Keeper

Resenhas - Keeper

GeL 01/03/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Hey galera!

Prontos para conhecer a história de Poppy e Booker? Então venham comigo!

Nossos protagonistas se conheceram muito cedo, ainda crianças. Eram vizinhos, da mesma idade e sempre dispostos a aventuras e algumas travessuras rs. O Booker é o mais novo de quatro irmãos e uma irmã, todos os rapazes são jogadores de futebol com carreiras promissoras. Quando mais jovem, ele encontrou em Poppy a amizade de que precisava, alguém que valorizasse sua companhia e Poppy o adorava e vice-versa.

Os anos passaram, eles cresceram juntos, Booker se dedicando a carreira de goleiro, até que um dia Poppy anuncia que vai se mudar e fazer faculdade em outro país. É um choque para nosso mocinho que acaba gerando uma discussão enorme colocando um ponto final na amizade de anos. Mas quando se é amigo de verdade, estamos sempre dispostos a perdoar né?!

É o que acontece com Poppy e Booker, quando ela já está morando fora, eles aos poucos vão retomando o contato e a amizade, até que ela recebe uma proposta de emprego em seu país de origem e sente que é hora de voltar para casa.

Porém tem um problema, o apartamento de Poppy só será liberado em duas semanas, e durante esse período ela teria que fazer uma longa viagem da casa dos pais até o trabalho todos os dias… por sorte, ela tem um melhor amigo com uma ótima solução. Booker, assim que descobre o problema, a convida para ficar com ele em seu apartamento. Não seria nenhum incomodo, seria perfeito na verdade.

O que eles não contavam, era com a atração que nasceria assim que eles se vissem!

Poppy sempre gostou de Booker, mal sabe ele que as motivações que a fizeram sair da Inglaterra tinham tudo a ver com ele! Ela sabe que morar com seu melhor amigo de infância por quem sempre foi apaixonada é a receita para o desastre! Ou poderia ser um sucesso?

Aí só lendo para descobrir rsrs.

Sei que eu adorei esse livro, o Booker tem características protetoras que me atraem em um protagonista. Claro que é meio idiota as vezes, mas a Poppy não é aquela mocinha bobinha que fica esperando as migalhas de atenção do mocinho. Ela sabe o próprio valor e não está disposta a receber menos do que merece. Adoro isso!

Esse livro é o terceiro da série Harris Brothers, eu não li os dois primeiros porque a sinopse desse me foi mais atrativa e não teria problema ler fora da ordem. Keeper é um ótimo livro, ele tá dentro do clichê melhores amigos que se apaixonam, e se você gosta de livros assim, leia. Até se não é chegado a um clichê, vale a pena conferir.

Fica a dica!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-257-keeper.html

Carol 22/07/2020

Simplesmente amei esse livro! A história é bem escrita e os personagens certamente são bem construídos. Tudo nesse livro é bom, ele prende durante toda a leitura e ainda deixa a gente com um gostinho de quero mais.

Nathalia871 10/05/2021

Impressionante o quanto amei o Booker e desgostei de Poppy. Mas é um Harris, então ta ótimo

Ithy 14/10/2020

Mais um romance entre amigos que me de cair de amores
Eu definitivamente tenho uma queda gigante por livro de melhores amigos, a friendzone que dá aquele friozinho na barriga e tudo mais
Brooker é aquele cara que realmente cuida muito da família e parece valorizar a amizade que tem com Poppy, ele é cuidadoso e protetor, mas algumas vezes muito cabeça dura. E Poppy é toda alegre e espontânea.
Talvez eu goste desses livros pq me identifico com o personagem da friendzone, meus romances nunca se desenvolveram, e ver o final feliz de um livro trás a esperança hahaha
Ok, mais do que um desabafo aqui, quero dizer que indico muito o livro para quem procura romance, um pouco de risadas, algo sexy com umas cenas bem quentes.
Adorei o livro e quero muito ler os outros da saga.

