Fantasia Mortal

Fantasia Mortal J. D. Robb

Resenhas - Fantasia Mortal

Ju 06/04/2024

Uma verdadeira ficção científica. Um jogo mortal. Um programador de jogos é encontrado degolado no salão holográfico da casa dele . Uma investigação bem complicada, mas não impossível de ser solucionada. Muito interessante a linha de investigação e os caminhos que a tenente Dallas segue para encontrar o assassino.

Marcela262 17/09/2023

"Para a tenente Eve Dallas,

corajosa, implacável, perspicaz, que honra o seu distintivo todos os dias e defende os vivos e os mortos."

Vivi Martins 25/08/2023

Nesse livro da Série Mortal, a tenente Eve Dallas se vê as voltas com um homicídio que envolve tecnologia, games, geeks e uma situação que termina levando a conclusões inacreditáveis.
Mais uma vez, um livro cheio de suspense e momentos incríveis.

Nice.Saints 30/04/2023

Eu amo essa série! Ano! Amo!
Ela é muito boa!
Será que a autora faria a família de Roarke e Eve aumentar? Kkkkkkkkkk Seria um livro épico!
Queria o Trueheart ficasse na equipe da Dallas e da Peabody.

Nat.. 30/01/2023

A maior doideira
Esse caso fica pau a pau de qual é mais doido junto com o do cara que faz clone das mulheres

Amei como sempre, nenhuma novidade nisso

Final foi só tristeza pois Nora Roberts gosta de fazer seus leitores sofrerem

Leiam galera

Rose 19/01/2023

Maravilhoso
A tenente Eve Dallas está diante de um grande mistério: o assassinato de Bart, um prodígio dos jogos de vídeo game e um dos sócios da U-Play, uma empresa em franca ascensão.

Nada do que a cena do crime aponta faz sentido. Nada do que todos conhecem se encaixa. Mas seus instintos apontam para um dos sócios... quem sabe dois...

Mas como??? O quadrado parecia perfeito, mas Eve sabia que um dos vértices era pobre. Ela só precisava provar, e isso era seu maior tormento, pois seu criminoso era frio, inteligente, organizado e bem articulado. E o pior de tudo, dominava uma área que Eve não conseguia entender.

Ele era mestre em criar ilusões e diversão, mas Eve não sossegaria até pegá-lo. Ela só precisava que acreditassem na pequena luz futurística que seu cérebro percebeu ser a solução do caso.

Como explicar o inexplicável?

Eve não era nenhum gênio da tecnologia, mas ela conhecia a mente de um criminoso, e o pegaria bem nos pontos fracos dele: egocêntricismo e ganância.

Gente, como eu amo esta série! Como sou fã desta autora! Como sou apaixonada por este casal! A forma como os crimes foram cometidos é simplesmente sensacional. De uma inteligência criminosa de tirar o chapéu! E o que foram as cenas finais onde Eve e Roarke lutavam por suas vidas? A cena de Eve chorando? Logo ela, tão durona. Senti o desespero desta tenente que luta como ninguém para defender os mortos. O pedido de desculpas de Roarke... uma das poucas vezes, em todos estes livros, em que ele foi um babaca. Mas como não perdoar diante do arrependimento tão sincero?

Só tenho algo a dizer: leiam!

Mine 04/01/2023

Mais um lido da saga.
Chegamos ao 30° livro da série mortal, e como sempre a escrita N. Roberts continua incrível. Essa é uma das sagas que fazem parte da minha história como leitora.
Eu amo a Eve e seu temperamento explosivo e Roarke com todo seu charme. Os diálogos são construídos de forma mto inteligente e com diversos elos que fazem com que a leitura será fluida. Nesse caso, eu desconfiei do assassino quase na metade do livro e estava certa sobre quem, acho mto incrível a forma como a construção dos pqs para o assassinato são construídos. Uma leitura que te prende mto e te faz querer ler mais livros da autora.

Uinayara 22/07/2022

Nesse volume vamos acompanhar Dallas em um caso improvável, que dirá impossível.

Um famoso criador de vídeo games é encontrado decapitado em seu salão holográfico, sem sinais de arrombamento, sem arma do crime? sua androide foi programada para se desligar?

Mas Eve não irá parar até saber o que aconteceu e quem é o assassino.

Eu gostei bastante desse livro! Vamos ter alguns atritos entre Eve e Roarke, o que me fez ver que Nora gosta de mostrar que mesmo sendo um casal literário, eles também tem brigas no casamento e nem tudo são flores.

Esse caso mexeu com Eve como sempre, fazendo-a lembrar do seu passado? mas de alguma forma, ela sempre supera. E também, veremos um pouco a forma como Eve encara suas amizades? e mesmo do jeito dela, as ama.

Mais um livro finalizado e com a certeza de que não me canso dessa série!

Anny F5 22/06/2022

Minha série policial de entretenimento preferida
Até agora, após 25 livros dessa série, nenhum deixou a desejar, uns melhores outros medianos, mas nunca ruins. Gostei da temática trabalhada nesse volume. Recomendo a leitura.

Franciele M. 13/05/2022

Um dos melhores casos na minha opinião.
Não descobri o assassino desta vez. Gostei do desenrolar e da solução.
O anterior achei muito óbvio.
Em relação à vida pessoal de Eve ( minha chata favorita) foi muito bom ela refletindo sobre amizade. Tao bom ver ela sempre evoluindo .

Denise 01/04/2022

Mais um livro perfeito da Série mortal!
Eu um futuro tecnologicamente desenvolvido, jogos virtuais são o máximo. Quando não são sua ruína!
Que imaginação tem esta autora...

Susu 17/01/2022

Muito evoluído e geek
Esse livro envolve muito o mundo geek, o que sai um pouco do meu gosto pessoal, pois não jogo.
Porém é bem desenvolvido, e eu acertei quem era o assassino de acordo com o chute que dei rsrs

Dani Carrara 13/01/2022

"Todas as pessoas que ficaram para trás, aquelas para quem tenho de olhar fixamente e contar que alguém querido se foi para sempre. Não sei como conseguem respirar a partir desse instante".

Leila 07/10/2021

Diferentes formas de cometer homicídios...
Dessa vez, a vítima é Bart, um jovem empresário que desenvolve jogos de videogame. Ele é assassinado enquanto jogava em casa, em sua sala de jogos. Tudo indica que ele estava sozinho em casa. Mas, se estava sozinho, como foi decapitado com uma espada?

Eve Dallas e sua equipe precisam desvendar mais esse mistério. Os primeiros suspeitos são os três sócios de Bart. Ele também tinha uma namorada. A detetive está certa de que foi um dos sócios; mas, como fazer para descobrir qual deles? E como foi feito? As perguntas aumentam quando mais uma pessoa é assassinada...

No trigésimo livro da série, já não sei mais o que a autora pode inventar. São tantas maneiras de cometer assassinatos... e parece que ela já pensou em todas. Para mim, o final foi um pouco previsível. Já desconfiava da identidade do assassino e da forma como os assassinatos foram cometidos.

Confira mais resenhas no blog Meus Livros e Sonhos:

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/