Brincando de ser Feliz

Brincando de ser Feliz Anny Mendes

Resenhas - Brincando de ser Feliz

Naih 08/02/2020

Livro intenso! História linda e com ótimos personagens.
Esse livro BA.BA.DO!
? E é assim mesmo que Melissa e Renan vivem suas vidas brincando de serem felizes. Melissa e a típica filhinha de papai, tem tudo que quer na hora que quer, não aceita não como resposta. Renan um cara que batalha por tudo o quer, que só quer o bem das pessoas que ama, de dia trabalha em um banco a noite e o baterista Mike.
? Uma troca de olhares, uma atração. Renan Mike faz de tudo para não se render aos encantos de Melissa mas não tem jeito, a garota faz de tudo para ficar com o homem. ?
? Infelizmente uma tragédia acontece virando o mundo da garota, ela acaba de perder seu irmão gêmeo, sua metade, e de sobra descobre que seus pais não são seus pais de verdade e que seu noivo sabia de tudo, Melissa decide se afastar de todos, vivendo uma vida longe de todos que conhece, recomeça uma nova vida. ? ? Mas quando é pra ser, tudo colabora, no aniversário de sua melhor amiga um reencontro promete mudar a vida desses dois. ?
? Ainda existe amor? Melissa é capaz de perdoar? Dois orgulhosos conseguem ficar juntos? ...
? Uma leitura que flui bem, a aurora interla muito bem o presente e o passado dos personagens, um ótima escrita, que te envolve, eu realmente senti o que os personagens estavam sentindo.
Então eu super recomendo!! #euleioannymendes
#clubedaanny
#kindleunlimited

Elisama 19/06/2021

A história mais linda sobre amadurecimento, perdão e amor!
Título: Brincando de Ser Feliz
Autora: Anny Mendes
🌟 Nota: 5/5

Esse é o segundo volume da série Recomeços e sem dúvida alguma é meu livro preferido da série.

Nele somos apresentados a dois personagens completamente opostos , mas que já tínhamos ouvido falar antes no primeiro livro: Mike e Melissa.

Renan Mike, ou apenas Mike, é um músico pé no chão, estilo rockstar que ama a mãe e se dedica a família. É um homem intenso e maduro.

Do outro lado temos Melissa, filha do prefeito de sua cidade. Uma típica filhinha de papai, mimada e rica, que quando vê Mike decide que ele será seu novo brinquedinho pessoal.

A história se desenvolve alternando entre passado e presente, com ponto de vista de ambos os personagens.

Conforme o livro se desenrola podemos acompanhar o amadurecimento dos protagonistas e a mudança de atitudes.

O livro mistura romance com suspense e uma leve pitada de comédia. A combinação perfeita.

Impossível não se emocionar e nem se apaixonar.

Aris.Grey 24/02/2020

Adorei, é perfeito...
Jamais imaginei tanta perfeição, se você já leu Não posso ficar e se apaixonou!!! Essa história vai acabar com seu psicológico de vez!!! Lindo, apaixonante, e com certeza encantador.
Personagens bem construídos e sólidos, a química do casal é profunda e de uma cumplicidade tocante. Uma história cheia de maus entendidos e erros que fazem com que os personagens travem uma dura batalha para conseguir, em fim trilhar o caminho juntos, como tanto sonhavam. Mais do que indicado eu preciso que vcs leiam e se encantem, com esta incrível história!!!
Mike é maravilhoso e atura a Mel como ninguém...
O final só posso descrever como perfeito.... sem mais... só leiam....

Welba_leitura 25/11/2022

Adorei
Amei o livro Brincando de ser feliz, a história é muito boa, envolvente e o Renan e a Melissa conquistaram fácil meu coração. A escrita da Anny Mendes é muito gostosa de ler, recomendo demais que leiam o livro

@victuleu 06/07/2021

Brincando de ser feliz
O tanto que eu fui tocada por essa história, vocês nem fazem ideia. Eu chorei, ri, senti ranço, senti alegria... De tudo um pouco!!
Amei mais o segundo do que o primeiro livro da série e já quero o próximo!
A escrita da Anny flui demais, eu adoro!

