Amantes Para Sempre

Amantes Para Sempre Jodi Ellen Malpas




Resenhas - Amantes Para Sempre


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Verônica 19/03/2020

Fascinante
Fiquei admirada com o final deste livro. Amei do início ao fim. Indicado com certeza.
comentários(0)comente



Sany 20/02/2019

Amei matar as saudades! Ótimo!
Venho aqui dizer que estou em êxtase, após a leitura deste livro tão esperado. Jesse Ward está de volta, mais louco e controlador do que nunca, e eu não poderia ter me envolvido mais com essa leitura. Como fã de ?O Amante?, só tenho a agradecer a autora @jodi_ellen_malpas , que nos presenteou com mais desse casal, levando-me ao Sétimo Céu de Jesse.
É melhor todos lerem em três, dois, um.. zero, baby! (Rsrsrs)

Jesse e Ava levam uma vida tranquila (dentro do esperado para esse casal ?fogo e gasolina?), ao lado dos gêmeos, que agora tem onze anos e, também, dos amigos, personagens já conhecidos nos livros anteriores.
Os dois permanecem insanos em relação à química que tem um pelo outro e apesar do passar dos anos, continuam loucamente apaixonados e se amando a qualquer hora e a qualquer lugar. Jesse está prestes a completar cinquenta anos, e, mesmo em ótima forma, não poderia odiar mais isso.. rsrs O seu senso de proteção em relação à Ava e às crianças não conhece nenhum limite e eu me diverti horrores com as suas loucuras.
Tudo caminha bem, até que um terrível acidente com Ava abala toda a família. Em uma ida à escola, para buscar os gêmeos, ela sofre um acidente de carro e, ao acordar, não se recorda dos últimos dezesseis anos de sua vida, ou seja, não se lembra de Jesse, do seu casamento e nem das crianças.
Como podemos imaginar, Jesse entra em desespero e, decidido, vai fazer de tudo para que Ava se apaixone por ele novamente, mesmo sendo um total estranho para a esposa.
Então, eu ri, chorei e me emocionei muito com a força desse amor, que é capaz de superar tudo e qualquer coisa. O mais lindo foi perceber que mesmo sem se lembrar, Ava sente em seu coração que Jesse é o seu amor, seu companheiro e o seu lugar no mundo, da mesma forma que tem um imenso amor pelos gêmeos, mesmo sem conseguir explicar de onde vem esse sentimento.
É sensacional e eu amei acompanhar esse casal, assim como o crescimento dos filhos e as mudanças na vida dos amigos. Super indico!


2 encontrados | exibindo 1 a 2