Half Lost

Half Lost Sally Green

Resenhas -

charlie54 15/05/2021

Esse foi um livro muito difícil de avaliar porque doeu TANTO, sério.

Eu pessoalmente achei a escrita da autora muito melhor do no primeiro livro, que me parecia bastante caótica e confusa. Os personagens evoluíram bastante, especialmente o Nathan. Foi incrível acompanhar o desenvolvimento dele, ainda mais com ele sendo narrador.

Eu me apeguei muito ao Nathan e o Gabriel, e me deixa muito triste saber que eu terminei essa trilogia. Ainda mais dessa forma que terminou. Sério, eu chorei copiosamente quando acabei a leitura.

Foi uma experiência incrível, e o final, por mais que tenha sido muito doloroso pra mim, fez sentido com todos os acontecimentos anteriores e os primeiros livros.

Enfim, eu gostei demais, mas também fiquei mal, então é realmente difícil pra mim saber qual seria a avaliação correta. Talvez depois que digerir melhor eu volte e arrume alguma coisa, não sei.

Jess 04/02/2023

Eu não sei o que dizer sobre essa leitura. Realmente não sei. Tudo dói e ainda não consegui parar de chorar e me sinto tão confusa sobre se odiei a leitura ou amei ela.

E enfim, comecei o livro sabendo o que estava me esperando. Mais ou menos, pois, de acordo com os comentários, achei que seria um livro bem diferente do que realmente foi. Estava imaginando uma leitura mais lenta e com muita enrolação, igual ou pior que os anteriores, mas aconteceu que foi o melhor entre eles. E também o pior.

Não sei o que aconteceu com aquele final. Eu não sei o que a autora queria com ele. Ver o meu sofrimento? Ela conseguiu. Eu chorei tanto, tanto... Eu não conseguia parar. E ainda tá doendo e acho que vai doer por um tempo. Foi de outro mundo como tudo deu errado de uma hora para outra. A forma como aconteceu, a escrita me fazendo entrar dentro da cena e sofrer com os personagens, foi tudo muito tocante.

É claro que você torce para a felicidade dos personagens que são os seus favoritos e não quer que nada de ruim aconteça, mas, quando acontece, é bom saber que a dor foi sentida da forma mais intensa possível e que não ficou uma coisa passageira para os outros personagens, e até mesmo para o leitor.
Lanna 04/02/2023minha estante
Que resenha interessante, me deu curiosidade de ler. Gosto quando vc resenha ?

Lanna 04/02/2023minha estante
parece ser em inglês que pena meu inglês é bem ruim ;-;

Patrick.Swayze 27/02/2023

Alguém me socorre
Eita livrinho 🤬 #$%!& ????
A história é legalzinha, teria fucinado se eu tivesse uns 14 anos, o que nao é o caso, mas mesmo assim eu teria ficado puto com o final.
O problema é que eu sabia que essa mulher era cruel, mas que merda man. Tô muito revoltado ainda, nem consegui chorar porque estava com muita raiva ????

storm 20/07/2023minha estante
Nossa eu morri de ódio desse livro. Estava lendo SÓ pelo Nathan e pelo Gabriel e o final deles foi aquela coisa tenebrosa

Clary 02/08/2019

Acabou com minha vida
Maravilhoso como todos da trilogia, só não dou 5 estrelas favoritado porque ainda estou processando o fato desse livro ter quebrado meu coração de maneiras que eu não imaginava ser possível

Tati- Leitora 21/12/2021

O que dizer desse livro além de dor e sofrimento? Sinceramente não sei!

A escrita como sempre está muito bem feita, ainda fico chateada por não ter a opção em português mas tudo bem. O livro é muito bom, cheio de ação e aventura como sempre e na minha opinião foi um ótimo final para a trilogia, então realmente recomendo a leitura.

kauzzara 16/04/2021

Esse com certeza foi o livro mais triste do ano, pelo menos até agora, e acho que vai ser difícil algum superar esse ano. Nesse livro o Nathan tem que descobrir os novos poderes e ajudar os rebeldes o que já deixou a história melhor ainda, com eles tendo que ir a procura de uma outra bruxa e planejando um ataque, e o final foi muito emocionante mesmo, me deixou destruída.