Querido Amigo

Querido Amigo Elaise G. Lima

Resenhas - Querido Amigo

Cinthia.David 29/12/2020

Nara está em uma viagem de férias com sua família quando um terrível acidente de carro acontece. Ela é amparada por Kael, o filho do advogado de seu pai. Mesmo que o mundo esteja desabando aos seus pés, Nara não pode negar que Kael desperta nela o doce sentimento de conforto que ela tanto necessita no momento. Mas o amor dele é proibido. E Nara precisa escolher entre se ferir ou se afastar.

Kael é um personagem maravilhoso, tanto ele quanto a família. Nara passa por situações bem complicadas e embora alguns comportamentos sejam compreensíveis, em alguns momentos acho que não algumas atitudes não condiziam com o momento que ela estava passando.

A leitura no geral é bem gostosa.Senti falta de um desenvolvimento mais lento, principalmente no final do conto. Algumas questões podem ser melhor trabalhadas. Valeu a pena para conhecer a escrita da autora e por Kael, que digo e repito, é maravilhoso rs.