Só a Gente Sabe o que Sente

Só a Gente Sabe o que Sente Fred Elboni

Resenhas -

mary 18/04/2024

?Pessoas lindas não acontecem por acaso.?
?E é a gente que escolhe se vive momentos especiais ou se os perde para evitar o sofrimento. Tudo questão de escolha. Acontece que poucos sabem que não há como viver grandes aventuras e grandes amores sem assumir o risco. Não há como fazer o bolo perfeito tirando-o antes do forno, com receio de queimar. Não há como ser feliz sem coragem, não há como conquistar o mundo, os sonhos, as aventuras que se deseja realizar sem coragem. E para amar precisamos de tanta coragem...?

A escrita dele é linda e aconchegante, descreve os sentimentos de forma encantadora, mas mesmo assim, realista.

Haruzinha 28/02/2024

Expectativa
Criei muita expectativa e me decepcionei? Talvez não estava na mesma vibe do livro, mas não me identifiquei e não curti

Mariana113 31/10/2023

Tem frases ótimas e nos faz refletir sobre a vida e seus amores. No entanto, o autor me passa uma ?vibe? de esquerdo macho riquinho meio aéreo da realidade. Destaco a frase ?É muito fácil viver sozinho. É muito fácil guardar para si
o que se tem vontade de falar. Difícil é ter coragem de dizer e, depois, aguentar as consequências das palavras. Difícil é deixar o sentimento ser maior do que o orgulho. Difícil é entender que a solidão pode ser um momento, mas não uma fuga eter na do amor.?

minha4 06/10/2023

Fred elboni
Me envolvi muito com as história de Fred, com a forma com que ele escreve, descontraído e como se estivesse conversando comigo mesmo.

Beatriz 15/05/2023

Apaixonante e emocionante
Repleto de amor, dor e emoções. Fred nos faz oscilar entre esses mundos de uma forma leve. Ele fala de solidão, nos faz sentir saudade, mas sempre, sempre com leveza. Leiam e o amem, assim como eu.

Gaboi 08/05/2023

Sentir com a alma
Senti que em vários momentos o Fred voltava sempre ao mesmo ponto, deixando de criar um novo capítulo, ou uma nova seção para debatermos internamente.
Em alguns pontos o livro mostrava o que realmente era esperado dele, acredito que isso que fez com que a leitura progredisse.
Não se encaixa em algo que eu gostaria de reler do zero, devido ao primeiro ponto.

Juba 15/03/2023

Adoro ler livros com poesias, poemas e principalmente crônicas, então esse livro pegou um lugarzinho no meu coração

isabellavazx 05/01/2023

Esse livro me fez caminhar por tanta coisa aqui dentro de mim... quantas emoções, quantas lições e sentimentos foram tirados daqui...
Simplesmente perfeito! ?

Roberta Stieven 18/12/2022

Reflexões
Ler os textos do Fred é como uma terapia! Há alguns textos que fazem mais sentido pelo momento de vida que estamos passando, outros nem tanto. Mas aqueles que me tocaram foram perfeitos para reflexão, autoconhecimento e quentinho no coração, marcados com post it para ler em dias mais nublados (literalmente ou dentro de nós).

Lauuss 14/12/2022

Acompanho todos os livros do Fred, gosto desse tipo de leitura que faz a gente se sentir compreendido.
Mas foi meio cansativo, e até enjoado demais as vezes.

Kelly 03/08/2022

Primeira página já começa com tapa na cara, senti daqui.
Textos de forma simples e de coração aberto, nos faz refletir e tocar em nossos sentimentos mais profundo.
Fred parece sentir tudo o que se passa dentro nós, ele descreve os sentimentos com a maturidade de quem sabe curtir as lembranças. Desde a fossa até as maiores alegrias e nesse livro ele descreve de forma sensual todos eles.
Uma linguagem simples e abrangente! É o que todo ser humano sente, escrito de maneira simplificada. Obrigada Fred... continue sendo esse autor maravilhoso e autêntico. Me identifico muito com suas crônicas.

Tania.Cruz 17/03/2022

Profundidade
Com esse livro eu de fato me identifiquei. Os textos são nostálgicos, outros nos fazem passar o dia sonhando ou refletindo. Tudo bem que vez ou outra ele se gaba de ter pegado várias mulheres (será que isso um dia vai mudar?),mas mesmo assim, esse livro me tocou de uma forma tão profunda que já quero indicá-lo para todos que conheço!

Felype Luan 12/03/2022

Todos deveriam ler esse livro
Todos deveriam ler em algum momento da sua vida esse livro, me ajudou muito a aceitar várias coisas que aconteceram na minha vida.

Nana 14/01/2022

Só a gente sabe o que sente.
É impossível separar um autor de sua obra. Nesses últimos anos, o nome do Fred esteve ligado à denúncias por suas ex companheiras. Ele que sempre escreveu sobre relacionamentos....

Apesar dos pesares, a escrita dele é leve, ótima para quem quer começar a escrever.

Pri 13/01/2022

Acho que a minha praia está sendo outra
Tem textos muito bonitos e reflexões boas mas eu acho que livros com textos distribuídos dessa maneira precisam ser menores, mesmo lendo rápido o tema acaba cansando um pouco. Eu já fui muito entusiasta do Fred Elboni quando era mais nova e admirava muito ele e os vídeos também, hoje já não tenho essa admiração e isso impacta bastante a minha leitura.