Sexo sem amor?

Sexo sem amor? Vi Keeland




Resenhas - Sexo sem amor?


587 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Geisa Kauana 24/07/2020

Esperava mais por ser da Vi Keeland...
Ignorei a capa e o título do livro (característicos da autora) e comecei a leitura, afinal, amo a escrita da Vi.
Mas, não foi o que eu esperava.
Não sei se criei muita expectativa, mas não consegui gostar da estória e nem dos personagens.
Achei os personagens um pouco sem sal, e o casal meio sem graça. O desenvolvimento da relação deles foi rápido demais, e não consegui sentir o amor deles.

Fora isso, duas coisas me incomodaram.
A primeira é que o personagem masculino é machista, insistente e chato. (e olha que nem costumo reclamar de machismo rs)
Cheguei a ficar irritada com o quanto o Hunter insistia em ficar com a Natália e mesmo ela dizendo -não- atrás de -não- ele não parava de encher o saco.
Super desnecessário. Deixou ela desconfortável com seus comentários ofensivos várias vezes.

E aqui um trecho onde a proporia personagem se incomoda com ele (mas nada muda):

- Você é bem machista, sabia?
- Cuidar de uma mulher é ser cavalheiro.
- Não se você faz isso porque acha que o seu sexo é superior e que a mulher não consegue cuidar de si mesma.

E outra coisa que me incomodou foi a Izzy, que tinha dezesseis anos, mas agia e era tratada como se tivesse seis!!!!

Pensei em abandonar a leitura diversas vezes, mas continuei esperando que a Vi me surpreendesse - mas não foi o caso.
Mayara 25/07/2020minha estante
É a pior coisa quando os personagens são mal desenvolvidos. As vezes a história é até legal, mas o personagem mal feito acaba com toda a experiência de leitura.


Geisa Kauana 25/07/2020minha estante
Siiiim! E foi o que aconteceu. Porque o livro trouxe assuntos importantes e tinha tudo pra ser bom, mas o desenvolvimento não foi bem feito. :(


Eduarda_Benite 30/10/2020minha estante
Sabe eu li ele semana passada, isso tudo que vc escreveu é vdd, mas para mim o casal em si eu gostei muito


Juju 23/06/2021minha estante
Eu quoro ler a um bom tempo. Vcs recomendam


Geisa Kauana 24/06/2021minha estante
Juju, depende muito do tipo de livro que você gosta! No geral, eu não recomendaria não? tem melhores!


Juju 28/06/2021minha estante
Obroigada


Bia 21/11/2021minha estante
Você representou total o que eu estava pensando, tô na metade do livro e só não larguei ainda pq tô com respectiva de ser bom ain


Laisy 04/12/2021minha estante
Meninaaaa eu acabei ele agorarinha e eu achei exatamente a mesma coisa, tanto do machismo do Hunter (que geralmente eu nem me encomodo muito em outros livros dela) e na menina Izzy, as vezes eu esquecia que ela já era uma adolescente de tanto que era tratada como uma criancinha.


Dry 14/01/2022minha estante
Sinceramente não achei nada disso, amei o livro, os personagens tem muita química, a izzy foi tratada do melhor jeito possível até pq ela perdeu a mãe cedo e o pai estava preso e a nat não sabia como lidar com ela, os personagens não foram mal desenvolvidos e ele pediu desculpas quando percebeu oq tinha "feito" e ela mesmo disse que ele não chegava nem perto do que o amigo do ex dela era!!!!!! O livro e maravilhoso gente

Mas enfim cada um com sua opinião


Geisa Kauana 14/01/2022minha estante
Que bom que você gostou da leitura, Dry! ?
Pra mim não funcionou, não consegui gostar. Mas acho que é porque quando a gente lê muitos livros fica um pouco mais crítica com as histórias mesmo. Mas tudo bem né?! A gente desenvolve gostos e preferências diferentes ?


Dry 14/01/2022minha estante
Sim, sim cada um com sei gosto literário kakakaka




Bela 10/03/2022

Eu ameii o casal logo no início, apesar de eles terem demorado para ficarem juntos!!! É aquele tipo de livro que eu nunca me arrependo de ler, me prende e a leitura flui muito!! Realmente não tem como não gostar dos livros da Vi Keeland?
comentários(0)comente



booksbringme 20/04/2021

Clichêzinho, você já leu histórias como essa com certeza.
Mas porque não ler mais uma vez, né?

