When Ashes Fall

When Ashes Fall Marni Mann

Resenhas - When Ashes Fall

Lih 21/07/2022

?Desejando um dia ensolarado?
Eu amei tanto esse livro,nem sei muito falar o que estou sentindo,é dolorosamente bonito,tirou todos os tipos de emoções de mim.Eu me apaixonei por todos os personagens?

Cons.Pontes 27/07/2022

Li a sinopse e fiquei interessada, a capa é linda e corri atrás para poder ler, a vida de Alix n foi fácil, ela está tentando superar a dor, ela procura por dias ensolarados e no fim ela consegue encontrar todos eles!

Malu.Oréfice 31/07/2022

Esse livro é bem intenso. A mocinha passa uma barra e entender tudo isso é tenso.
Lendo, me coloquei ao lado dela e parece que eu via o que ela passava, de tão intensa a escrita.

Caroline 20/02/2019

2 estrelas do Smith <3
Li esse livro pela nota alta

Desde o começo entendi o ?papel? do Dylan fazia no livro ...

Achei bem arrastado a parte do passado , o que salvou o livro foi o Smith

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 23/05/2019

“Já foi dito que você não pode amar dois homens ao mesmo tempo.
Você não pode dividir seu coração, alma e corpo pela metade.
Mas eu estou aqui para te dizer, você pode.
Dylan Cole é como gelo, afiado e imprevisível, o trovão dentro de uma tempestade tumultuada.
Smith Reid é caloroso, suave e gentil, perfeito como um dia ensolarado.
Ambos são meus.
Mas eu posso ter apenas um.
Existem dois lados para este conto.
Estou aqui para te dizer o meu.
Se você acha que esta história é sobre uma traição, você não poderia estar mais errado.”

Não existe nada melhor que pegar um livro para ler sem expectativas nenhuma e ele te surpreender na melhor maneira possível.
Eu ja falei mil vezes que livros não andam me surpreendendo mais, pq eu
sempre adivinho o que vai acontecer e não foi diferente com esse livro.
Eu sabia exatamente o que a autora estava escondendo, fazendo e levando a história, mas isso não estragou o livro para mim. Mesmo sabendo disso a história é emocionante, fascinante, inesquecível e comovente. Uma história de romance e de superação
O livro é contado no ponto de vista de três personagens, Dylan, Smith e Alex. Três personagens com histórias complicadas. Personagens que me apaixonei, interessantes e incríveis. Não tem como falar mal de nenhum.
O livro me prendeu da primeira a ultima página. A história tem momentos
alegres, de sol, que te faz sorrir.
Mas tb tem momentos triste, de chuva e tempestade que te faz querer chorar. Eu me peguei segurando o choro, varias vezes.

Amei que a história acontece em Boston, eu morei em Massachusetts e visitei
Boston algumas vezes, matei a saudade.
Apesar de ser uma história de romance e de superação, não terminei o livro me sentindo alegre, eu terminei me sentido triste, angustiada, com uma dor tão grande no peito que não sei nem explicar. Mas eu não acho isso uma coisa ruim, eu amei a história e recomendo muito para fãs de romance.
Eu amo isso em livros, duas pessoas podem ler o mesmo livro, mas terão sentimentos e emoções diferentes com a leitura.
Milla Souza 15/10/2019minha estante
Depois dessa resenha, vou colocar na minha lista de leitura

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 01/11/2019minha estante
Mila, obrigada. O livro é maravilhoso mesmo. Perfeito.