A Garota no Espelho

A Garota no Espelho Mary Alice Monroe

Resenhas - A Garota no Espelho

lilly.ly 13/02/2020

Escrita fácil e fluida, bom para refletir sobre o preço da beleza, em especial nessa sociedade de aparências

Lila 05/03/2010

ADOREI!

O livro é muito gostoso de ser lido. A narrativa tem muita fluidez, tornando a história muito interessante.
Legal como não é só a visão da Charlotte, mas a do Miguel também, e os sentimentos narrados são facilmente compreendidos.
O capítulo final é maravilhoso. Tudo bem que é um baita de um dramalhão mexicano, mas todo mundo quer que tudo dê certo no final, não é?!

Recomendadíssimo.

Nessa Gagliardi 14/05/2009

Típico dramalhão mexicano, mas leva 3 estrelas pelo ritmo da narrativa que é bem gostoso. E afinal, quem não gosta de um conto de fadas?

Maria Carolina 25/07/2010

Um Livro gostoso de se Ler!!
O Livro tem uma escrita muito fácil de se Ler!!! A histoira e bem triste.... fiquei com muita Dó da Charlotte....Mais o romance foi bem água com açucar!!! E um livro bom pra ter na sua estante!!

Shirlei 11/12/2020

Eu amei a historia desse livro. Nao e um.romance bobo como.alguns acham q e o unico genero da harlequin, ao contrário, e uma historia sobre como algimas.pessoas aceitam.perder ate a proproa saude em busca da aparencia perfeita.
Para minha felicidade o final nao.foi.previsivel mas surpreendente e podenos.dizer até que feliz!
Recomendo

Dhi 24/07/2009

bem bonitinho, como mesmo a descrição já diz, o patinho feio q se transforma... após a transformação veio a beleza, a fama e o amor verdadeiro. Eis q Charlotte teve q escolher entre a beleza e a vida. A vida... ela fez sua escolha, assim teve o grande amor dela de volta, a mãe de novo ao seu lado, uma família e se redescobriu como ela realmente é. e acaba com o felizes para sempre...

Vanessa1482 05/01/2012

DECEPÇÃO
ME DECEPCIONEI COM O LIVRO. 500 PAGINAS DE PURA AGUA SEM AÇUCAR... MUITO RUIM MESMO

NESSA 31/08/2012

Até onde chegar pela beleza?
Livro interessante que coloca em discussão o preço da beleza.
Uma garota perseguida por uma deformidade desde a infância sofrendo bullying, vivendo com medo de se expor e após uma cirurgia transforma-se numa estrela.
Essa trama leva à algumas questões: vale a pena sacrificar a sua vida pela beleza? Quanto vale ser feliz? O que fazer para alcançar a fama? O que fazer para amar a si mesma?