Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Duda 27/12/2022

traço super bonito e uma história bem interessante, um romance água com açúcar idela pra passar o tempo.

lari439 25/12/2022

gente, que fofo, o go é só um neném meu deeus, o traço é lindo e a relação dos personagens é uma graça

souza263 18/12/2022

Fofo ao extremo
Achei os protagonistas uma graça, se pudesse eu leria 20 volumes. Fico feliz que tenha ganhado uma continuação.

Mila.Barbara 17/12/2022

Joy
É uma história super fofa e a gente vai se encantado com os personagens a cada página e a gente ver como eles vão desenvolvendo os sentimentos deles

thays 14/12/2022

pra fechar o ano com chave de ouro
Foi meu primeiro mangá bl e eu adorei!! A leitura fluiu demais e os personagens são cativantes, passei a história toda torcendo pros dois ficarem juntos. Ansiosa pra ler joy second.

Sofia 14/12/2022

Esse mangá BL tem uma história bem simples,mas é bem legal de ler e também engraçada. (eu super recomendo, se você estiver a procura de um romance fofo e com comédia)

elaaprosa 13/12/2022

fofos, aff
Primeira vez que li um mangá bl e não me arrependo.
Os protagonistas são cativantes e a história ao longo do mangá te faz querer ver até onde essa relação irá chegar, mesmo que seja bem previsível.
Quero muito ler o segundo!!!

Luanna.Moreno 13/12/2022

Muito gostoso de ler
Esse mangá é eu uma maravilha de ler. A história é bem simples e a relação dos personagens é muito gostosinha de acompanhar. Fiquei completamente apaixonada.

Larissa3666 08/12/2022

Primeira experiência com manga bl e confesso que gostei
Nunca tinham lido uma história bl e achei bem fofinho, consegui me importar com os personagens e morri de rir da relação dos dois. Quero muito ler o volume dois pra ver como tu de desenrola, vamos ver se vem aí.

Daniel1179 08/12/2022

JOY
Leitura simples. Não é chato. Não é incrível. Mediano mesmo. Não vou lembrar muito dos personagens e pensando seriamente se vou ler o segundo.

Maymay9 04/12/2022

Uma leitura gostosa
Achei um mangá muito fofo, junto do casal lindíssimo. A química que eles tem é simplesmente surreal, amo eles!!

lalá 04/12/2022

Tranquilo!
Joy é um mangá bastante tranquilo de se ler. Os personagens são interessantes, a história é leve e o final me deixou com vontade de ler o volume seguinte.

Anjooj 01/12/2022

Simples e verdadeiro
Este é o primeiro mangá BL que eu li, e vou ser sincero, gostei bastante! Os personagens principais tem uma boa conexão que progride conforme a história avança. Os personagens secundários também dão suporte à narrativa, alguns até mesmo sendo contra a relação dos dois, tanto por inveja quanto por preconceito. O desenho tem traços únicos e característicos, e vale ressaltar a qualidade dos visuais extrapolados usados momentos humorísticos do mangá.
Uma leitura tranquila que te instiga a ler mais, esperando o próximo passo do romance dos personagens, com os seus momentos sérios e cômicos bem balanceados.

k1tty.quinn 27/11/2022

JOY
Não esperava os hots, mas curti bastante a história, os personagens e as cenas de comédia, um mangá mto gostosinho q vc le em um dia