QHEEMARIA 10/02/2021

Então...
Esse é o terceiro livro da série Harris Brothers e conta a história do caçulinha da família, Booker Harris goleiro em ascensão. Engraçado que as capas dos livros são bem “insinuantes”, o leitor pode acreditar que têm uma pegada mais erótica, porém não mermã! Amy Daws cria um romance lento, como eles usam o termo lá fora slow burn. É um livro rápido de fazer a leitura, personagens legais e interessantes. Mas eu senti muito drama mexicano nesse livro em comparação com os outros da série.
Booker Harris é o mais novo de seus irmãos e visto como “irmãozinho”, o que o deixa frustrado e ao mesmo tempo não. Ele gosta da ligação que têm com a família, e isso chegar a ser até uma barreira para outras pessoas entrarem na sua rede. Exceto para a Poppy McAdams, sua amiga de infância e melhor amiga. Vamos dizer que eles têm uma ligação forte, embora complicada demais.
Poppy McAdams era vizinha de Booker quando se conheceram, de lá para cá eles passaram por poucas e boas, uma montanha russa de amizade, até que a coleguinha tomou uma decisão que mudou a vida desses dois completamente. Eu gosto da Poppy, mas para uma pessoa tão “madura” acredito que ela pecou na parte da comunicação, e isso deixou tudo mais enrolado.
Esse livro se resume em: Queridos sentem e conversem! Por favor né!
De resto foi um livro interessante, que me fez conhecer mais sobre os irmãos Harris por outra visão, além de aparecer uns personagens novos bem engraçados, tipo um escocês ousado. Ahhh e me deixou desejosa do livro do Gareth Harris vulgo irmão misterioso.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

MarinaSts 07/05/2023

Um casal apaixonante
Se apaixonar pelo melhor amigo é o famoso clichê! Encontramos isso é muito mais nesse livro gostoso de ler!

Barbara Lima 19/10/2019

Originalmente publicado no blog Garotas entre Livros
Hey galera!

Prontos para conhecer a história de Poppy e Booker? Então venham comigo!

Aí só lendo para descobrir rsrs.

Fica a dica!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-257-keeper.html

Ju 01/01/2021

Eles eram melhores amigos...até se tornarem roommates
Poppy McAdams e Booker Harris se conheceram crianças. Eram vizinhos, tinham a mesma idade e tinham muita energia e criatividade. Booker é o irmão mais novo dos Irmãos Harris, composto por quatro irmãos e uma irmã, todos os irmãos são jogadores de futebol com carreiras muito promissoras. Mesmo ele tendo uma família grande, sendo o filho mais novo ele sentia que precisava de alguém que valorizasse sua companhia, e amizade com Poppy trouxe isso, eles se adoravam e não se desgrudavam.

Conforme foram passando os anos, Booker se dedicou a carreira de goleiro, mas a amizade dele com a Poppy sempre continuou firme, até que um dia Poppy diz que vai se mudar e ir para uma Universidade na Alemanha. A notícia é um choque para Booker o que fez gerar uma discussão e os dois se afastam depois disso.

Conforme os anos vão passando eles retomam contato e a amizade volta a se fortalecer, mas não como era antes. Quando ela recebe uma proposta de emprego no seu país natal, ela sente que finalmente pode voltar para casa.

Poppy conseguiu um apartamento mas ele só vai ser liberado depois de duas semanas, e da casa de seus pais até o seu novo emprego é uma viagem muito grande. Assim que descobre Booker diz para ela ficar em seu apartamento, o que é perfeito para passar mais tempo juntos depois de tantos anos.

O que Booker não esperava era que Poppy estava mais atraente que nunca, ela não era mais a garotinha desastrada que ele se lembrava. E tendo que morar juntos faz a atração que eles tem um pelo outro crescer cada vez mais.

Eu amo romances friends to lovers(amigos que se apaixonam) e esse livro me surpreendeu. Li os dois primeiros dessa série que foram muito bons mas esse conquistou meu coração.

A Poppy e o Booker são muito fáceis de se apegar, eles tem uma amizade linda desde quando eram crianças,quando se encontram depois de anos a faísca e tensão sexual é ENORME.

Mas a gente se engana se pensa que a história fica nesse romancinho leve e não tem vontade de surtar com as atitudes do Booker. Ele tem traumas que dificulta a relação dos dois.

O final foi maravilhoso e estou ansiosa para o próximo livro que é sobre o misterioso Gareth.

Eu amo a escrita da Amy Daws, é uma leitura leve e que fica difícil começar e largar até terminar de ler.

Bookstagram: @paixaoelivros