Attack on Titan, Volume 11

Attack on Titan, Volume 11 Hajime Isayama

Resenhas -

Sra_Brocker 23/04/2021

.-. eu tô completamente sem reação com a quantidade de coisa que tá acontecendo nessa garaia

null 11/02/2022

Muito bom!
Nesse volume Isayama está de parabéns pela construção dos personagens, principalmente, em relação ao Reiner. Foi interessante s forma que ele expressou seus conflitos internos/psicológicos diante de tudo que aconteceu.

Victoria 19/04/2022

Insurdecedor
Emoções q flor da pele, choro, decepções porem alem de tudo MUITAS supresas e respostas para as duvidas permanentes

Kah 31/03/2021

Eu estou gostando bastante desse mangá. Eu não sou muito fã de mangás, na verdade, eu só gosto de Fullmetal Alchemist. Mas confesso que Attack on Titan está me conquistando.
A história é muito boa, a forma que o autor revala as identidades dos titãs é do nada, o que é muito bom, pois nos pega de surpresa. Ela é bem desenvolvida, mas os traços horrorosos fazem com que eu fique confusa em algumas cenas.

Thaisa 19/04/2023

Após os eventos finais do décimo volume de "Attack on Titan", em que titãs invadiram o castelo onde tantos colegas de regimento de Eren se encontravam, foi a vez do próprio, transformado em sua natureza dual, fazer de tudo para salvar a vida de seus amigos.
Mas após descobrir quem realmente estava por trás do maior ataque de titãs que já aconteceu, acarretando na trágica perda de sua mãe, Eren não poupará esforços para lutar, com toda a sua força e determinação, contra duas grandes entidades que estão tentando destruir a humanidade: o Titã Colossal e o Titã Blindado.
Porém, além de vermos Eren lutando, também o veremos em um momento extremamente fragilizado, aprendendo, junto de Ymir, o que está ocorrendo - e é nesse trecho que teremos uma questão importante sobre saúde mental e sobre o impacto que essa descoberta tem não apenas na mente de Eren, mas nas figuras que dominam os titãs, trazendo ao leitor emoções conflitantes e sem saber exatamente no que ou em quem acreditar.
Por outro lado, Mikasa, Armin e os outros combatentes começam a bolar um plano, afim de resgatarem Eren e matarem essas duas grandes ameaças...
Esse volume, por si só, focou mais na ação e na luta, deixando um curto espaço para conversas e mesmo pouco tempo para tentarmos entender melhor o que os titãs querem, mas foi uma sensação interessante a de acompanhar essa batalha de proporções gigantescas e ainda tentar entender qual a real motivação desses grandes inimigos, tanto em quererem Eren ao seu lado incessantemente quanto o porquê deles quererem destruir os seres humanos.
Em momentos de grandes duelos, a arte de Isayama ainda me deixa levemente confusa, com ações tão rápidas que se confundem e parecem borradas, tornando mais difícil vislumbrar quem está cometendo determinado ato, mas mesmo assim é mais fácil de identificar as coisas se comparado aos primeiros volumes - o que prova que Hajime realmente encontrou a arte apropriada para utilizar na hora de contar essa história.
Já a trama continua sensacional, mexendo com o leitor de todas as formas possíveis!

LucasGomes 30/05/2023

Narrativa envolvente com altos e baixos no decorrer da trama. Gostei muito de ler essa saga inteira nesse ano, foi uma jornada muito show.

Recomendo o final é surpreendente.

Flá 03/06/2023

Ok ok
As revelações?
A crise de identidade entre guerreiro e soldado? Os titãs tão bem desenhados que a agonia chega a ser um desconforto físico
O Eren pensando que precisa manter a calma pra vencer e 5s depois SURTANDO tentando matá-los?
Perfeito kkkkkkk