Por Trás da Fama

Por Trás da Fama M.S. Fayes

Resenhas - Por Trás da Fama

Elane.Magre 11/03/2024

Eu sentia que Marina era a coisa mais real da minha vida naquele exato momento. Talvez fosse por isso que eu precisava segurá-la apertado, garantindo que sua presença se mantivesse sempre ali. Exatamente aonde pertencia.

Cia da Leitura 10/11/2021

O outro lado da história
Desde o primeiro encontro, acompanhamos o desenrolar desse relacionamento, da descoberta dos sentimentos de James, mas principalmente seus medos e anseios. Como grande ator do momento, Jim pode ter tudo o que quiser, menos ter uma vida tranquila, sem ter que fugir da imprensa a todo momento.

Cada passo é notado, cada movimento registrado, literalmente um caso de amor e ódio. Amor pelos fãs que ele sempre valoriza pois é grato por todo reconhecimento, mas já com os paparazzi, o buraco é bem mais embaixo.

Esse é um dos seus maiores medos em relação à Marina, jogá-la na cova dos leões, e por isso tenta mantê-la em segredo, mesmo sabendo que não conseguiria escondê-la por muito tempo.

James está disposto a provar para Marina que é possível conciliar seu mundo com seu relacionamento, que pode haver um equilíbrio para que esse relacionamento tenha futuro.

Ler essa versão, me fez querer dar umas sacudidas em James em alguns momentos, agora sabendo qual seus sentimentos e objetivos em alguns momentos. Mas gostei de como Marina se impôs, e não deixou que a insegurança de James a dominasse.

Ambos são muito novos para tantas experiências vividas, mas achei bem maduros, principalmente quando houve embates.

Confesso que demorei um pouco mais com essa leitura, por ter partes que ficaram um pouco repetitivas, mas no geral gostei de conhecer o outro lado da história.

Uma história com personagens reais e falhos, como todo ser humano, mas que amadurecem no decorrer da trama. Uma característica bem marcante dos personagens criados pela Martinha.
ㅤㅤㅤㅤ

Marli31 20/02/2021

James Bradley é um ator famoso em Hollywood. No aeroporto ele conhece Marina, uma brasileira. Fascinado por ela resolve usá-la para se livrar dos boatos de que estava numa clínica de reabilitação. A partir de então os dois se envolvem e começam um romance.
Não gostei do livro, tudo parece falso demais. A história não envolve, é cansativa!
Não recomendo a leitura!

Iludida 04/02/2021

Livro leve, sem muito envolvimento e achei o protagonista um pouco autoritário.

Elane.Magre 20/12/2020

Foi ótimo entrar na cabeça do mocinho, pois vemos a história de outra expectativa.

KARLA.BULHOES 20/02/2020

Autora: M.S. Fayes
Páginas: 270
Início: 23/01
Fim: 24/01
Opinião: 2 estrelas. O primeiro livro (Tapete Vermelho) já foi bem marromenos. Esse é mais do mesmo. Até os diálogos são iguais, como se duas pessoas lembrassem das coisas da mesma forma. Não curti.

So 02/07/2019

Não foi o que eu esperava
Estava com uma expectativa altíssima já que o outro livro que eu li da autora eu amei, passei a leitura inteira aguardando acontecer alguma coisa, achei que foi muito supérfluo rondando sempre no mesmo assunto, tem potencial mas não chegou lá, e ainda a escrita me confundiu, enquanto tinham muitos palavrões e expressões como ?superfofo? tinham expressões como ?indefectível? e ?exacerbado? não parecia que era o mesmo autor durante a narrativa, decepcionou

