Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido?

Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido? Beatriz Cortes

Resenhas - Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido?

Ceci (@umcantinhosomeu) 25/12/2019

Que conto natalino minha gente.
Anabel não é muito fã de Natal, mas isso porque ela já teve uma cota suficiente de decepções nessa data, e quando uma proposta de alavancar sua carreira surge, para fazer uma cobertura de um super evento beneficente, mesmo que seja no dia de Natal, ela não tem como recusar. Mas conforme o tempo vai avançando e o dia vai ficando mais pesado, ela decide se desligar do mundo e mergulhar numa boa taça de vinho e se deliciar com seus melhores amigos, os livros. Porém como em todo ano, desde que sua mãe a ensinou, ela faz um pedido a meia noite, mesmo que nenhum deles tenha dado certo, ela não consegui se desfazer dessa tradição.
E justamente aquele pedido mais maluco se torna realidade. Como Anabel vai reagir ao ver que seus personagens favoritos se tornaram reais. Mesmo com a ajuda de Marcelo, o jornalista, que ela tem que acompanhar para divulgação do evento, a história toda parece meio maluca. Mas será que é isso mesmo, ou esse dia pode ainda trazer um pouco de magia para sua vida.
Minha gente, nunca li um conto tão sensacional como esse, mas convenhamos que também não leio tantos contos assim rsrs. Mas não tinha como dar errado, Beatriz Cortes arrasa sempre, e dessa vez pra mim se superou. Qual leitor que se preze não quis um dia conhecer ou ser amigo de seu personagem favorito, e ainda, qual seria nossa reação ao verdadeiramente conhecê-lo. Eu ri, me emocionei e levei uma lição comigo. Espero que vocês se deixem levar por essa história tão linda e meio maluca da Anabel, para que a noite de Natal quem sabe possa voltar a ser mágica.