COMO TAMBÉM NA ALMA E UM AMOR PELO MOCINHO QUE ULTRAPASSA OS LIMITES DO ACEITÁVEL...
E O MOCINHO TEM UMA CARGA DE MEDOS QUE O AFASTA DA MOCINHA , E COMO SEMPRE PRA AFASTAR, ELE A MAGOA E A MALTRATA ...

OS MOMENTOS DE INTIMIDADE SÃO ELETRIZANTES, MAIS SEGUIDO POR BALDES E BALDES DE ÁGUA FRIA...
O ENREDO DA HISTÓRIA TE SEGURA DA PRIMEIRA À ÚLTIMA PÁGINA, VALE MUITO A PENA!
E O QUE NÃO PODIA FALTAR, UM "AMIGO" QUE MAIS PARECE UMA MOCINHO.
CASH (RENEGADO) TEM SUA PARTICIPAÇÃO NESSE LIVRO E A FAZ DE FORMA BELÍSSIMA, EU SE FOSSE CHRISTABEL LARGAVA JUDD E TINHA UM CASO COM CASH SÓ PRA VARIAR, KKKKK
CASH É UM TUDO... GENTIL, MEIGO, DOCE , SORRIDENTE, APAIXONADO E TRANSFORMA O ENREDO DO LIVRO, O TORNA AINDA MAIS PULSANTE!

...E COMO NÃO PODIA FALTAR NUM LIVRO DA TIA PALMEIRÃO, ELA JÁ TE DÁ UM POUQUINHO DO QUE VEM NO PRÓXIMO LIVRO, UM POUCO DE CASH E TIPPY, O QUE NOS LEVA AO " RENEGADO", LIVRO QUE DEI NOTA 10!

DIANA PALMER CONSEGUE ENVOLVER AS PESSOAS NA HISTÓRIA A PONTO DA LEITURA SE TORNAR VICIANTE...

MAIS UM NOTA 10, COM CERTEZA!
SUPER RECOMENDO!!!

julia 24/06/2011minha estante
amei a resenha!adorei o livro e sou louca por cash grier..pra mim o melhor personagem de DP