Peripécias de uma Estudante de Moda - 2º Semestre

Peripécias de uma Estudante de Moda - 2º Semestre Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 2º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

biblio.livy 03/04/2022

as coisas estão começando a acontecer
Sinto que gostei um pouco mais desse livro, por ter mais desenvolvimento dos personagens, da história, e por deixar mais curiosidade para os próximos livros.

Muitas tramas foram criadas, tiveram as que se fecharam nesse livro (como alguns assuntos em relação a faculdade) e as que ficaram abertas para evoluirem mais para frente (como a parte romântica, e um detalhe muito importante para a vida da protagonista).

Hora de maratonar o terceiro

amandac 15/04/2023

Gostei um pouco mais deste livro, pois trouxe um pouco mais dos sentimentos e relações dos personagens. Ainda achei o livro bastante técnico e com muitos detalhes sobre as aulas e o setor da moda. Por mais que tenha me causado um leve incômodo, acho que é uma maneira legal de as pessoas entenderem um pouco mais sobre a indústria da moda no Brasil.

kari 18/07/2023

Eu amei, quanto mais eu leio mais eu amo, e mais me cativa, eu gostei ainda mais do segundo que do primeiro, quero ler todos é mt gostosinho de ler.

Renata.Amaral 14/03/2021

Peripécias de uma estudante de moda
Uma série muito gostosinha de ler, que entrete, envolve e faz querer continuar a fim de saber mais sobre os próximos semestres.

Thaiane Koppe 21/11/2023

Mudanças e aprendizagem
Como em um semestre muita coisa pode mudar, principalmente nas férias do primeiro para o segundo semestre! Gente, o casal que tô shippando não tá dando certo e eu tô nervosa kkk bem, fica meio óbvio quem são mas não vou dar spoilers por aqui. Eduardo surge com uma namorada e mais distante do grupo de amigos, Susana e sua turma nesse livro estão desenvolvendo projetos juntos e estão descobrindo novos talentos. Susana descobre que precisa adquirir novos hábitos depois de passar mal e se descobrir diabética. Gostei sobre a abordagem desse tema.

Cy | @apenasleitores 02/03/2020

"Eu não precisei me virar para saber quem era. Eu conhecia aquela voz bem demais e, ao que parecia, meu coração também, pois ele ficou todo serelepe, batendo descontroladamente como se estivesse cumprimentando-o depois daquele longo mês que permanecemos separados."
Em Peripécias de Uma Estudante de Moda 2°Semestre, voltamos a rotina depois das férias junto com Suzana.
Ela está ansiosa para encontrar os amigos e principalmente Eduardo, pra quem ela decidiu revelar como se sente. O que ela não esperava é que 30 dias mudasse tanto a vida dele.
Entre os trabalhos e provas dados pelos professores e um concurso em que Suzana e os amigos resolvem participar, as correrias do dia a dia, Suzana nem se dá conta de como sua vida está prestes a mudar para sempre.
As vezes da vontade de entrar na história, só pra dar uns tapas em alguém kkkkkk
O livro começa com um prólogo que já te deixa super curioso. E no decorrer do livro vc entra na história de um jeito que não consegue parar de ler.
Me prendeu tanto que li o livro em menos de 8hs ?
@lidia.rayanne.autora mais uma vez surpreendendo com uma escrita leve e gosrosa, e me deixando doida pra ler o livro 3 ?

Ray 05/02/2022

O prólogo é o pov do Eduardo, e é simplesmente perfeito! Amei descobrir seus pensamentos e sentimentos. Ele é um absurdo de fofo. Vou protege-lo com unhas e dentes.

O livro continua sendo pelo pov de Susie, impossível não sentir orgulho dessa pequena. Ela é tão tão esforçada e uma pessoa incrível. Suas amigas também não ficam atrás. Uns amores.

A autora é genial, porque mesmo bastante dos capítulos sendo relacionado ao curso de moda, não fica maçante em momento algum. Deixa até mais interessante, muitas vezes fiquei me perguntando o que vinha pela frente e o que mais os quatro teriam que fazer.

E o final... Ai, eu consigo bem imaginar o medo que ela ficou. Mas vai dar tudo certo, já tá dando.

Cau @caumunhoz 13/09/2020

2º semestre da Susana? novas disciplinas, novos colegas de turma, e mais e mais trabalhos. No finalzinho do 1º, a Susie despertou sentimentos sobre seu melhor amigo!
E que eu esqueci de comentar sobre o Eduardo na resenha anterior, ele e? o grande amigo da Susie, que achamos que poderia rolar um romance entre eles. So? achei ne?? Houve uma reviravolta, que mudou todo o meu pensamento?

Ou seja, quis matar esses dois, e va?rias vezes inclusive? mas, amei tanto outros personagens, tipo a ma?e do Eduardo, que ja? esqueci a minha raiva deles dois. E claro, ja? quero saber o que vai acontecer no 3º semestre.
Torcendo para que eles consigam tudo que esta?o desejando! kkkk

Andy 22/09/2022

30 dias podem virar nossa vida de cabeça para baixo né?
É dona Susana, na próxima vez já sabe, não espera muito não.
Continuamos surtando junto contigo?
A escrita dessa autora é tão boa que eu nem vejo o tempo passar, louco para ler o 3º semestre.
Maria 20/02/2023minha estante
oii, por onde vc conseguiu ler esse livro?? eu queria achar para comprar mas não encontrei em lugar nenhum

Andy 20/02/2023minha estante
Oiii, eu li pelo Kindle unlimited, acredito que físico tem somente o 1º

Duda 22/04/2021

Super cativante! Vale a pena
No segundo semestre da faculdade de design de moda, acompanhamos novamente a Suzana em seus desafios, trabalhos e seus sentimentos pelo Eduardo.

A escrita da Lídia é perfeita, te prende de uma tal forma inexplicável do início aí fim (li tudo em um dia). Me fez sentir na história, vivendo todos aqueles momentos junto com a Suzana.

A Suzana cada vez mais se transforma em uma das minhas personagens preferidas, com sua responsabilidade, seu jeito madura de ser, seu carinho com sua família e seus amigos e do jeito que ela parece comigo!

Tô louca para saber o que acontece e já quero ler o 3? semestre!

Se você já leu o primeiro com certeza ficou com vontade de continuar a série! E realmente vale a pena??

Bruna3104 03/02/2020

Mais incrível ainda
Continuo amando a história da Susana e fico pirando a cada fim do livro pra ler a continuação. Eu ja to tão envolvida com os personagens que nem sei como será quando ler todos os livros

Manuh 19/06/2021

Eu tô muito apegada nessa história e os personagens nem se fala. Eu amo a escrita da autora como ela descreve tudo, os personagens, os sentimentos da Susana. Eu fiquei com raiva da Susie algumas vezes, mas eu não consigo não gostar dela, o Ed é tão chuchu, a Juliete e a Gabi são meus bebês. Resumo eu tô amando essa série

1 | 2 | 3 | 4 | 5