Sexo sem amor? Vi Keeland

Resenhas - Sexo sem amor?

Geisa Kauana 24/07/2020

Esperava mais por ser da Vi Keeland...
Ignorei a capa e o título do livro (característicos da autora) e comecei a leitura, afinal, amo a escrita da Vi.
Mas, não foi o que eu esperava.
Não sei se criei muita expectativa, mas não consegui gostar da estória e nem dos personagens.
Achei os personagens um pouco sem sal, e o casal meio sem graça. O desenvolvimento da relação deles foi rápido demais, e não consegui sentir o amor deles.

Fora isso, duas coisas me incomodaram.
A primeira é que o personagem masculino é machista, insistente e chato. (e olha que nem costumo reclamar de machismo rs)
Cheguei a ficar irritada com o quanto o Hunter insistia em ficar com a Natália e mesmo ela dizendo -não- atrás de -não- ele não parava de encher o saco.
Super desnecessário. Deixou ela desconfortável com seus comentários ofensivos várias vezes.

E aqui um trecho onde a proporia personagem se incomoda com ele (mas nada muda):

- Você é bem machista, sabia?
- Cuidar de uma mulher é ser cavalheiro.
- Não se você faz isso porque acha que o seu sexo é superior e que a mulher não consegue cuidar de si mesma.

E outra coisa que me incomodou foi a Izzy, que tinha dezesseis anos, mas agia e era tratada como se tivesse seis!!!!

Pensei em abandonar a leitura diversas vezes, mas continuei esperando que a Vi me surpreendesse - mas não foi o caso.
Mayara 25/07/2020minha estante
É a pior coisa quando os personagens são mal desenvolvidos. As vezes a história é até legal, mas o personagem mal feito acaba com toda a experiência de leitura.

Geisa Kauana 25/07/2020minha estante
Siiiim! E foi o que aconteceu. Porque o livro trouxe assuntos importantes e tinha tudo pra ser bom, mas o desenvolvimento não foi bem feito. :(

Eduarda_Benite 30/10/2020minha estante
Sabe eu li ele semana passada, isso tudo que vc escreveu é vdd, mas para mim o casal em si eu gostei muito

Juju 23/06/2021minha estante
Eu quoro ler a um bom tempo. Vcs recomendam

Geisa Kauana 24/06/2021minha estante
Juju, depende muito do tipo de livro que você gosta! No geral, eu não recomendaria não? tem melhores!

Juju 28/06/2021minha estante
Obroigada

Bia 21/11/2021minha estante
Você representou total o que eu estava pensando, tô na metade do livro e só não larguei ainda pq tô com respectiva de ser bom ain

Laisy 04/12/2021minha estante
Meninaaaa eu acabei ele agorarinha e eu achei exatamente a mesma coisa, tanto do machismo do Hunter (que geralmente eu nem me encomodo muito em outros livros dela) e na menina Izzy, as vezes eu esquecia que ela já era uma adolescente de tanto que era tratada como uma criancinha.

Dry 14/01/2022minha estante
Sinceramente não achei nada disso, amei o livro, os personagens tem muita química, a izzy foi tratada do melhor jeito possível até pq ela perdeu a mãe cedo e o pai estava preso e a nat não sabia como lidar com ela, os personagens não foram mal desenvolvidos e ele pediu desculpas quando percebeu oq tinha "feito" e ela mesmo disse que ele não chegava nem perto do que o amigo do ex dela era!!!!!! O livro e maravilhoso gente

Mas enfim cada um com sua opinião

Geisa Kauana 14/01/2022minha estante
Que bom que você gostou da leitura, Dry! ?
Pra mim não funcionou, não consegui gostar. Mas acho que é porque quando a gente lê muitos livros fica um pouco mais crítica com as histórias mesmo. Mas tudo bem né?! A gente desenvolve gostos e preferências diferentes ?

Dry 14/01/2022minha estante
Sim, sim cada um com sei gosto literário kakakaka

Bela 10/03/2022

Eu ameii o casal logo no início, apesar de eles terem demorado para ficarem juntos!!! É aquele tipo de livro que eu nunca me arrependo de ler, me prende e a leitura flui muito!! Realmente não tem como não gostar dos livros da Vi Keeland?

booksbringme 20/04/2021

Clichêzinho, você já leu histórias como essa com certeza.
Mas porque não ler mais uma vez, né?