Girl_lovebook 24/06/2021

Livro apaixonante!!
Melissa é gêmea de Afonso e está organizando os preparativos do seu casamento, quando recebe um telefonema avisando que houve um acidente, e o irmão está no hospital.

Ao correr para lá vai encontrar não só uma situação avassaladora, mas também vai descobrir um segredo que vai mudar sua vida.

Narrado pelos POV's do casal protagonista, iremos conhecer o passado e presente da história de amor de Melissa e Renan Mike.

Ela, uma garota classe média alta, mimada e que faz o que quer. Ele, um cara que trabalha em uma corretora, mas que é feliz mesmo tocando músicas do Legião Urbana, com sua banda pelas noites de São Paulo.

Ela irá a um show dele.
Ela nem sequer conhece aquelas músicas, está entediada
Mas ela o verá.
Ela o quer, e fará de tudo para tê-lo.

Ele ama sua banda, tocar bateria o relaxa.
Ele a verá em meio a multidão.
Ele a quer, mas ela é filha de político.
Ele vai tentar fugir.
Mas não vai resistir.

Um amor avassalador que começa com os corpos pegando fogo quando se aproximam, e o coração sentido falta quando estão distantes.

Mas o que fará Melissa se afastar de Mike? Qual segredo obscuro seu irmão Afonso lhe contou, a ponto de afasta - lá do amor da sua vida?

Uma estória com enredo envolvente, cheio de segredos, mentiras e revelações bombásticas, onde nada é o que parece ser.

E eu apaixonada por mistérios fiquei totalmente imersa na leitura, tentando descobrir o que causou a mudança em Melissa.

Posso garantir que é surpreendente.  A Anny gosta de fazer essas coisas nos livros dela. É a carta na manga que nos faz delirar.

Amei o livro do início ao fim.
Uma narrativa evolutiva, com escrita direta e transparente, personagens muito bem construídos, enredo bem elaborado, e finalizado, sem pontas soltas.

Mais um livro dela que amei.
Mais um livro que super indico.
Mais dois personagens que irão ser meu casal Master forever.
Natalia.Castro 24/06/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler pela sua resenha !

Girl_lovebook 25/06/2021minha estante
Aaah que bom. Espero que leia, e que goste, tanto quanto eu gostei ?

Joana235 15/11/2022

Mais um livro da autora que traz um casal completamente oposto, que se envolvem de maneira improvável e ainda precisam lidar com muitos misterios que os cercam, além de muitas intrigas.

Recomendo a leitura!

Dressa 13/11/2022

Muito Perfeito
Já li o primeiro que me cativou e esse segredo ndo livro está de parabéns! Autora Anny soube me cattiva desde o começo, o mistério e os segredos foram maravilhosos. Que autora continue com obras tão boas como essa no futuro.

Barbara307 12/11/2022

Amei!
Primeiro de tudo.. o que foi a história sendo contada com os trechos da música de Legião Urbana? Que presentão Anny preparou pra gente. Amei! Se não bastasse a história, mistérios envolventes, ainda tem a música embalando todo o enredo. Foi um brilho extra, melhorando a leitura.
Como já falei a história é muito envolvente, prende de um jeito que só faz a gente querer degustar ainda mais dessa boa leitura.
Parabéns Anny! As histórias só vem melhorando.

