Amantes Para Sempre

Amantes Para Sempre Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Amantes Para Sempre

Thais.S 24/06/2020

Vou sentir saudades do sétimo céu de Jesse!!!!
Eu adiei tanto a leitura desse livro pelo fato de não querer que a historia desses dois tivesse um fim, que agora estou triste depois de ter acabado a leitura, não pelo fato do livro ser ruim longe disso mas pelo simples fato de ter acabado (queria mais haha).

Bom essa foi uma leitura bem gostosa e prazerosa, apesar de ter ficado com muita agonia pelo fato da Ava não conseguir se lembrar de nada sobre o Jesse ou sobre as crianças kkkk, pra falar a verdade essa espera para mim foi angustiante , mas no fim a Ava consegue se lembrar de tudo depois de quase ter perdido o Jesse novamente ....Fora toda essa agonia do Jesse fazer de tudo para Ava se lembrar, tbm temos uma interação bem maior com os filhos do casal Maddie e Jacob, adorei ver o modo protetor do Jesse quando se trata dos seus filhos principalmente a Maddie, isso foi algo bem divertido de se ler kkk. Realmente vou sentir saudades de toda essa loucura e postura de macho alfa do Senhor Ward.
Lola 24/06/2020minha estante
Eu tenho um caso de amor de outras vidas com Jesse hahahahahaha. De todos os livros que já li, posso dizer que o Jesse é o meu macho alfa preferido. Eu tenho péssima memória, mas eu nunca na minha vida vou esquecer o episódio dele esconder os anticoncepcionais da Ava no início da relação deles.

Carol 24/06/2020minha estante
Ahhh tmb não li ainda só pra não ter que me despedir ?

Thais.S 24/06/2020minha estante
Sei perfeitamente qual é a sensação Carol hahahaha

Thais.S 24/06/2020minha estante
Ahhh Jefi o Jesse tbm tem um lugar bem especial no meu coração e sempre vai ter ?

Sany 20/02/2019

Amei matar as saudades! Ótimo!
Venho aqui dizer que estou em êxtase, após a leitura deste livro tão esperado. Jesse Ward está de volta, mais louco e controlador do que nunca, e eu não poderia ter me envolvido mais com essa leitura. Como fã de ?O Amante?, só tenho a agradecer a autora @jodi_ellen_malpas , que nos presenteou com mais desse casal, levando-me ao Sétimo Céu de Jesse.
É melhor todos lerem em três, dois, um.. zero, baby! (Rsrsrs)

Jesse e Ava levam uma vida tranquila (dentro do esperado para esse casal ?fogo e gasolina?), ao lado dos gêmeos, que agora tem onze anos e, também, dos amigos, personagens já conhecidos nos livros anteriores.
Os dois permanecem insanos em relação à química que tem um pelo outro e apesar do passar dos anos, continuam loucamente apaixonados e se amando a qualquer hora e a qualquer lugar. Jesse está prestes a completar cinquenta anos, e, mesmo em ótima forma, não poderia odiar mais isso.. rsrs O seu senso de proteção em relação à Ava e às crianças não conhece nenhum limite e eu me diverti horrores com as suas loucuras.
Tudo caminha bem, até que um terrível acidente com Ava abala toda a família. Em uma ida à escola, para buscar os gêmeos, ela sofre um acidente de carro e, ao acordar, não se recorda dos últimos dezesseis anos de sua vida, ou seja, não se lembra de Jesse, do seu casamento e nem das crianças.
Como podemos imaginar, Jesse entra em desespero e, decidido, vai fazer de tudo para que Ava se apaixone por ele novamente, mesmo sendo um total estranho para a esposa.
Então, eu ri, chorei e me emocionei muito com a força desse amor, que é capaz de superar tudo e qualquer coisa. O mais lindo foi perceber que mesmo sem se lembrar, Ava sente em seu coração que Jesse é o seu amor, seu companheiro e o seu lugar no mundo, da mesma forma que tem um imenso amor pelos gêmeos, mesmo sem conseguir explicar de onde vem esse sentimento.
É sensacional e eu amei acompanhar esse casal, assim como o crescimento dos filhos e as mudanças na vida dos amigos. Super indico!
Tania.Regina 18/03/2019minha estante
Sempre amarei Jesse e Ava ??

Verônica 19/03/2020

Fascinante
Fiquei admirada com o final deste livro. Amei do início ao fim. Indicado com certeza.

dayukie 29/10/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Eu gostei de poder rever este casal, porém, um livro a mais para eles era necessário? Na minha opinião, não. Apesar de ser um bom complemento para os livros anteriores, ainda senti que não foi um livro necessário.
É bom para quem gostou muito dos livros anteriores. O Jesse não perdeu sua essência de homem controlador e possessivo, Ava, apesar de sem memória, continua uma mulher meio submissa, mas cativante e agora temos os gêmeos. Duas crianças de 11 anos que poderiam ter tido uma participação mais ativa no livro, mas acabaram ficando de lado.

No geral é um livro ok. Nem bom e nem ruim. Teve sua dose de erotismo, amor, conquista, possessividade e problemas, mas nada que me fizesse ficar de boca aberta com o livro.
No quesito capa, é algo ok. Nem bonito e nem feio, porém manteve a identidade visual das anteriores e isso eu apreciei imensamente. Revisão e diagramação também não tive o que reclamar, e tendo a escrita fluída da autora, consegui terminar o livro sem problemas.
É uma boa história, mas com certeza não é minha favorita. Para quem leu os anteriores ou é apaixonada pelos livros, vai gostar de ler este livro."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/AmantesParaSempre_JodiEllenMalpas