Rose 03/03/2019

Em Tapete Vermelho conhecemos a história de Marina Fernandes (Nina), uma brasileira que foi fazer intercâmbio em Los Angeles, e James Bradley (Jim), um famoso ator inglês, sob o ponto de vista de Nina. Agora, em Por Trás da Fama, temos a história dos dois contada sob o ponto de vista de Jim.
Do momento em que colocou os olhos em Nina na sala VIP do aeroporto de Los Angeles, até o momento em que descobriu estar apaixonado pela bela brasileira, vamos conhecendo os medos, anseios e desejos deste jovem ator que tem o mundo aos seus pés, mas que no fundo queria poder levar uma vida mais tranquila.
Jim é o nome forte da indústria cinematográfica atual, e por conta disso, não pode dar um passo sem que milhares de fãs e inúmeros paparazzos estejam em seu encalço.
Em relação a seus fãs ele nem se incomoda tanto, porque sabe e reconhece todo o carinho que eles tem por ele, fazendo inclusive questão de retribuir tal atenção. Mas sua relação com os paparazzo já é outra história.
Sabendo como seu mundo é, e de como a imprensa adora um escândalo, ele tenta a todo custo proteger Marina dos holofotes, enquanto aos poucos vai conquistando o coração da bela morena.
Mas com tanta fama, é claro que o namoro deles não iria ficar em segredo por tanto tempo. Agora, ao mesmo tempo que lida com toda a exposição que sua carreira exige, ele se preocupa em mostrar para Marina que apesar da enorme diferença entre a vida deles, o amor que sentem um pelo outro é a única coisa que importa. E que o ator James Bradley que todos conhecem e admiram, não é o mesmo Jim que apenas ela, dentre todas as mulheres que o desejam, conhece.
Entre escândalos, perseguições, fake news, e toda a pressão que um artista de ponta sofre, eles terão que encontrar um equilíbrio para fazer esta relação dar certo.
Jim está diante de seu papel mais importante da vida, ser o príncipe encantado que Marina merece. Será que ele levará este prêmio para casa?
Um romance leve e delicioso, onde os personagens mesmo sendo jovens não são dados a frescuras sem cabimentos, o que ganhou muitos pontos comigo. Sem falar que tinham maturidade suficiente para sentarem e conversarem quando o momento pedia. Leia e aproveite!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Leia.o.livro! 13/01/2019

Por trás da fama
Excelente livro para quem não curte hot e se vê sem saber o que lê. O Romance entre uma brasileira comum que faz intercâmbio e um astro de cinema, que apesar de astro, continua sendo um ser humano.
O livro mostra como é difícil administrar a fama, principalmente na hora de conseguir encontrar relacionamentos verdadeiros.
Mostra também a desmistificaçãoda fama no lado romântico de Bradley ou do vilão ator que tenta atrapalhar o casal.
Enfim, o papel de ator também deve ser visto como uma profissão como outra qualquer.
O livro é leve, romântico e divertido.

Juliana.Scaciota 20/06/2017

James gato do meu ?
Sabe quando um livro te agarra e não dá pra soltar? Foi assim que aconteceu com a história do James.
É a história de amor entre esse super ator e Marina. Conta todas as dificuldades que a brasileira tem para se adaptar a Hollywood e também os sentimentos mais maravilhosos do James para concertar isso.
Se você quer viver um romance lindo, divertido e inimaginável venha conhecer James e Marina.

Camila | Book Obsession 30/05/2017

Resenha feita pela Ana Helena para o blog Book Obsession
E depois de ler Tapete Vermelho (TV), descubro que tem o livro com a versão do lindo do James Bradley!!! E essa capa? OMG!! Um tiro certeiro Martinha!!!
É um POV (ponto de vista do mocinho). E como outros, eu ADOREI!!!

Como introdução, conhecemos James, e como sua fama o sufoca. Ele não consegue fazer nada sem que sua legião de fãs enlouquecidas e a imprensa o persiga. Elas sempre querem alguma coisa de James. E ele, confessa que está cansado disso tudo.

O livro começa no mesmo lugar que o TV, no aeroporto! Com o encontro inusitado de Marina e James. Ele pedindo ajuda pra brasileira. E desde aquele momento, ele se viu mexido pela beleza exótica de Nina. (Isso mesmo!!! Virei mocinha!!! Valeu Martinha!!!)

E cada vez que passam um tempo juntos, Jim se vê cada vez mais encantado pela brasileira. E claro, ela também não consegue disfarçar.

“Eu já disse o quanto você é divertida, Nina?”

(Nina blogueira: não Jim, mas pode falar!!! Kkkkkkkk)

Os conflitos entre eles são os mesmos, mas agora vemos o quanto ele ficou angustiado e furioso. E também, ciumento. Ahhh, e James Bradley ciumento fica ainda mais cuticuti!!
Ele estava cada vez mais convencido do amor que sentia por Marina e queria que ela o acompanhasse e ficasse com ele.