Priscila 06/03/2020

Absolutamente irresistível
Brincando de Ser Feliz apesar de fazer parte da série Reencontros não é necessariamente uma continuação do livro " Não Posso Ficar e pode ser lido independente, porém para se interar na história e ter assim uma experiência complenta da história narrada aconselho ler o primeiro volume primeiro.
Nessa incrível narrativa somos apresentados a mimada Melissa e ao gato baterista Renan Mike.
Melissa é aquele típico estereótipo de Patricinha mimada e filhinha de papai que cresceu tendo tudo que sempre quis a sua disposição. Tudo que seu pai pudesse lhe dar ele não media esforços para lhe conceder e ao conhecer Mike ela não mediu esforços para fisgar o bonitão.
Do outro lado temos Renan Mike o gato que trabalha em um banco nos dias de semana e nos fins de semana é o baterista de uma banda cover do Legião Urbana. Apesar dos acontecimentos do passado ele ainda é loucamente apaixonado por sua linda sapequinha.
.?????????
O romance entre os dois terminou inesperadamente em meio a uma rede de mentiras e ambos seguiram suas vidas deixando os seus traumas e sentimentos enterrados bem fundo. Mas, uma paixão tão avassaladora como foi desses dois não irá resistir ao um repentino reencontro.
No entanto, o passado deverá se desvendado e todos os problemas resolvidos para que finalmente esse lindo casal consiga permanecer juntos.
De certo que a escrita impecável da autora me arrebatou e foi uma grata surpresa ler em cada página a evolução e amadurecimento dos personagens, principalmente da Mel que aos poucos conseguiu me ganhar. Tal fato tornou a leitura ainda mais fluida e divertida e fez o tempo correr enquanto me deliciava com história. .
Além disso, introduzir na trama o Legião Urbana foi um dos ingredientes para me conquistar completamente.???????
Então meu caros booklovers fico por aqui e espero que tenham gostado da dica de leitura de hoje.

Raicy.Oliviera 17/11/2022

Maravilhoso
Essa história conta sobre um casal jovem que se apaixona loucamente e estão tão seguros do seu amor que já vão se casar até uma tragédia acontece em meio aos anos nenhum dos dois se viu até se reencontrar em de novo a história envolve muitos mistérios uma morte não explicada e um amor que não morreu com o tempo ele vão finalmente ficar juntos depois de muitos tempo.

Calhamaço da Tati 06/03/2020

Melissa era a filha do prefeito mais corrupto da cidade e só não via porque não queria! O pai dela fazia todas as suas vontades e seu irmão gêmeo era o filho rebelde e super protetor de Melissa ele tentou protegê-la de todas as coisas guardando um grande segredo.

Renan já era o oposto de Mel, batalhou muito pra conseguir a sua estabilidade, durante o dia era administrativo no banco e a noite se escondia atrás de sua bateria nos palcos com sua banda cover do legião urbana ( nem preciso dizer que cada início de capitulo me conquistou)

Em uma dessas noitadas os olhos de Mel se cruzam com os do Renan. Os amigos de Renan já o avisaram que ela era problema, Renan tentou a todo custo se esquivar, mas não teve jeito ele caiu nas garras da sua sapequinha. E no dia do casamento deles a casa cai e o grande segredo é revelado fazendo Melissa se tornar a mulher durona, autossuficiente que conhecemos no primeiro livro.

________________________________________________________

Estou amando ler essa série a autora sempre deixa as pontas fechadas dos personagens principais e a curiosidade pra conhecer os outros casais.

A escrita dela é bem fluída!

Marcia livros.e.musicas 04/10/2019

Romance e drama. Perfeito!!!!
Melissa era uma garota rica e mimada que estava acostumada a ter tudo que queria. Seu pai fazia todas as suas vontades. .

Mas a familia tinha seus problemas. Sua tia não tolerava seu pai. Sequer sentava a mesa para fazer as refeições. Seu irmão também tinha problemas com o pai, mas Melissa não entendia o porquê. .

Melissa foi a um show e ficou encantada pelo baterista. Mike não lhe deu confiança. Ele era bem mais velho que ela e não queria problemas.
Mas Melissa não se deu por vencida. Afinal conseguia tudo que queria. Mike logo viu que teria problemas e tentava manter distância.

Tanto Mel quanto Mike não queriam se apegar a ninguém. Mas não foi isso que aconteceu. Logo ficaram apaixonados. .

No dia de seu casamento, Mel ficou sabendo de um segredo que mudou toda sua vida. .
Abandonou Mike no dia do casamento e não queria nem vê-lo. Saiu de casa e da cidade onde morava. .

Vivia com dificuldades, e seu maior objetivo era fazer justiça.
________________________________
Melissa fechou-se num mundo só dela, abandonando a todos. Não confiava mais nas pessoas. .