Leitura rapidinha, história boa para quem quer sair de ressaca.
comentários(0)comente



priscila 18/06/2021

Sensível, sexy e muito surpreendente
Amei o livro, Hunter é complicado, mas simplesmente maravilhoso, já Natália tem seus traumas e crenças, mas como não superar com um homem desses a disposição? A história é forte, os amigos são leais e o amor e maravilhoso..........Recomendo e um livro muito bom de ler!!!!!!!!
Emile.Medeiros 20/06/2021minha estante
Um dos meus favoritos da Vi Keeland.


priscila 20/06/2021minha estante
Eu amo essa autora uma das minhas favoritas?


Emile.Medeiros 20/06/2021minha estante
Já li quase todos, esperando só que ainda não tem em português. Vou agora Herdeiro Rebelde.




Ana Karina 06/09/2022

Sexo sem amor?
Ahh que livro mais gostosinho de ler! Se não me engano é o segundo ou terceiro livro da autora que leio e mais uma vez digo que estou apaixonada, a história da mocinha é muito bonita, ela ficando com uma adoslecente que não tem nenhum vínculo sanguíneo com ela e cuidar como se fosse filha não são para muitas. E o passado do mocinho é muito bonito também, adorei a relação dos dois quando se conhece e no decorrer do livro também. E claro fiquei feliz que no final eles ficaram juntos, amei demais e já estou aqui colocando outros livros da autora na listinha para conhecer.
comentários(0)comente



assibely 01/07/2022

A melhor parte do livro é a protagonista sendo "mãe", amei as cenas delas. Não gostei muito do livro como um todo.
comentários(0)comente



Julii30 28/11/2023

Faltou o sexo e faltou o amor
"Sexo Sem Amor?" promete ser uma história bem interessante e intensa, mas na verdade ela é chata, lenta, e muito mal trabalhada, não conseguindo desenvolver nada.

O começo do livro foi bem interessante e me prendeu, o problema surgiu quando a autora precisou desenvolver/trabalhar a história...Já te digo que ela não conseguiu. O enredo principal é muito interessante, e a autora conseguiu criar bons enredos secundários, o problema, foi que ela esqueceu dos secundários e começou a acrescentar diversas situações sem nexo no principal, saindo do foco. Se eu for comentar sobre a o mal desenvolvimento da Izzy e do pai da mesma, assim como da melhor amiga da Nat, eu irei perder muito tempo, então só deixo você com um aviso de que nada e nem ninguém será trabalhado rs.

Ainda preciso dizer, que a história só foi começar de fato, por volta de 50%, antes. disso sendo uma ladainha chata, com o Hunter perseguindo a Nat para transar e ela negando até dizer chega, mas querendo. Até eles finalmente ficarem demorou, e quando ficaram virou somente sexo, não conseguindo ser desenvolvido um casal.

A proposta do livro é baseada no sexo, que além de ter demorado a acontecer, foi bem sem graça, nem um pouco intenso.

Sobre o casal, como eu já disse, eles mal foram desenvolvidos como casal, dificultando que eu gostasse deles e que pudesse ver sentimento. Além disso, eles são extremamente sem graça, não tendo nada de marcante e especial.

Preciso falar sobre a relação da Nat com a Izzy, e como isso em decepcionou demais, pois prometeu desenvolver uma relação entre mãe e filha, mas não entregou, dado ao fato da menina mal ter aparecido no livro - o que foi um desperdício, sendo que quando ela aparecia, roubava a cena.

O livro em si é fraco, não tem um plot grandioso, não traz nada de interessante em seu conteúdo e no casal de protagonistas. Apesar disso, ainda tenho vontade de ler outros livros da autora, pois ela tem muito potencial...
Julietta0 07/12/2023minha estante
Perdi tudo com o título gahahahahahaha




bel 18/01/2022

??
Sinceramente eu esperava mais, sendo um livro de uma escritora que eu gosto muito, porém não consegui me apegar aos personagens e gostar da história.

