Keeper

Keeper Amy Daws

Resenhas - Keeper

Ana 22/07/2020

Simplesmente amei esse livro! A história é bem escrita e os personagens certamente são bem construídos. Tudo nesse livro é bom, ele prende durante toda a leitura e ainda deixa a gente com um gostinho de quero mais.

Barbara Lima 19/10/2019

Originalmente publicado no blog Garotas entre Livros
Hey galera!

Prontos para conhecer a história de Poppy e Booker? Então venham comigo!

Nossos protagonistas se conheceram muito cedo, ainda crianças. Eram vizinhos, da mesma idade e sempre dispostos a aventuras e algumas travessuras rs. O Booker é o mais novo de quatro irmãos e uma irmã, todos os rapazes são jogadores de futebol com carreiras promissoras. Quando mais jovem, ele encontrou em Poppy a amizade de que precisava, alguém que valorizasse sua companhia e Poppy o adorava e vice-versa.

Os anos passaram, eles cresceram juntos, Booker se dedicando a carreira de goleiro, até que um dia Poppy anuncia que vai se mudar e fazer faculdade em outro país. É um choque para nosso mocinho que acaba gerando uma discussão enorme colocando um ponto final na amizade de anos. Mas quando se é amigo de verdade, estamos sempre dispostos a perdoar né?!

É o que acontece com Poppy e Booker, quando ela já está morando fora, eles aos poucos vão retomando o contato e a amizade, até que ela recebe uma proposta de emprego em seu país de origem e sente que é hora de voltar para casa.

Porém tem um problema, o apartamento de Poppy só será liberado em duas semanas, e durante esse período ela teria que fazer uma longa viagem da casa dos pais até o trabalho todos os dias… por sorte, ela tem um melhor amigo com uma ótima solução. Booker, assim que descobre o problema, a convida para ficar com ele em seu apartamento. Não seria nenhum incomodo, seria perfeito na verdade.

O que eles não contavam, era com a atração que nasceria assim que eles se vissem!

Poppy sempre gostou de Booker, mal sabe ele que as motivações que a fizeram sair da Inglaterra tinham tudo a ver com ele! Ela sabe que morar com seu melhor amigo de infância por quem sempre foi apaixonada é a receita para o desastre! Ou poderia ser um sucesso?

Aí só lendo para descobrir rsrs.

Sei que eu adorei esse livro, o Booker tem características protetoras que me atraem em um protagonista. Claro que é meio idiota as vezes, mas a Poppy não é aquela mocinha bobinha que fica esperando as migalhas de atenção do mocinho. Ela sabe o próprio valor e não está disposta a receber menos do que merece. Adoro isso!

Esse livro é o terceiro da série Harris Brothers, eu não li os dois primeiros porque a sinopse desse me foi mais atrativa e não teria problema ler fora da ordem. Keeper é um ótimo livro, ele tá dentro do clichê melhores amigos que se apaixonam, e se você gosta de livros assim, leia. Até se não é chegado a um clichê, vale a pena conferir.

Fica a dica!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-257-keeper.html

GeL 01/03/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Hey galera!

Prontos para conhecer a história de Poppy e Booker? Então venham comigo!

Aí só lendo para descobrir rsrs.

Fica a dica!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-257-keeper.html