Alessa

Alessa L. Mazzon

Resenhas - Alessa

Josy de Paulo 07/11/2023

A escrita da Paloma é muito rápida de ler, mas o que mais me incomoda é que tem muitos erros.
Podia ter desenvolvido melhor a história e ter mostrado o casamento.
Dos quatro irmãos, esse foi o que menos gostei.

Mai 29/07/2023

Amei
Acho que esse foi o meu livro favorito dessa série, Ethan é perfeito e quero desesperadamente um homem desse na minha vida!

Mandy 01/06/2023

9.9
Alessa é apaixonante, gosto de ler a história dela pois é como se fosse entrássemos no mundo Lazzari, da melhor forma possível.

Marcela262 16/04/2022

Fraco
Muitos erros ortograficos que tornaram a leitura cansativa e dificil, a trama do casal é muito fraca , esperava um desenvolvimento melhor comi nos outros livros da serie

Ana Lopes 16/09/2021

Entrei os irmãos esse foi o livro que menos me prendeu, embora toda a história do Ethan com a Lisa me deixou bastante curiosa.
Acho que foi todo o drama de gostar, mas não querer demostrar e não ter exclusividade, sei lá. Mas o casal é bem fofo e me conquistaram.

Viviane.Cordeiro 28/02/2021

Bom livro, o enredo foi melhor desenvolvido do que nos livros anteriores, mas os erros ortográficos se repetiram, sendo necessário ler alguns trechos mais de uma vez para compreender qual seria a palavra correta, mas mesmo assim recomendo a leitura.

FlAvia1343 31/12/2020

A Alessa é uma daquelas mulheres que são poderosas e sabe disso.
Ela não quer ser reconhecida apenas pelo seu sobrenome e deseja conquistar tudo sozinha.

BrokenHearts 05/08/2020

Muitas coisas que eu ficava na dúvida nos outros livros, como quem era o pai da Alessa e o que aconteceu com a ex do Ethan, descobrimos aqui e devo dizer que algumas revelações são bem chocante e triste, que de alguma forma tiveram que acontecer para que os dois ficassem juntos.

O destino é uma verdadeira caixinha de surpresas.

Alessa têm uma história incrível, conhecemos a sua verdadeira força e também suas fraquezas.
Eu amei conhecer o verdadeiro Ethan.

Música:
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Trechinho do livro

? Você me disse uma vez que eu tinha desistido de você muito rápido. ? Ele raspa os lábios para baixo. ? Eu não estou desistindo agora, Less. Mesmo que você seja teimosa o suficiente para ir ao baile com o filho da puta do Jordan. ? Ele impulsiona para frente e me faz dar passos para trás. ? Eu estarei lá, de olho em você. Em cada movimento do seu corpo gostoso.

May 21/06/2020

??
Amei.......?
Maravilhoso!!!?

Gabsmoliveira 14/05/2020

Alessa, esse livro eu realmente leio mais de uma vez ao ano (rsrs). Amo de mais essa história, e é incrível como você vê que nem sempre quem tem tudo está bem ou não sente falta de algo, ou sente dúvidas e aspectos não resolvidos. E principalmente, amo que Alessa mesmo tendo todos os motivos pra ser dependente, busca a sua independência, crescer profissionalmente.

Fran 04/05/2020

Só amei os dois e toda a história !!
Ethan não foi quebrado, foi estilhaçado...
Alessa é incrível, inteligente, forte, ligeira kkkk adoro personagens assim... nada de protagonista burra e completamente emocional à mercê dos homens, ela tem uma personalidade forte e isso deixa a história foda.
E que a Brid vá se foder !!!!! Piranha.

Patricia 26/04/2020

Nem preciso dizer que continua sem edição, mas a autora escreve bem. Mesmo tendo lido o cinto com a história do Ethan achei que podia ter sido mais desenvolvido os dramas da vida dele.

Marina V 12/04/2020

Super recomendo.
Apaixonante casal. Nada de mocinha ingênua passeando pela vida. Ela é incrivelmente inteligente. Ethan um homem que superou os obstáculos da vida e decidiu viver um novo amor. Personagens incríveis. Um romance que nos faz crer que poderia acontecer qualquer uma de nós.

Astros Elaine 22/02/2020

Tempo
Um livro que diz que o tempo e a verdade são a melhor coisa.