Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

miri.miri 16/12/2023

A arte de fazer mangás românticos!
Go é autor de mangás shoujo, mas um dia recebe a proposta de fazer um mangá BL (Boys Love). Mesmo não tendo nenhuma experiência nisso, ele aceita, e acaba usando o assistente (e amigo) gay como referência fingindo ter um platônico amor por ele.

Pela sinopse parece bem previsível, mas o desenvolvimento é ótimo, "Joy" tem incríveis descrições dos sentimentos dos seus personagens. Esse primeiro volume foi algo fofo e delicado, com boas pitadas de comédia. O final é conclusivo e o extra é adorável.

Lie1 29/11/2023

Tem volume dois!
Iria falar que essa seria a minha última leitura do ano, porém acabei de descobri pelo skoob mesmo que tem o volume dois e agora necessito comprar e ler o volume dois.

Sabrina354 28/11/2023

Muito leve e fofo
Um mangá curtinho e muito tranquilo de ler. os personagens são ótimos, o romance é bem lento. Gostei bastante indico muito pra quem quer ler um romance tranquilo e curtinho

Theoempalavras 27/11/2023

Fofinhos
Muito lindo a construção do romance entre esses dois homens, a busca por entender o que sente e o que o outro sente. O traço é perfeito, leitura leve pra descansar a mente.

Senti ranço um pouco do hibiki, e amei as cenas com a vizinha do Go. Já quero a continuação.

sadbroccolitree 19/11/2023

Uma gracinha
Estava precisando de uma história leve e gostosa para ler nesse dia chuvoso e esse mangá foi perfeito. Historia rápida e fofa para o domingo, apaixonei no Akune também, muito difícil ser encalhado e ler BL ?

loyollabritto 28/10/2023

Uma graça
A história é bem fofa e me tirou algumas lágrimas.
Achei os personagens muito queridos, o Go é um bebê e merece todo amor do mundo.

esse foi o meu primeiro mangá físico, tô bem feliz com a leitura.

Raissa594 17/10/2023

Que história mais fofa, amei muito ler. Os desenhos também são lindos, e o plot faz muito sentido. Muito bom

Jhonathan Boff 16/10/2023

Comprei sem pretenção e foi uma surpresa boa a leitura dessa história. sem grandes acontecimentos mas ainda sim uma leitura muito leve e gostosa

fransedrez0 12/10/2023

é bem legal ver duas pessoas diferentes se apaixonando, e é fofo e divertido, mas sinto que poderiam ter adicionado algo a mais a história. pra mim, essa leitura foi bem mediana, mas me despertou vontade de ler mais do gênero :)

Felipe 22/09/2023

Me identifiquei com o Go, em algumas partes, mas senti que os personagens não foram tão bem desenvolvidos, por isso a nota.

mas é fofo...

mhekira 31/07/2023

é fofinho e leve, eu gostei nao sei se vou ler os outros mas esse eu achei bem fluído e calmo e isso é raro

xtuannyx 28/07/2023

Go, eu te entendo!
A relação que vai se construindo entre os protagonistas não é nada de extraordinário, é até bem clichê, mas é um clichê tão fofo e divertido que não tem como parar! Vou logo pegar o próximo.

Cau @caumunhoz 18/07/2023

Amei essa história, mais um mangá para dizer que amei. Que venha o segundo agora! Quem tiver mais indicações de histórias BL, já quero.

Jessica Moraes 16/07/2023

Bobo
Acho que esses é daqueles mangás só pra ganhar dinheiro e a otária aqui comprou, mas já foi enviado por troca no skoob;
fofo, bonitinho, bobo. *caro inclusive, pelo que oferece*