Leitura rapidinha, história boa para quem quer sair de ressaca.

priscila 18/06/2021

Sensível, sexy e muito surpreendente
Amei o livro, Hunter é complicado, mas simplesmente maravilhoso, já Natália tem seus traumas e crenças, mas como não superar com um homem desses a disposição? A história é forte, os amigos são leais e o amor e maravilhoso..........Recomendo e um livro muito bom de ler!!!!!!!!
Emile.Medeiros 20/06/2021minha estante
Um dos meus favoritos da Vi Keeland.

priscila 20/06/2021minha estante
Eu amo essa autora uma das minhas favoritas?

Emile.Medeiros 20/06/2021minha estante
Já li quase todos, esperando só que ainda não tem em português. Vou agora Herdeiro Rebelde.

Ana Karina 06/09/2022

Sexo sem amor?
Ahh que livro mais gostosinho de ler! Se não me engano é o segundo ou terceiro livro da autora que leio e mais uma vez digo que estou apaixonada, a história da mocinha é muito bonita, ela ficando com uma adoslecente que não tem nenhum vínculo sanguíneo com ela e cuidar como se fosse filha não são para muitas. E o passado do mocinho é muito bonito também, adorei a relação dos dois quando se conhece e no decorrer do livro também. E claro fiquei feliz que no final eles ficaram juntos, amei demais e já estou aqui colocando outros livros da autora na listinha para conhecer.

assibely 01/07/2022

A melhor parte do livro é a protagonista sendo "mãe", amei as cenas delas. Não gostei muito do livro como um todo.

Julii30 28/11/2023

Faltou o sexo e faltou o amor
"Sexo Sem Amor?" promete ser uma história bem interessante e intensa, mas na verdade ela é chata, lenta, e muito mal trabalhada, não conseguindo desenvolver nada.

O começo do livro foi bem interessante e me prendeu, o problema surgiu quando a autora precisou desenvolver/trabalhar a história...Já te digo que ela não conseguiu. O enredo principal é muito interessante, e a autora conseguiu criar bons enredos secundários, o problema, foi que ela esqueceu dos secundários e começou a acrescentar diversas situações sem nexo no principal, saindo do foco. Se eu for comentar sobre a o mal desenvolvimento da Izzy e do pai da mesma, assim como da melhor amiga da Nat, eu irei perder muito tempo, então só deixo você com um aviso de que nada e nem ninguém será trabalhado rs.

Ainda preciso dizer, que a história só foi começar de fato, por volta de 50%, antes. disso sendo uma ladainha chata, com o Hunter perseguindo a Nat para transar e ela negando até dizer chega, mas querendo. Até eles finalmente ficarem demorou, e quando ficaram virou somente sexo, não conseguindo ser desenvolvido um casal.

A proposta do livro é baseada no sexo, que além de ter demorado a acontecer, foi bem sem graça, nem um pouco intenso.

Sobre o casal, como eu já disse, eles mal foram desenvolvidos como casal, dificultando que eu gostasse deles e que pudesse ver sentimento. Além disso, eles são extremamente sem graça, não tendo nada de marcante e especial.

Preciso falar sobre a relação da Nat com a Izzy, e como isso em decepcionou demais, pois prometeu desenvolver uma relação entre mãe e filha, mas não entregou, dado ao fato da menina mal ter aparecido no livro - o que foi um desperdício, sendo que quando ela aparecia, roubava a cena.

O livro em si é fraco, não tem um plot grandioso, não traz nada de interessante em seu conteúdo e no casal de protagonistas. Apesar disso, ainda tenho vontade de ler outros livros da autora, pois ela tem muito potencial...
Julietta0 07/12/2023minha estante
Perdi tudo com o título gahahahahahaha

bel 18/01/2022

??
Sinceramente eu esperava mais, sendo um livro de uma escritora que eu gosto muito, porém não consegui me apegar aos personagens e gostar da história.