O livro conta a história da Nat, que conhece Hunter no casamento da sua amiga, entre idas e vindas eles decidem passar um tempo transando.

O livro é bom? É, mas comigo não funcionou e achei a leitura cansativa, recomendo o livro.
comentários(0)comente



Thaise 28/11/2020

SIMPLES E ROMÂNTICO
“[...] na vida, o mais importante não é vencer – é aquela pessoa para quem você liga para contar que venceu.”

É, agora eu tenho certeza, a autora gosta de nos puxar para dentro de uma história que parece ser erótica, mas no final.....
Natália é uma mulher divorciada e madrasta de uma menina que aparentemente não gosta dela, então decide ficar com um homem qualquer na festa de noivado de sua melhor amiga, mas aí aparece Hunter.
O enredo se passa com algumas passagens do tempo um pouco distanciadas uma da outra, meses e no final um ano se passa, mas meio que isso só coloca lenha na fogueira, porque a química que eles dois exalam durante o livro chega a ser cômico, a história é linda e tem um ponto bem triste que me deixou emocionada.
A autora trabalha muito bem em seus livros, deixando a gente alegre, triste, com o coração quentinho, mesmo sendo um clichê ela consegue nos surpreender com seus personagens bem construídos e inesquecíveis.
comentários(0)comente



Camily.Cristini 08/07/2020

INTERESSANTE
Achei que seria um livro mais pesado, mas na verdade não é, a estória é bem construida e tem um final plausível. "Sexo sem amor?", na verdade o relacionamento em geral deles tem muito amor, essa frase é apenas uma uma forma deles tentarem não se envolverem seriamente, mas, cá entre nós, isso não funciona como esperado.
lari 08/07/2020minha estante
Vale a pena? Tô louca pra ler esse livro


Camily.Cristini 08/07/2020minha estante
A leitura é bem fluida, mas cuidado, pois fui lendo e nem percebi que já eram quase 7h da manhã. O legal é que tem todo um passado envolvido, não são aqueles personagens superficiais e desinteressantes. O amadurecimento dos mesmos ao decorrer da estória é algo que, para mim, valorizou super a escrita, e a autora ainda trabalha super bem o tema família e superação, tanto dos medos quanto das inseguranças dos protagonistas. Pode ler sem medo, é uma leitura bem envolvente e que passa uma linda mensagem se você prestar atenção.
Bjs.




Natália | @tracandolivros 24/02/2020

Sexo sem amor?
Esse foi meu primeiro contato com a autora, e por não ser uma leitora assídua de romance, eu estava indo ler o livro sem expectativas, mas já esperando muito de sexo, o que não aconteceu, e me deixou muito contente, porque tudo que teve foi bem dosado no meio da trama, e deixou o livro muito bom de ler, sem exageros em nenhum lado.
A carga dramática do livro também é ótima, o passado dos personagens, o presente da moça, tudo que eles já passaram, foi muito bem montado. Os assuntos abordados também foram bem escolhidos e bem trabalhados. Gostei bastante do livro e fiquei curiosa pelos outros trabalhos da autora.
comentários(0)comente



Jozy.Cristiani 15/07/2020

Sexo sem Amor?
É o melhor livro que li da Vi, adorei a história de amor de Natalia e Hunter.
comentários(0)comente



Kamilla 08/01/2022

?
História bem clichêzinha, mas que deixa o coração quentinho. No fim, impossível não deixar as lágrimas caírem. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Analu. 30/08/2021

Mais um da Vi pra conta
Vi Keeland é uma das minhas autoras favoritas nesses estilos de romances clichês, eu sempre amo o desenvolvimento do casal e a construção da história.
Esse não foi um dos melhores que já li dela, mas não deixou de ser um livro bem leve e divertido. O que mais eu gostei nele foi a química do casal que era muito boa desde o começo do livro. O Hunter é o tipo de personagem que eu gosto, cadelizei muito sim ?.

Num geral não tem nada muito surpreendente, é bem clichezinho de sessão da tarde, mas me prendeu e me divertiu. Indico pra quem tá precisando de uma leitura leve e rápida com um casal cheio de química e um final de deixar o coração quentinho, eu amei.
comentários(0)comente



587 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR