Temporada de Caça Aberta

Temporada de Caça Aberta Sarah Mlynowski

Resenhas - Temporada de Caça Aberta

Carol 08/06/2020

Engraçado, porém devagar
Mais da metade do livro vemos uma personagem insegura, que é apaixonada por um homem que não está nem aí pra ela.

Monique.Mingoranse 03/06/2023

Fraco
Basicamente é a historia de uma mulher que o namorado chuta e ela fica caçando outro namorado so pensando que ficar sozinha nao é uma opçao li na força do odio mas sinceramente nao recomendo

Angoncalves 01/04/2009

Troca de informação
Acho que a parte melhor desse livro , é o momento que as as amigas trocam e-mails ...

Me identifiquei muito, pois geralmente mando mail pra uma amiga , e o mesmo pra outra e aguardo 2 respostas diferentes SEMPRE ..

Beijosss

Nessa Gagliardi 20/05/2009

Engraçadinho, ótimo passatempo. Para mim foi o melhor da coleção "Red Dress Ink".

Luciane 24/09/2011

Adorei o livro. É uma história moderna, atual e muito divertida.
Para quem quer uma leitura leve, é uma excelente opção.
Este livro é do grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Camila F 27/12/2013

Fiquei muito abismada por esse livro ter tantas avaliações boas e decidi ler, estou completamente DECEPCIONADA.

Jackie acabou de ser deixada pelo namorado que decidiu fazer uma viagem pois precisar "encontrar a si mesmo" e a deixou de fora; Acontece que Jackie é como a maioria das mulheres, começa a ficar em casa sempre, não quer marcar encontro nenhum, sonhando que um dia ele voltará de viagem e a implorará pra voltar pra ele. Acontece que na viagem ele conhece uma linda mulher de pernas longas e bronzeadas, o que faz com que Jackie mude completamente da noite pro dia e comece a ir para boates, bares, jantares, tudo para encontrar algum cara que seja merecedor dela.

Acontece que Jackie é muito sem graça, passei o livro inteiro esperando pelo menos UMA linha de inteligência sagaz da autora mas não teve nenhuma, só o mesmo blablabla de sempre, ela saindo e se encontrando com vários homens, agindo como qualquer garota desesperada; Enfim, muito ruim o enredo e a história. Aliás, a trama não dá em lugar nenhum, horrível.