Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

Celle 12/04/2021

Já preciso do Joy Second
Que leitura boa, cara! Não me decepcionou. Simples e verdadeiro. Eu me identifiquei bastante com o Go, ainda bem que ele achou a pessoa certa ?
OFF 12/04/2021minha estante
AMIGA TÔ TÃO FELIZ QUE VOCÊ GOSTOU DESSE MANGÁ BL PERFEITO

Celle 12/04/2021minha estante
AMEI AMIGO, TÃO LINDOOOOO

Maria.Eduarda 02/04/2021

Esse mangá é um amorzinho.
Muito gostoso, fácil e rápido de ler, com uma história muito fofa e cativante. Adorei a relação entre os dois personagens principais.

Izzy 10/06/2021

FOFINHO
Como de esperado, um mangá BL para encantar as minhas noites (sim, normalmente eu leio a noite).
JOY é um mangá tão leve, fofo e divertinho que se você quiser, tu lê em um dia sem pressa (eu só não li porque não queria acabar logo).
Conta a história basicamente de um mangaká e do seu ajudante e se eu falar mais será spoiler. MAS É FOFO, acreditem.
Prime Day está chegando ai e com certeza o segundo estará no meu carrinho.

Thamara 07/01/2021

Ótima leitura
Estou muito feliz por essa ter sido minha primeira leitura do ano. É leve, divertido, envolvente, fluído. Gostei de ver como o romance se desenvolve e MUITO feliz por não ser só um besteirol.
Amei os personagens e to ansiosa pra ler o segundo volume.

Jade 07/08/2021

Pra esquentar o coração
Yaoi super fofinho com uma história super envolvente que te deixa de coração quentinho do início ao fim
Amei demais já quero comprar Joy2
Barbara M Giolo 07/08/2021minha estante
Um dos melhores que já li! E o segundo entrega tudinho também ??

João 31/08/2021

esperava flores, recebi tiros.
Esse foi o meu segundo mangá, então eu não estou muito habituado com esse tipo de leitura, porem, quando comparo-o com o ultimo que li, chego a conclusão que não é um muito interessante.
daniebooks 31/08/2021minha estante
o lacre

martinss 13/05/2021

JOY (MANGÁ) 5?
O primeiro mangá que li na vida! Não me decepcionou... É muito fofinho!!! ? Rápido de ler e quando acaba você fica: já???! ? Com toda certeza vou querer mais mangás e outras coisas do autor!?
??Gostaria de dizer que o mangá tem algumas cenas hot (não são muitas nem nada explícito mas alguém pode se incomodar então...).

Jheni 28/05/2021

Adorei. Fofo e divertido, uma leitura rápida. Os traços e personagem são incríveis. Ansiosa para o próximo volume.

Rainne 10/07/2020

Uma comédia romântica levinha de aquecer o coração
O enredo é basicamente sobre Go, um jovem mangaká, que é desafiado a escrever uma estória BL. Para isso, ele finge que nutre uma paixão por seu assistente, Akune ? que é gay.

Uma leitura super rápida e fluída, gostei bastante dos personagens, eles se apresentam muito reais e verdadeiros. Recomendo para quem quer terminar a leitura com um sorriso bobo no rosto.

@felnoites 31/05/2021

Bl
Um romance gay em mangá com muita metalinguagem, traços fofos e um ritmo bem gostoso.

Isc 29/07/2021

A sei lá
É bem legalzinho mas eu esperava mais, gostei e não gostei ao mesmo tempo. Acho que por que parece romance de adolescente.

itsradiosilence 27/05/2021

algo leve e rápido para ler, mas ainda me fez refletir...
foi uma experiência interessante, o mangá foi numa direção que eu não esperava (o que foi algo positivo). achei interessante como mostraram como trabalhos como os de mangakás não são considerados por algumas pessoas como "trabalho de verdade" (a vontade de bater nesse povo). o desenrolar do mangá foi bem fluido, não vejo a hora de ler o segundo.

p.s.: por um segundo achei que o primeiro volume ia terminar tipo heartstopper, eu ia ter um treco pois ainda não tenho o volume 2 de joy em casa...

Junior.Bortazzo 16/06/2021

Perfeito
Um BL muito gostosinho de ler, algumas vezes parece muito uma fanfic kk mas eu amei.

rafa 07/06/2021

gostei!
uma história fofa e simples. os personages são bem construídos, o traço é muito bonito. a leitura é fluída e rápida, terminei no mesmo dia os dois volumes! a relação do go com o akune é tão fofa.