Trocando os Polos

Trocando os Polos Mila Wander

Resenhas - Trocando os Polos

izadri 08/10/2021

Trocando os polos
É uma história meio ghost só que com mais romance e menos sangue. O livro me prendeu logo nas primeiras páginas, mas quando foi chegando no final fiquei um pouco decepcionada com alguns personagens, gosto de pensar que eles ficaram bem e felizes.

Lidy Soares 31/07/2021

Sobre "Trocando os polos"
Roberta...Renata...George e Luciano...
Irmãs gêmeas...e uma bela confusão...com George...
Roberta e Luciano começam um relacionamento estanho...q demorou um bocado pra entender...
Uma história q me prendeu até entender de verdade...dps ficou meio esquisito..pq nossa mente não tá acostumada com o q vc vai descobrir...se resolver ler essa história....

Dudah 27/08/2021

Emocionante!
Esse livro realmente me emocionou muito, não esperava isso dele. Nem estava colocando muita fé, mas eu me surpreendi. Perfeito, perfeito, perfeito.
Amei o Luciano, ele é um fofo é uma pena que tenha acontecido essa tragédia com ele.

Duda 12/10/2021

É um livro bastante emocionante, mostra a força e a persistência dos personagens em frente as adversidades e aborda um assunto de extrema importância.
Todos os personagens são incríveis, apesar de alguns terem cometidos grandes erros no passado.

A Bruna é muito forte para aguentar tudo e cuidar das gêmeas.
A Renata E o George são legais.
A Roberta é uma pessoa boa, com muita culpa no coração, fiquei muito feliz com o desfecho da história dela.
O luke é incrível, adoro o Lucas e a Luana.

Adorei a intertextualidade com o outro livro da autora, "Meu conselheiro de luz".

O epílogo foi incrível.

Faline.Ferreira 13/07/2021

Surpreendente
Não sei como expressar em palavras sobre esse livro. Começou de uma forma diferente e triste, mas depois aconteceu tanta coisa que eu li num dia de tão viciante. A escrita é leve e fluida mesmo tratando de vários assuntos pesados. Me surpreendeu de uma forma que se tornou favorito.

Cah. 29/01/2019

Quando comecei a ler " Trocando os Polos" a cada capítulo eu pensava em abandonar de tão chato, ruim que eu estava achando a história , os personagens principalmente Roberta, eu pensava como que pode existir uma pessoa tão chata como ela? Pensava que deveria ter sido algo bem grave que tinha acontecido a Roberta pra ela ter entrado na depressão que estava, pra ela não querer saber da sua irmã gêmea, e quando o motivo veio a tona, minha impressão do livro só piorou, uma adolescente sofrendo desse jeito por causa do primeiro namorado? Tudo bem que a irmã dela foi desleal, não agiu certo, mas ao ponto de gerar uma depressão? Pensei em abandonar até a metade do livro, deu uma reviravolta e tanto, fui mudando quando Roberta viu que seus sentimentos pelo Luciano ia além de amizade, Luciano por ser uma pessoa tão cheia de luz , foi conseguindo transformar Roberta que era aquela pessoa rancorosa, magoada em uma pessoa melhor ... E como não desejar que o amor dos dois pudesse continuar, seguir em frente?! Mas Luciano cumpriu sua missão, ajudou Roberta, e a fez enxergar a vida com novos olhos. Fiquei triste por ela ter que se despedir dele, dizer Adeus ... Poxa! Mas eu prefiro acreditar que foi só um Até Logo, e Lucas ... O que dizer?! Quando ele apareceu no livro que rapaz insistente, em cima da Roberta, mas ele também apareceu no momento certo, que só entendemos mais pra frente ... Um lindo final. Ainda bem que insistir em continuar e ir até o fim.

Vic 22/01/2023

Mais chato de todos
Eu realmente acho que esse dia o livro mais chato que eu li da autora, não gostei da forma como as irmãs se reconciliaram tão rápido quando o que aconteceu foi algo realmente muito sério.