O destino dos deuses

O destino dos deuses Matthew J. Kirby




Resenhas - O destino dos deuses


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Amanda3757 08/11/2022

Sem necessidade
Se perderam demais na história. Poderia ter tomado rumos diferentes. Forçando demais na questão racial . O enredo no começo é super arrastado e o final parece que fizeram de qualquer jeito. Nao focou nada nas histórias antigas, ficou só na encheção de linguiça dos problemas dos adolescentes. Da trilogia, na minha opinião, esse foi o mais fraco.
Não recomendo
comentários(0)comente



Marco 30/01/2022

Resenha
A história já foi escrita. O restante depende de Owen, Javier e dos outros membros de sua improvável aliança. As ações que eles executarem mudarão o mundo de Assassin?s Creed para sempre.
comentários(0)comente



Victor 01/02/2021

Apenas Divertido
A Série Last descendants começa muito legal com um primeiro livro bastante divertido e com um segundo quase no mesmo nível.
Esse terceiro livro não me atraiu tanto durante a leitura mas pelo menos fechou a trilogia de uma forma justa e sem muita enrolação.
Os personagens são legais e a história serve como uma boa expansão a Saga Assassin's Creed.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovane69 11/07/2020

Final perfeito, redondinho ?
Cheguei ao fim dessa trilogia e não tenho nada pra reclamar, achei que todas as pontas foram fechadas e todos os personagens tiveram seu respectivos finais, uma ótima leitura super recomendo.
comentários(0)comente



Ana 17/06/2020

Nesse terceiro e último volume da série Last Descendants, temos os jovens unidos junto à assassinos e templários para defender o mundo de um novo perigo. O terceiro livro é o melhor de todos e vale a pena ler para saber o destino dos jovens após a batalha.
comentários(0)comente



Franklyn.Jeferson 15/06/2020

Um bom enrendo, contudo o fechamento da trilogia acabou sendo muito corrido comparado ao resto da obra.
comentários(0)comente



BiellBatista 08/06/2020

“O Destino dos Deuses”, de Matthew J.Kirby
Apenas um pedaço do Tridente do Éden ainda permanece oculto. O agente Templário Isaiah, traidor da Ordem, descobriu e se apoderou de dois dentes da poderosa relíquia. Caso encontre a última parte, nada o impedirá de liberar o Ragnarök: o fim do mundo segundo a mitologia nórdica.
Na tentativa de impedir Isaiah enquanto é tempo, Templários e Assassinos selam um frágil acordo. Mas o inimigo também empunha a própria arma: Sean. O garoto tem como antepassado um guerreiro viking que pode ter sido o último a usar o dente. A história foi escrita. O resto depende de Owen, Javier e dos outros membros de sua improvável aliança.
comentários(0)comente



Jess 24/02/2020

Com apenas uma pedaço do Tridente ainda desaparecido, Assassinos e Templários se unem para impedir que o artefato caia em mãos erradas.

Na conclusão da trilogia Last Descendants reencontramos Owen e os outros jovens do projeto Animus na busca por mais um pedaço do Éden, viajando pelo passado dos seus ancestrais e tentando descobrir mais sobre eles próprios.

Gostei bastante dessa trilogia e no fim fiquei com vontade de ler mais sobre esses adolescentes e descobrir como aa coisas se desenrolaram após os acontecimentos desse livro.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR