A promessa do sheik

A promessa do sheik Aretha V. Guedes

Resenhas - A promessa do sheik

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Romance hot + suspense + ação....
Aqui vamos conhecer a história de Aziz o príncipe primogênito do Sheik, e de Anna Rose neta de um embaixador.

A vida desses jovens se cruzam e um romance inusitado é vivido por eles. Aziz, acostumado a ter tudo o que quer, acredita que também pode ter Anna. Já ela, espera por um romance de conto de fadas, e nem faz ideia de que se apaixonar seria tão doloroso.

Viver esse amor torna a vida de ambos cada vez mais difícil, ainda mais sendo eles tão jovens. E o esperado acontece. Uma separação dolorosa para ambos, deixando entre eles apenas uma promessa.

Cinco anos se passam. Em uma festa se reencontram e mesmo com esse tempo todo entre eles, sendo hoje adultos e tendo uma responsabilidade gritante em suas costas, a chama desse desejo parece não ter se apagado nunca.

Mas o passado tem que ser deixado no passado. Correto? De jeito nenhum, pois o mundo do Sheik vira de cabeça para baixo quando a vida de Anna é colocada em risco e ele precisa quebrar todas as regras para salvá-la.

Eu simplesmente amei a maneira como a autora desenvolveu esse romance e seus personagens (maravilhosa como sempre), com uma temática muito bem construída. Essa pegada de romance juvenil seguido para a fase adulta foi surpreendente.

Mas eu adorei a construção da parte em que Anna precisa ser salva. O que foi aquilo Aretha? Eu não consegui me desligar do livro por nada...

Se você quer um romance com muito suspense e ação, está na resenha certa e pode adicionar na sua lista de leitura, pois tem eita atrás eita nessas páginas...

site: https://www.instagram.com/p/CgkobSmlHVW/

eulinoblog 11/08/2022

Um romance de aquecer corações
A Promessa do Sheik | @arethavguedes | Nota: 5?+?

??? ????? ?????? ??? ?? ????????? ??????? ??? ??? ????????.?

? Anna Rose, é uma adolescente totalmente incomum, neta de diplomatas norte-americanos a jovem se vê obrigada a mudar de país mais vezes do que se pode contar.

? Ela só não contava se apaixonar loucamente pelo príncipe herdeiro de Aanisan, Aziz. O jovem príncipe se vê preso nessa teia de paixão proibida e ambos fazem de tudo para continuar esse relacionamento proibido.

? Mas uma separação inesperada surge em seus caminhos e o amor  guardado em seus corações durante anos, até um sequestro mudar tudo e o destino colocar ambos em seus caminhos novamente.

? Agora Anna e Aziz terão que enfrentar toda uma nação e uma trama cheia de mistérios e conspirações para continuar fazer perdurar esse amor juvenial e transcedental.

? Como sempre, mais uma vez a Aretha arrasou nesse livro e eu agora quero um Aziz pra mim, vocês que lutem!

O enredo é dividido em duas partes, passado e presente, onde vemos o amor proibido deles brotando em seus corações e sua abrupta separação e na última parte temos todo o desenrolar da trama com seus mistérios e a chama do amor ressurgindo entre eles.

Esse livro pode e contém gatilhos emocionais e de violência contra mulher, mas vamos deixar claro que a autora e nem eu compactuo com isso é apenas para criar a trama da história.

O que mais me fez amar esse livro foi o modo como fui surpreendida, acho que seria aqueles clichês de casais que se conhecem na infância tem um casinho e depois se reencontram na vida adulta e casam. Mas não foi bem assim não, começou a aparecer os diversos mistérios e conspirações e me peguei totalmente imersa na leitura tentando desvendar um por um e com diversos suspeitos que nunca nem tinha desconfiado.

?????? ?? ?????, ?? ?????? ??? ?? ??????!?

lleitoraescritora 11/08/2022

Aretha sempre arrasando
Um livro que te prende do começo ao fim, como sempre a Aretha traz uma historia emocionante com uma escrita fluida e que te envolve demais.
Aziz e Anna são aquele casal que te faz suspirar, sofrer, rir e chorar junto com eles

Celly 29/06/2021

História linda
Uma história muito bem construída.
A escrita de Aretha é fluída, nos prende do início ao fim.
Têm personagens que você desconfia logo de cara e aqueles que você nem liga e de repente com o desenrolar da história você fica.... WTF? ( Claro que a autora nos engana, rsrs. Mata a gente do coração, mas o susto passa).
Uma história sobre a força do amor, sobre cultura. É maravilhosooooooooooooooooooooooooo.
Eu fiquei ansiosa para o desenrolar, e depois fiquei triste porque estava próximo do fim.
Uma linda história, emocionante!
Milena.Braga 13/12/2021minha estante
Boa noite eu sou nova aqui como eu faço para ler o livro ?

Celly 17/12/2021minha estante
Caso tenho o Kindle Unlimited vc pode ler por lá, ou adquirir o livro com a autora Aretha V. Guedes através do Instagram ?

