One Piece #2

One Piece #2 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #02

Kimb.s 14/04/2024

Arco do Buggy!
Uma diferença ótima para o anime é que o mangá é muito mais rápido e desenrolado!
Me arrependo de não ter lido antes

Jay 11/04/2024

O cachorrinho meu deus, que dor, fiquei mal no anime e também no mangá. A cada volume o mangá se desenvolve melhor, não vejo a hora de chegar nos capítulos do Sanji.

umbookaholic 03/04/2024

Meu deus, o shushu 😢

confesso q gostei mais da versão da série do q a original. o buggy aqui só faz gritar kkk

Haechan 31/03/2024

Buggy narigudo
Agora o Luffy encontrou outro team mate, e dessa vez eles estão defendendo uma cidade das mãos do palhaço buggy. E o chouchou foi o total mvp desse volume.

Zezinholendo 31/03/2024

Depois de conseguir convencer Zoro a se tornar seu companheiro Luffy e Zoro descobrem que precisaram encontrar um navegador pois nem um dos dois tem o mínimo senso de direção no mar kkkk.por isso decidem parar em uma ilhazinha para ver se conseguem alimentos e um navegador,mal sabem eles as aventuras que os aguardam nessa ilha .
??

m.in3sg 20/03/2024

A cena do cachorro é muito triste, fiquei mt mais emocional aqui do que quando assisti o anime. Outra coisa que tbm amo aqui, é o bando do Buggy, mt divos

JvBarcelos18 20/03/2024

Readability (1): 10.00
=================

==== Score: 6.77 ====

resenhandoporgabriela 07/03/2024

Embarcando no mundo dos mangás
Confesso que não sou muito fã desse tipo de leitura, mas acabei assistindo a série e curti bastante, além de claro, meu marido ser fanático por One Piece.
É uma leitura gostosa e meio de respiro, tem partes boas e partes bobas, mas até agora nada que eu considere profundo.

oeuvresdart 27/02/2024

Shushu:(((
Tem muito personagem com histórias emotivas e nunca fica chato nem parecido e muito menos forçado. Incrível a capacidade do Oda de conseguir prender o leitor e o se fazer perder no meio da história e quando ver já está derramando lágrimas.
O mesmo vale pro humor, já ri mais nesses dois volumes que em 100 episódios do anime.

Buzatto1 18/02/2024

BUGGY VOCÊ SEMPRE SERÁ O MAIOR e a NAMI APARECEU OMG

amo eles afff, o Luffy protegendo o shushu sempre me deixa mal como que pode

bookysaa 17/02/2024

Não tenho palavras pra esse mangá, eu amo esse é recomendo pra pessoas q querem começar a ler mangás!

sfc.miih 04/02/2024

.......
Confesso que eu tinha até esquecido da luta do Zoro com o Cabaji! Mas como é o Zoro, e o Zoro sola! Vou esperar muuto ansiosamente pela luta do Luffy com o Buggy, não sei se chega ser tão diferente que o do anime(que eu não lembro, por sinal?)
Fora tudo isso, eu gostei bastante!
Recomendo muito

jo.joe 23/01/2024

2° volume de One Piece...
O pirata Buggy o palhaço, se mostrou um vilão melhor em comparação aos anteriores.
A dinâmica entre os personagens Luffy, Zoro e Nami cresceu, há mais desenvolvimento nessa parte.
Esse volume tem mais elementos de ação com as lutas contra os capangas do Buggy...espero que a trama se evolua nos próximos volumes.

bibimaria 19/01/2024

História envolvente
Adoro muito essa história, apesar de sentir que as coisas demoram para acontecer. Mas sei que é essencial para o desenrolar da narrativa. De qualquer forma, ótima leitura!

Monique 17/01/2024

Não tem o que dizer, simplesmente bom e agr estou começando a me afeiçoar melhor pelos personagens dos quadrinhos