Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

onceuponatime_book 21/05/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o Mangá, ele é fofinho e bem apaixonante. A leitura é fluída e leve, a gente embarca na leitura e vive junto com Go e Akune, dois colegas de trabalho que se permitem viver o sentimento que vem nascendo dentro deles.

Vamos acompanhar o Go um mangaká e seu assistente Akune, é bem interessante ler um mangá que fala sobre um escritor de mangá.

Go vai levedo sue trabalho junto com Akune até que descobre que ele é gay, as coisas vão mudando a partir daí, a grande mudança é quando Go recebe uma proposta para escrever uma BL.

Eu amei o quanto Go fica inqueinto e cheio de questionamento perto do Akune e ele com ciúmes de Akune com Hibiki.

Falando em Hibiki, fiquei com bastante raiva dele, fica implicando com o Go.

Akune é um fofo e eu entendo o Go é impossível não gostar dele.

O ponto alto é Akune prendendo Go na parede e lascando um beijo hahahaha.

É um mangá divertido, fofo, cheio de boas revelações e com uma pitada de drama.

Tomlucitor23 17/07/2021

Fofo e engraçado
O Go é muito engraçado, assim como todos os personagens, umas das coisas mais legais é não ter drama, esse mangá é todo fofo e engraçado, a comédia dele é leve bem feita, e o legal é que mesmo ele tendo vol 2, a história acaba aqui, não precisa ler o outro se não quiser, mas é lógico que todo mundo vai ler, tá aí pra isso né.

Gab 29/11/2021

Leve e divertido
Uma leitura gostosinha pra sentir um pouco de amor nessa semana difícil. Já vou pro segundo! Recomendado

Katia.Elias 18/07/2021

Bem fraquinho
O traço é bonito, mas a história é rasa e forçada. Um dos piores q já li. Vou tentar ler o segundo,pois já comprei, mas sem nenhuma empolgação?????

Sther 24/01/2022

Adorei ler esse mangá, é uma história bem simples, bem leve e muito fofinha.
Tive que me segurar pra não ler tudo de vez porque é uma leitura muito gostosa. Preciso do segundooo?

Raquel S. Ramos 12/07/2022

Joy acompanha o desenvolvimento da relação entre dois mangakás de personalidades bem diferentes entre si (um bestão e um chatão). O ritmo da história é bom, e eu li super rápido, porém não consegui gostar dos personagens e não vi química entre os protagonistas, o que me fez concluir a leitura na base do "já tô aqui, vou terminar logo isso." No mais, ele é interessante pra quem curte mangá enquanto arte e gosta de consumir conteúdo sobre.

yas.zip 01/09/2021

Historinha bem "água com açúcar", romance pra se ler numa tarde preguiçosa, bem leve e divertido. Levando em consideração que a história só tem 2 volumes, achei aceitável os acontecimentos rápidos. Recomendo pra quem gosta de BL.

Lameq 14/01/2022

Não tenho o hábito de ler BL, mas acho interessante ter um na minha coleção. Adoro volumes fechados. Achei apenas um romance convencional de mangás, mas até que foi legalzinho.

Yuri Santana 21/07/2022

Joy
Meu deus eu amei esse mangá, muito bonitinho o Go e o Akune, adorei os desenhos, leria novamente e recomendo, quero logo ler joy second??

Jade 16/11/2021

Foi meu primeiro mangá BL e até que é fofinho e bom de passar o tempo. Mas é bem fraquinho, e estereotipado?

PairA 03/02/2022

Tudo e mais um pouco
Cara, que mangá fofo! Fiquei com vontade de colocar todos os personagens em potinhos e guardar.
Eu amei a forma como a relação de ambos foi se transformando no decorrer da história. É um mangá muito, muito fofo.
Não dou 5 estrelas porque senti que faltou algo, mas ainda sim, é incrível, eu amei.

4,5 estrelas + favoritado!

Lici 06/02/2022

Amei!
Esse bl é muito bom e engraçado, pensava que era volume único, mas não é, ja quero o 2° de tão bom que ele é. Ksksks