Ana Monteiro 24/04/2021

perfeito
Existem vários livros com essa temática, porém, poucos são os que têm qualidade de verdade e esse, com toda certeza, é de altíssima qualidade.
Para quem gosta desse tipo de leitura, eu super recomendo; a escrita é maravilhosas e a história é linda.

Flor do deserto 04/04/2021

Cadelinha do Sheik Aziz
Eu sou tão apaixonada nesse livro e a forma como ele introduziu os costumes árabes sem parecer forçado e de forma mais realista possível, me deixou muito feliz. É um romance com mistérios, cenas lindas, brigas políticas pelo trono e com um Sheik de abalar qualquer palácio em Agrabah

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Aziz é o primogênito do sheik, sempre foi ensinado de acordo com as regras do seu país, pois assumiria o lugar do seu pai em breve. Em uma festa ele conhece uma garota que possui os olhos azuis mais encantadores que já viu. Um desejo irrefreável levou Aziz a fazer algo impensável, para ter aquela bela mulher ocidental.
ㅤ ㅤ
Anna Rose é neta do embaixador, sempre teve oportunidades que outros jovens jamais pensariam em ter. Sonhava em ser livre, viajar por contar própria e ajudar as pessoas como o seus pais e avós faziam, só que ela sempre viveu cercada de seguranças, o que tornava sua liberdade inalcançada. Perdeu seus pais muito jovem e foi criada por seus avós. A jovem garota queria encontrar e viver um amor como o dos pais e avós. Simples e Perfeito ! Mas não foi isso que aconteceu.
ㅤ ㅤ
Anna nunca pensou que apaixonar-se poderia ser tão doloroso.
ㅤ ㅤ
Em um encontro ele dominou os pensamentos e a vida de Anna, só que ele não tinha nada de simples. Aziz nasceu para governar e ter uma ocidental como esposa não consta nos planos do povo de Aanisan.
ㅤ ㅤ
Quando eles se entregaram ao amor eram muito jovens, viveram algo puro e sem mentiras, mas alguns acontecimentos os afastaram. Anos se passaram e agora eles estão mais maduros e se reencontram. Mas graças à esse reencontro a vida de Anna é colocada em perigo e Aziz se vê lutando pela mulher amada e tentando descobrir se o amor entre eles ainda é possível.

site: https://www.instagram.com/p/B2rPkV5DrH1/?utm_source=ig_web_copy_link

uma pequena leitora 10/11/2020

Adoravel
Mais uma vez a aretha nos surpreende com uma história apaixonante, nos ensinando culturas novas, trazendo aprendizados em firma de amor é muito mais.

Sthael Samara 04/11/2020

Envolvente
Pra quem gosta de romances com um contexto de cultura diferente esse livro é uma ótima pedida. A dinâmica entre os protagonistas é muito gostosa e a história é envolvente. No final do livro você acaba desejando um Aziz pra chamar de seu.

Lili oliver 27/10/2020

Maravilhoso
Como vibrei com o amor da Anna e do Aziz mesmo sabendo as dificuldade que esse amor poderia enfrentar só não imaginava que irá sofre dobrado com o que a Anna passou ,nossa como chorei e como fiquei imensamente feliz com a felicidade dos dois como sempre a Aretha arrasou ??

Kethy 11/03/2020

Apaixonante
Aretha nunca erra. As promessas é um livro envolvente, que te prende do início ao fim.

Percebemos o cuidado da pesquisa realizada para que o enredo da história fosse bem montado e descrito, de forma a nos levar ao Palácio, ao deserto e ao oásis.

Já sou fã r recomendo muito.

Juliete 07/03/2020

Super interessante pra quem quer aprender mais sobre a cultura árabe. Amei!!!

Lara Xavier 21/02/2020

A promessa do Sheik
Aziz é o principe e o futuro sheik em uma festa ele conhece Anna e eles sentem uma atração porém eles sabem que não tem futuro juntos, mais eles começam a passar um tempo juntos e com isso a atração muda por um sentimento profundo de amor porém um governo de um Pais os separam

Ketlyn.Silva 04/02/2020

Bom livro
Sou louca por romances e mais que isso adoro livros que mostram culturas diferentes e este não deixa a desejar.
Confesso que a historia é clichê mais encantadora.

Cassandra 14/12/2019

História envolvente e cheia de emoções
Aretha mostrou-se uma autora super eclética e talentosa. Numa mesma história, como a Promessa do Sheik, consegue prender totalmente o leitor com as reviravoltas que dá na história o tempo todo. Sem se prender à questão espaço temporal, desenvolve uma trama gostosa de ler, que faz o coração do leitor sobressaltar-se, mas, sempre suspirando com as cenas românticas! Eis uma escritora que me surpreendeu e, se continuar assim, será uma das grandes revelações no cenário da literatura nacional. Leiam essa história, porque vão amar!