Entendo a personagem. Afinal já fiz exatamente isso. Me tranquei no meu mundo por não saber em quem confiar. E como é dificil romper essa barreira que criamos. Até hoje não consigo me relacionar com as pessoas sem ter receio de novas decepções. É como se fosse mais seguro ficar sozinha no meu mundinho.
Como será que Melissa resolveu seu dilema? Só vocês lendo para descobrir. Kkkkkk.

Tailine.Brandao 03/04/2020

RESENHA ?Brincando de ser feliz- series reecontros livro 2?
RESENHA ?BRINCANDO DE SER FELIZ ? SERIE REENCONTROS LIVRO 2? - ANNY MENDES

Melissa é uma garota mimada acostumada a ter tudo e todos sobre aos seus pes. com o seu irmão Afonso sempre lhe auxiliando ela consegue enrolar seu pai e dessa forma tem suas artimanhas sempre encobertas.
Em uma dessas escapadas ela se encontra com o baterista Renan Mike e decide que ele será a próxima conquista.
Mas esse roqueiro mesmo aparentando ser inconsequente, se mostra o oposto e não cai na armadilha montada por Melissa. A partir de então ela começa a buscá-lo para que possa provar o seu poder, envolvendo ate seu pai no processo.
Os anos passam e devidos a acontecimentos nos passado eles se desencontram, mas o destino ira fazer questão de juntá-los e vê como essa história termina. Mistérios do passado da vida dos dois se desvendará, coisas precisaram ser repensadas e perdoadas, muita coisa que não foi dita no passado precisará ser dita.
O livro é incrível e o fato de trazer o presente e flashes do passado da vida deste casal torna tudo ainda mais interessante. As histórias secundarias também se desenrolam, e como já li o livro sobre a história dos amigos deles Duda e Thomas, sem o final agora a curiosidade é para saber como a trilogia ira finalizar com a história de Bianca e Alexandre.
A Anny mais uma vez se mostra incriável, as histórias são super envolventes e te prendem de uma maneira absurda, o livro é superbem dividido e não fica pontas soltas entre os capítulos devido as idas vindas entre o passado e o presente.

@danieseuslivros 01/04/2019

Profundo
Livro: Brincando de Ser Feliz - Série Reencontros #2
Autora: @autorannymendes
Páginas: 394
Nota: 4/5

?Pessoas inteligentes aproveitam as oportunidades e seguem em frente. Olhar para trás, na maioria das vezes, não é a melhor opção.?
Melissa uma menina protegida e mimada pelos pais e pelo seu irmão sempre teve tudo o que quis e não mede esforços pra ver suas vontades sendo feitas, mesmo suas atitudes afetando seu irmão que sempre leva a culpa quando algo dá errado.
Mike um baterista que sempre trabalhou pra ter suas conquistas mesmo que essas muitas vezes não é o que ele queira pois nem sempre está satisfeitos com os resultados vê seu mundo mudar completamente ao conhecer Melissa.
No dia que era pra ser o dia mais feliz de sua vida Melissa ver seu mundo o qual sempre se orgulhou, um mundo perfeito que ela jamais imaginou que fosse feito por mentiras e ainda se ver perdendo aquele que sempre foi seu pilar de confiança e proteção se desmoronar e abrir feridas e segredos que ela jamais imaginava que fossem existir.
Anos se passam e Mike e Melissa se reencontram e percebem que o amor que ambos sentiam um pelo outro não acabou.
Mas será o amor ser mais forte que o tempo onde tudo pareceu ser o certo? O que de fato aconteceu?
Quem gosta de um bom drama essa estória tem uma boa dose dela, como tem, sera que em fim vai ter seu tão desejado amor de volta depois de tanta tristeza? Será que Mike vai conseguir resistir aquele amor que sempre negou que fosse de fato seu?.
Uma estória intercalada entre o passado e presente narrados por Mike e Melissa e que a cada início de capítulo tem trechos de músicas do Legião Urbana que deixa a estória cada vez mais profunda.
Apenas leiam! .

#euleioannymendes