Ômega Syur

Ômega Syur Ton Ruys

Resenhas - Ômega Syur

Nathy 20/01/2019

Melhor livro de ficção fantástica
Sempre gostei de ler livros do gênero ficção fantástica e Ômega me trouxe o melhor desse mundo. Com grande diversidade de personagens e suas características marcantes, os universos, lugares, paisagens. A escrita do livro é em uma linguagem comum, de fácil entendimento. Recomendo muito esse livro para aqueles que gostam desse mundo de fantasia, universos, galáxias. Ômega é um deus que mesmo sendo todo poderoso, é um humano por dentro.
Mira 25/02/2020minha estante
Olá ,TD bm? VC tem o PDF desse livro? Preciso MT..

Beatriz.Messias 24/09/2022

ômega mt apelão
personagem memorável, ômega mesmo enfraquecido fez história, quero mt ler a continuação e ver qual foi o destino dele

Guilherme.Paes 20/01/2019

Personagens e escrita cativantes!
Ômega Syur me conquistou logo na primeira página. A riqueza de sua escrita está justamente na simplicidade da mesma, onde você mergulha no universo e se sente como se o protagonista realmente estivesse te contando a história dele. Falando no protagonista, ele possui um carisma fora do comum e é muito bem desenvolvido como personagem. O autor trata algumas características humanas no personagem de forma brilhante, sem deixarmos nos esquecer que se trata de um Deus!
Ômega Syur é um grande livro, e pode se tornar um marco enorme na ficção fantástica brasileira. Ao autor só tenho a parabenizá-lo e pedir que continue nos "abençoando" com mais Ômega!
Long live the God!

Myy 15/04/2022

Escrita leve e de fácil entendimento.
Para os amantes de ficção/fantasia como eu, que gosta de ilustrações de universos, paisagens e acontecimentos marcantes, vai fundo que esse livro é muito bom.

Bruno.Torra 16/02/2019

PUTA MERDA QUE LIVRO FANTÁSTICO.
O livro é muito bem escrito, personagens são icônicos, um diferencial das músicas o faz se tornar um livro fora do padrão, meus parabéns ao autor, Ton Ruys, por nos dar a oportunidade de ler essa obra prima.

Ick 21/03/2022

Precisamos que mais pessoas leiam esse livro.
Bom, não é o melhor livro do mundo, isso não tem como discutir, mas não tem como avaliar com menos de 5 estrelas uma obra da qual um autor brasileiro se dedicou ao máximo, e acredito que sem muito apoio ou ajuda, pois conhecemos o país em que vivemos, mas em fim, superando toda e qualquer adversidade que o Ton passou, tá aí o livro, quase de graça do Play livros, e mano, parabéns de mais, ansiosíssimo para ler a continuação, qua aliás também está quase de graça.

Agora pontuando alguns detalhes. A história em si é muito cativante, realmente te prende, porém algumas vezes você vai acabar se perguntando o por que que crianças estão sendo levadas para determinadas situações, onde simplesmente, não precisariam estar, outra vezes encontrando algumas incoerências em determinados pontos, porém não existe, ou seria muito difícil encontrar uma obra perfeita, então a obra em si supera qualquer incoerência de ações ou reações, só leiam, leiam, como eu já falei, está quase de graça.
Ton 22/03/2022minha estante
Olá Ick, tudo bem? Agradeço muito o seu comentário e fico feliz que o livro tenha te agradado. Realmente, passei por muitas coisas antes de poder coloca-lo onde está hoje e recebi mais de 40 negações.

Sobre sua crítica, concordo com ela. O porquê de serem levados será respondido no futuro, e por isso, causou essa impressão. O steve, por exemplo, foi respondido na Ascensão do Fim.
Mais uma vez, agradeço imensamente pelo comentário. Um forte abraço e que Ômega te abençoe.

Ick 23/03/2022minha estante
Obrigado Ton, já tô lendo o segundo, e continua escrevendo irmão, por que você criou e tem nas mãos uma mitologia extraordinária, ansioso por muitas obras suas.

Ick 23/03/2022minha estante
Vou te falar, acabei de começar o livro 2, mas nas primeiras páginas já se percebe a sua evolução, e a edição tá linda demais, parabéns.

Ton 23/03/2022minha estante
Agradeço de coração ?.
Quando escrevi o primeiro, tinha 14 anos. (Hoje tenho 25). Esse segundo foi aprimorado quando tinha 16. Espero em breve poder mostrar como está a escrita atual.
Eu pensei em reescrever o primeiro com o aprendizado que tenho hoje....estou ponderando.

Ick 23/03/2022minha estante
Bom assim que sair estou de prontidão, só espero que saiba que existem pessoas que realmente amam e ainda vão amar suas obras, então enquanto você tiver disposição, escreva, e escreva mesmo, por que você é bom, independente de qualquer coisa.

Ton 23/03/2022minha estante
Assim eu fico sem reação. ?. Muito obrigado, Ick. Pessoas como você nos motivam cada vez mais. ?

Catarina.Akemi 22/03/2019

Livro incrível!!!!!
Nunca gostei muito de ler, são difíceis os livros que prendem a minha atenção. Ômega Syur, com certeza foi um dos livros que me chamaram a atenção!! Demaisss

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 24/07/2019

Resenha Ômega Syur

Ômega Syur, A fúria dos nove é um livro de fantasia, ficcção e aventura escrito pelo autor Tom Ruys sendo de literatura nacional.O livro recebi da editora Viseu e acabei conhecendo pelo instagram o escritor que foi muito simpático.

O livro é sobre o personagem Ômega que após cometer um crime ele é julgado e banido de Myriam. Ele é o Deus das galáxias quando ele foi banido ficou com um símbolo perdendo grande parte dos seus poderes e assim ele é enviado para o planeta Terra. Onde até estuda numa escola duvidando das palavras da professora sobre mitologia. O interessante do livro ele tem QR CODE para você ouvir as mesmas músicas que o ÔMega ouve no MP3 dele.Não vou dar spoilers a, a sinopse tem mais conteúdo se querer saber mais.

Minha análise gostei do livro, muito criativo, fiquei curiosa para saber como continua mas vou receber a continuação e fico muito feliz, essa história é muito boa mesmo e indico para vocês. Leia e descubra o universo de Ômega Syur A fúria dos nove.

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/07/resenha-omega-syur-furia-dos-nove.html

Moon 09/03/2022

Adorei
Eu realmente gostei muito da história e li por horas sem me tocar! Gostaria de apontar três coisinhas;
Primeiro, para mim o único ponto negativo da obra é que são informações demais, eu me perdi várias vezes na história e demorei bastante a me acostumar com o ritmo.
Segundo, esse é o protagonista mais roubado que eu já vi em todo tipo de história kkkkk não achei ruim, apenas incrível!
Terceiro, por ser nacional, os comentários são simplesmente incríveis e eu amei muito o ar de informalidade! Pretendo super ler a continuação, principalmente porque foi um cliffhanger danado esse kkkk
Ton 10/03/2022minha estante
Olá, tudo bem? Agradeço MUITO pela sua critica. Obrigado por ter lido. Tenha uma excelente noite, e que Ômega te abençoe.