The Devil

The Devil Ashley Jade

Resenhas - THE DEVIL

Mendes.Eliane 06/01/2023

Que loucura, não esperava esse plot Twist. Esperando as emoções da continuação. Será que serei surpreendida de novo?

beatriz700 06/03/2023

Chocada
No inicio da história pensei que seria como qualquer livro taboo, porém me surpreendeu muito. Não tava gostando da troca do passado e futuro, porém eu não estava esperando esse plot, foi tudo que eu não imaginava.

Gabsam 23/03/2023

Chocada estou!!!!
Que livro chocante, começa com um enredo vai moldando a história de tal jeito que nada é o que parece...
O demônio era o anjo e o anjo vira demônio ...
Tô chocada....
Um hot muito envolvente.

taifseles 09/05/2023

Tinha tudo pra ser bom
Tinha tudo pra ser um livro bom, de verdade. Os plot twists são bem feitos, mas o livro simplesmente não tem final e eu não vou comprar o segundo para saber algo que poderia ter sido colocado em mais 5 ou 6 capítulos.
taifseles 17/05/2023minha estante
plot: comprei o segundo, e continuo com a ideia de que dava pra terminar tudo no primeiro livro.

flaflozano 21/01/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 2/5
Essa é uma estória muito diferente das que costumo ler . Definitivamente não é clichê, não é romântica e fofa . É sobre o poder que pessoas tem sobre as outras . Te prende para o próximo, pois nada é o que parece ser.

Madu24 05/06/2021

Eu não espera nada desse livro, mas meu deus que surpresa. Tem romance, tem trama e tem vingança.
Eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro de tão bom que ele é.
? 5/5
Tati_Galathynius 27/12/2021minha estante
Onde vc leu?

Madu24 27/12/2021minha estante
Ta disponível no kindle unlimited