O livro conta a história da Nat, que conhece Hunter no casamento da sua amiga, entre idas e vindas eles decidem passar um tempo transando.

O livro é bom? É, mas comigo não funcionou e achei a leitura cansativa, recomendo o livro.

Thaise 28/11/2020

SIMPLES E ROMÂNTICO
“[...] na vida, o mais importante não é vencer – é aquela pessoa para quem você liga para contar que venceu.”

É, agora eu tenho certeza, a autora gosta de nos puxar para dentro de uma história que parece ser erótica, mas no final.....
Natália é uma mulher divorciada e madrasta de uma menina que aparentemente não gosta dela, então decide ficar com um homem qualquer na festa de noivado de sua melhor amiga, mas aí aparece Hunter.
O enredo se passa com algumas passagens do tempo um pouco distanciadas uma da outra, meses e no final um ano se passa, mas meio que isso só coloca lenha na fogueira, porque a química que eles dois exalam durante o livro chega a ser cômico, a história é linda e tem um ponto bem triste que me deixou emocionada.
A autora trabalha muito bem em seus livros, deixando a gente alegre, triste, com o coração quentinho, mesmo sendo um clichê ela consegue nos surpreender com seus personagens bem construídos e inesquecíveis.

Camily.Cristini 08/07/2020

INTERESSANTE
Achei que seria um livro mais pesado, mas na verdade não é, a estória é bem construida e tem um final plausível. "Sexo sem amor?", na verdade o relacionamento em geral deles tem muito amor, essa frase é apenas uma uma forma deles tentarem não se envolverem seriamente, mas, cá entre nós, isso não funciona como esperado.
lari 08/07/2020minha estante
Vale a pena? Tô louca pra ler esse livro

Camily.Cristini 08/07/2020minha estante
A leitura é bem fluida, mas cuidado, pois fui lendo e nem percebi que já eram quase 7h da manhã. O legal é que tem todo um passado envolvido, não são aqueles personagens superficiais e desinteressantes. O amadurecimento dos mesmos ao decorrer da estória é algo que, para mim, valorizou super a escrita, e a autora ainda trabalha super bem o tema família e superação, tanto dos medos quanto das inseguranças dos protagonistas. Pode ler sem medo, é uma leitura bem envolvente e que passa uma linda mensagem se você prestar atenção.
Bjs.

Natália | @tracandolivros 24/02/2020

Sexo sem amor?
Esse foi meu primeiro contato com a autora, e por não ser uma leitora assídua de romance, eu estava indo ler o livro sem expectativas, mas já esperando muito de sexo, o que não aconteceu, e me deixou muito contente, porque tudo que teve foi bem dosado no meio da trama, e deixou o livro muito bom de ler, sem exageros em nenhum lado.
A carga dramática do livro também é ótima, o passado dos personagens, o presente da moça, tudo que eles já passaram, foi muito bem montado. Os assuntos abordados também foram bem escolhidos e bem trabalhados. Gostei bastante do livro e fiquei curiosa pelos outros trabalhos da autora.

Jozy.Cristiani 15/07/2020

Sexo sem Amor?
É o melhor livro que li da Vi, adorei a história de amor de Natalia e Hunter.

Kamilla 08/01/2022

História bem clichêzinha, mas que deixa o coração quentinho. No fim, impossível não deixar as lágrimas caírem. ?

Analu. 30/08/2021

Mais um da Vi pra conta
Vi Keeland é uma das minhas autoras favoritas nesses estilos de romances clichês, eu sempre amo o desenvolvimento do casal e a construção da história.
Esse não foi um dos melhores que já li dela, mas não deixou de ser um livro bem leve e divertido. O que mais eu gostei nele foi a química do casal que era muito boa desde o começo do livro. O Hunter é o tipo de personagem que eu gosto, cadelizei muito sim ?.

Num geral não tem nada muito surpreendente, é bem clichezinho de sessão da tarde, mas me prendeu e me divertiu. Indico pra quem tá precisando de uma leitura leve e rápida com um casal cheio de química e um final de deixar o coração quentinho, eu amei.