O código do Diabetes

O código do Diabetes Jason Fung




Resenhas -


5 encontrados | exibindo 1 a 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flôr 03/03/2022

Para quebrar paradigmas e se abrir a novos estudos
Para quebrar alguns paradigmas e gerar curiosidade/interesse sobre outros. De modo geral é um tratado para te fazer compreender as possibilidades dietéticas na remissão do diabetes tipo 2. Fundamental, mas introdutório. Sai com a cabeça repleta de perguntas sobre dietas de baixo carboidratos e jejum, creio que só por isso já vale!
comentários(0)comente



Fabi 27/07/2021

Se você tem Diabetes tipo 2, Pré Diabetes ou Síndrome Metabólica, ou alguém que você ama tem algum desses, leia esse livro e pratique! Já li ?O código da Obesidade? , pratiquei e colhi os frutos (em mim). E agora com ?O Código do Diabetes?, aprendendo, praticando e colhendo os frutos com alguém que amo! Muito feliz! ??
ViniBarcellos 27/07/2021minha estante
Me deixou com vontade de ler, porque minha avó tem diabetes.




Iago Darrel 12/06/2021

Muito bom
Este livro é muito bom para quem quer saber a causa e tratá-la de forma muito clara e objetiva, indico para todos profissionais e não-profissionais da área!!!
comentários(0)comente



Larissa 24/12/2020

Super recomendo
Indico para todos aqueles interessados em entrar em contato com uma visão diferente a respeito do tratamento do Diabetes.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR