Um Amor Real Para Danilo & Hay

Um Amor Real Para Danilo & Hay Mari Sales

Resenhas - Um Amor Real Para Danilo & Hay

Mari Sales 18/01/2019

Um desafio
Começar a segunda temporada da série Encantadas, procurando inovar, mas sem perder o que todos gostaram na primeira temporada foi um desafio. Nunca sou eu que escolho quem será o próximo conto, mas Hay apareceu e não houve outra coisa que não fosse contar sobre um amigo virtual. Quem nunca teve? Obrigada a todos que leram e deram sua avaliação!

Eu Sincerona 30/04/2019

P.S: Danilo, se ela não quiser algo real, vem que te ofereço amore.
Hay odeia histórias clichês, mais olha o que o destino fez pra ela: um romance bem clichês com o bonitão do DANILO.
P.S: Danilo, se ela não quiser algo real, vem que te ofereço amore.

Duda Mel @epifania_literaria 02/01/2020

Não rolou dessa vez
"Você sabe o quanto me incomoda os romances que sei como terminam."

Resenha:

Queria começar com esse quote da Hayane porque foi bastante sensato. Problema nem é saber exatamente como termina, mas toda estrutura de desenvolvimento história.
Assim como Hay, romances clichês não me conquistam facilmente. Na verdade, até evito.

"Bem vinda ao mundo das periguetes literárias."

Quem nunca teve mais de um crush literário que lute! Eu me apaixono mesmo!
Bom, voltamos aos contos das Encantadas por Livros e Música, agora na segunda temporada.
Indicando desde já os contos para quem curte romances curtos, rápidos, modernos e com hot também.
Hay e Danilo são amigos virtuais há anos e tudo começou pelo envio de um email errado.
As conversas evoluíram para ligações e video chamadas, contudo aquela amizade virtual nunca pareceu que deixaria de ser isso. Claro, até que Danilo tivesse assuntos a tratar em Charmed Town.
Mari escreve muito, desde contos a romances e admiro muito a criatividade dela e empenho em tantas obras.
Entretanto, este casal em especial não me cativou tanto. Compreendo bem a ideia de ousar e que cada um tem seu tempo e varia de acordo com os sentimentos, a coletânea de contos por si só traz sempre esses romances que inflamam com muita rapidez e facilidade, contudo tiveram ações de Danilo que achei impetuosas demais, uma em especial, pensei imediatamente "chama a polícia".
Senti falta também de um pano de fundo que conectasse os contos, como tínhamos na primeira temporada com o ex de Michele, dona da livraria Encantadas por Música e Livros.
Enfim, espero poder voltar a imergir com os romances dessas leitoras nos próximos contos.