Joy

Joy Etsuko

Resenhas - Joy

sailormiah 24/05/2021

Gostei muito desse traço e a história me prendeu bem rápido, apesar de achar que ela estava bem lenta no início.

Isa 09/07/2022

Joy??
O mangá é leve, divertidos, fofo e os personagens são perfeitos, excelente para passar o tempo. Lembrando que ele é um BL - boys lovers, e foca em um relacionamento entre garotos.

O livro conta a história de Go, que é um escritor de mangás e durante toda a história podemos acompanhar como funciona o processo de escrita de um mangá e isso me chamou muita atenção no decorrer da leitura. Go está criando sentimentos por seu assistente Akune, mas logo nas primeiras páginas do mangá, Go pega Akune com um outro rapaz e isso deixa-o um pouco desconfortável (peço desculpas se isso foi um spoiler kkkkkk) pois até então Go se considera "hetero". Durante a história acompanhamos a aproximação de Go e Akune e o surgimento de sentimentos românticos entre eles... A história é super fofinha e vale muito apena, é um mangá perfeito pra quem gosta de histórias com representatividade e, até mesmo, para sair daquela ressaca literária.
A.C.L. 21/07/2022minha estante
fiquei super curiosa ?

luiza 31/05/2021

Joy um romance curto
Esse mangá possui apenas dois volumes ele é um romance bem leve fofo e curto adorei ler e me diverti com os personagens
A história trata de um mangaka e seu ajudante q acabam se apaixonado

yas.zip 01/09/2021

Historinha bem "água com açúcar", romance pra se ler numa tarde preguiçosa, bem leve e divertido. Levando em consideração que a história só tem 2 volumes, achei aceitável os acontecimentos rápidos. Recomendo pra quem gosta de BL.

Jhonath 01/04/2022

Cuteeee??
Meu primeiro mangá/livro livro glbt???? que leio, e me apaixonei completamente.

A estética é uma das mais lindas que já vi, me deu até uma dor no coração por ter lido muito rápido e não ter apreciado ao máximo cada traço.

Os personagens são cativantes e fofos, desejo continuar acompanhando essa história.

Jade 16/11/2021

Foi meu primeiro mangá BL e até que é fofinho e bom de passar o tempo. Mas é bem fraquinho, e estereotipado?

Eveba 28/03/2022

Adorável ??
Tão doce, direto e fofo. É o primeiro mangá físico que compro às escuras e não poderia estar mais feliz e satisfeita ???? Lindeza suprema e tão simples e dia a dia que me conquistou facilmente ? Leiam e conheçam esses personagens adoráveis ?

Marie 16/06/2021

Resenha de uma mocinha sem especialidade literária
Joy é literalmente o que você tem a ler Joy. É uma manga muito fofo e lindo, com ótimas experiências afetuosas e de uma certa confusão romântica com problemas do trabalho e amigos na sua vida.
Recomendo simplesmente a todes!

Yuri Santana 21/07/2022

Joy
Meu deus eu amei esse mangá, muito bonitinho o Go e o Akune, adorei os desenhos, leria novamente e recomendo, quero logo ler joy second??

Gab 29/11/2021

Leve e divertido
Uma leitura gostosinha pra sentir um pouco de amor nessa semana difícil. Já vou pro segundo! Recomendado

Macie 14/12/2021minha estante
Esse manga n tem defeitos

Nanda 27/12/2021

Muitooo fofo!!
Eu simplesmente amei esse mangá, os personagens são muito fofos. Gostei d++ dos traços tbm. É uma história que aquece o coração.

Tomlucitor23 17/07/2021

Fofo e engraçado
O Go é muito engraçado, assim como todos os personagens, umas das coisas mais legais é não ter drama, esse mangá é todo fofo e engraçado, a comédia dele é leve bem feita, e o legal é que mesmo ele tendo vol 2, a história acaba aqui, não precisa ler o outro se não quiser, mas é lógico que todo mundo vai ler, tá aí pra isso né.

Katia.Elias 18/07/2021

Bem fraquinho
O traço é bonito, mas a história é rasa e forçada. Um dos piores q já li. Vou tentar ler o segundo,pois já comprei, mas sem nenhuma empolgação?????

TSaturnGirl 07/09/2021

Quentinho no coração
Devorei esse mangá, e ja estou louca pelo joy second.
Os personagens são fofos e embora seja uma estória pequena se desenvolveu muito bem e sem dar a sensação de pulo repentino.
Completamente apaixonada.