“Eu sentia que Marina era a coisa mais real da minha vida naquele exato momento. Talvez fosse por isso que eu precisava segurá-la apertado, garantindo que sua presença se mantivesse sempre ali. Exatamente aonde ela pertencia.”

Apesar de já conhecer todos os perrengues que eles passam, não consegui deixar de me emocionar com o amor desses dois. Os obstáculos que superaram, a diferença de nacionalidade, a distância da família, a pressão da imprensa, e até uns colegas de trabalho mais abusados. Ahh, e sem esquecer da vinda do casal sensação ao Brasil!!!
Essa viagem rendeu!! #tensão

Leitura leve. Amorzinho. Adoro e recomendo!!!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/05/resenha-por-tras-da-fama-ms-fayes.html

Três Leitoras 31/01/2017

Resenha: Por trás da Fama
Se você leu Tapete Vermelho e se apaixonou por James Bradley com certeza não pode deixar de ler Por trás da Fama.

Esse é o spin-off e teremos a oportunidade de saber tudo que passava pela cabeça deste lindo astro quando conheceu a mulher da sua vida, Marina.

Não irei recontar a história novamente, mas com certeza falarei do que senti ao ler a versão deste personagem que ganhou meu 💗

James e Marina se conhecem por acaso, ele pede sua ajuda e com certeza nenhum dos dois imaginavam tudo que iria acontecer depois daquele encontro...

Coisas que descobri sobre o James e que não passava pela minha cabeça:

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/01/resenha-por-tras-da-fama.html

dayukie 10/12/2016

"Por Trás da Fama entrou para a lista dos meus favoritos de 2016. Um clichê não tão clichê assim. A história sendo contada pelo ponto de vista masculino já me deixou simplesmente encantada, adicionando um artista que não precisa ser um idiota a todo momento para chamar a atenção da mocinha e uma mocinha que não fraqueja mesmo apavorada. Sinceramente, este com certeza é um dos melhores livros do ano."

Leia a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/l9ip5s

Mari Sales 07/12/2016

a leitura te leva até as nuvens
Conhecer um artista famoso não estava nos planos de Marina Fernandes quando ela embarcou em um voo para fazer um intercâmbio cultural nos EUA. Não estava nos planos de James Bradley convocar uma moça desconhecida e estrangeira para conseguir se livrar de mais fofocas dos tabloides do mundo Hollywoodiano.

James narra todo o livro, seu ponto de vista, suas vontades, ciúmes e poder. Porque não bastava ele ser um artista famoso, ele tinha que ter poder sobre indicações de colegas para filmes e sobre o coração da mocinha.

Marina é uma moça tímida, reservada e com muito humor. Quando você pensa que ela ficará chateada ou triste, lá vem Marina com seu sarcasmo para quebrar o clima tenso. Ela não se entrega fácil para os encantos do artista famoso que está quase a perseguindo, ela é cautelosa e as vezes não acredita em tudo isso, duvidando muitas vezes do sentimento que lhe é dado.
Também, quem não duvidaria que um astro de Hollywood te amaria?
“— Por que é tão difícil assim acreditar que você conquistou meu coração irremediavelmente?”
James Bradley parece badboy e intocável, mas toda essa fachada nada mais é do que fabricada pela mídia. Ele é carinhoso, atencioso e muito romântico. Além do seu ciúmes e necessidade de proteger Marina, ele ainda conta com uma família muito simpática e um segurança gente boa.
“Pude me sentir à vontade com ela como há muito tempo não me sentia com alguém.”

Com muito amor, carinho e romance, a leitura te leva até as nuvens dos romances florzinhas.

Esse mundo de glamour e mídia não é um mar de rosas. O casal enfrenta mulheres sem noção e apaixonadas por James, colegas de trabalho enciumados e a família de Marina. Não seria uma família típica brasileira se não tive todo o calor e carinho de pais e irmãos.

Não sei por que, mas me identifiquei muito com a irmã de Marina, Mariana... será o nome?

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/12/m-s-fayes-por-tras-da-fama.html