Chefe da Máfia

Chefe da Máfia Kel Costa

Resenhas - Chefe da Máfia (Soprattuto Livro 1)

Mah 14/04/2024

História tem camadas, temas sérios, personagens com traumas bastante complicados, achei o livro bem legal, só achei a personagem principal meio infantil, já o mocinho, ameiii, já estou lendo o segundo?

Lethier 22/03/2024

Chefe da Máfia
O livro é legal apenas isso), começou muito bem, mas ao decorrer da leitura se tornou muito bobinho e infantil. Esperava muito mais dessa história, esperava mais seriedade. No mínimo, esperava que a autora simplesmente não desconstruísse tudo o que apresentou do personagem Domenico nas primeiras duzentas páginas de leitura.
Não sei se lerei os próximos da trilogia.

Lane 23/12/2023

PERFEITOOOOO.... nunca ri tanto lendo um livro. Giovanna é uma personagem versátil apesar da pouca idade. E Pietro superou todaaaaaas as minhas expectativas...

Stefanny47 13/12/2023

Nunca vi uma mulher perder a virgindade p um cara de 22cm de ? é continuar fznd o ato várias vezes seguidas por uma semana ?

Maria 11/12/2023

Máfia e amorzinho
Estava com tanta saudades da máfia que por um instante achei que fosse sempre histórias só de amor, mas há guerra e mortes.
Eu gostei dessa história, dos personagens e do enredo, mas no finalzinho senti que ficou lovezinho demais. Ainda sim, as cenas hots de uma lapada só compensou um pouco mais! Que homen eim minhas amigas, GRANDÃO.
Li tão rápido que já estava imaginando o Greco nas pessoas da vida real (juro que vi)

Luanaleticiadf 29/10/2023

Divertido
Uma leitura boa, divertida (com muuuitas páginas kkk) mas passa bem rápido, a Giovanna é Mara, a única queixa é que fica meio repetitivo pelo meio, hot o tempo inteiro e não desenrola a história, mas no mais ele é bom, recomendo

Thá Cherilli 14/10/2023

Um livro que valeu a pena ler!
Eu não costumo gostar muito da temática Máfia. Um livro ou outro que me prende a atenção.
E esse é o segundo da Kel que me prendeu super!
Primeiro que não foi nada do que eu imaginei. Isso já me conquistou.
E segundo porque eu me diverti muito com a leitura.
Alguns acontecimentos são bem pesados, e faz a gente respirar um pouco pra voltar a ler, mas a autora conseguiu tratar com muita leveza e fazer um equilíbrio.
A Giovanna é um fenômeno da natureza, saudades de ser jovem como ela!!!
E o Pietro; tem dele por aí dando sopa?!
Eu super recomendo essa leitura. Vale a pena embarcar nessa história ;)

Sdocinho0 05/10/2023

QUE LIVRO!!!
Eu amei cada pequeno detalhe desse livro, eu ri tanto com a Gio e senti todo o estresse que o Pietro passou kkk O livro é incrível, tem uma escrita envolvente e é super levinho. Super recomendo e acho que é um ótimo livro pra sair da ressaca!

Jhennifer M. 29/08/2023

Leiam
Muito bom, tem tudo que eu busco em um livro. Tem ótimas cenas hot, tem humor e aquele drama que te deixa com o coração na mão. Como sempre Kel arrasando.

Julia.Ramos 05/08/2023

Mafia
É bem lehal de se ler, é o 3 da autora q eu li, foi bem rápido também, embora o livro seja maior.... mas n é o melhor sobre o assunto q ei já li, mas é mt bom

Joyce.Santos 27/06/2023

Eu amo a trilogia toda
Quem não gosta de uma série dark de vez enquanto. Eles são divertidos, apaixonantes e incrivelmente mafiosos! Tudo de bom em uma história. Leiam!