Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong

Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Scum Villain's Self-Saving System

1 | 2 | 3 | 4 | 5

luas19 22/04/2024

?He had forgotten the fundamental stupidity of Proud Immortal Demon Way. If nothing went wrong such as crucial junction in a novel's storyline, that meant it wasn't exciting enough!?
Reler esse aqui foi muito bom KKKK
Embora pareça ser um plot até que batido esse de transmigração, até que é mesmo, é um plot bom! O Shen é o narrador mais duvidoso possível, Binghe é um amor e por aí vai. Agora é esperar o livro dois entrar numa promoção porque o livro dois, pelo que eu lembro, é o melhor.
Apenas leiam??

Beppu 13/04/2024

Quer seja morrendo por Shizun ou morrendo com Shizun
A primeira novel da nossa mãe, mxtx, fui com expectativa baixa por falarem que não era tão boa quanto mdzs e tgcf, mas me surpreendeu. Ela é bem engraçada justamente por conta das interações dos personagens.

Mxtx ama fazer seus ativos quererem morrer pelos seus amados e eu também amo isso.

Já estou gostando bastante por agora com 0 desenvolvimento do romance, provavelmente vou amar ainda mais quando o nosso pequeno Binghe voltar.

duda 07/04/2024

MXTX, VOCÊ É A MAIORAL!
Como a MXTX foi grandona nesse primeiro livro (e acredito que vá continuar sendo nos próximos)!
A escrita dela e a forma que ela imerge a gente no universo que ela cria é sensacional, a forma como o Qingqiu vai criticando a indústria das novels chinesas de forma sútil (não tanto) é muito incrível e mostra ao que ela veio logo no seu primeiro romance. A crítica a vilões sem razão para odiar o protagonista, sem uma backstory, mocinhas loucas de amor e que largam tudo por ele e que só servem para alimentar a fantasia de incels em cenas de sexo e histórias má formuladas, com encheção de linguiça? a mãe coloca TUDO abaixo nesse primeiro livro e tudo isso entregando uma reviravolta na storyline do protagonista e com um narrador extremamente maravilhoso como o Qingqiu (juro, tô apaixonada por ele), que é muito gente como a gente. Impossível não se identificar com o divo. A novel por si só entrega uma quebra de paradigmas gigantesca e só tenho algo a dizer VOLTA LOGO, LUO BINGHE!!!

Gaby419 06/04/2024

Shizun pra cá, Shizun pra lá kk
Comecei a ler sem expectativas e ameii ??
Engraçado, meio pesado as vezes... Shizun que lute ? Tenho dó dele, e quero abraçar o discípulo fofo dele aaaaa! Fofo ??

Tatiana 18/02/2024

Depois de devorar Mo Dao zu shi obviamente eu tinha que ler os outros livros da autora. E qual impressão que o primeiro livro dela me deu? O primeiro volume de SVSSS tem uma história com passo acelerado e cativante. O protagonista de certa forma sabe o que vai acontecer e até alerta leitor. Mas ainda sim me via surpreendida e interessada no que ia acontecer. Gosto também do humor da história. Nao é um livro que se leva a sério e isso é justamente o queno torna tão bom.

Klina 27/11/2023

Não tenho certeza se acabei o livro!
Estou lendo pelo Google e no site que achei não tem o numero de pgs, então fiz uma conta para saber +/- se acabei ou não o livro(estou no cap 20). Sobre o livro é bom mas é um pouco confuso ? se vc não ver o donghua primeiro é MUITO fácil de se perder, enfim a história é bem gostosinha de ler por ser o primeiro livro da autora é bom demais!! Se vc gostou desse livro recomendaria muito MDZS pq é a mesma vibe e é da mesma autora(e tambem por ser uma das minha obras favoritas ?)

Steffis 13/10/2023

Sistema de desgraças
Numa comédia pura, eu não sabia se ria ou chorava (como meu amado Xie dizia). nunca li tanto vômito de sangue, pobre shizun!

e o Sistema ainda não o ajudou KKKKKKKK enfim, amando.

olivkholin 12/10/2023

Amo
Eu amo tanto essa novel, foi a primeira que li da autora e eu me apaixonei pelos personagens, pela história, pela escrita! Ansioso pra ler os próximos.

Mary 09/09/2023

Confuso
Não entendi nada, não prendeu minha atenção e não estou com ânimo de reler tudo de novo. Mas se alguém gosta de algo confuso, vá em frente.

marieamuro 03/08/2023

Afiada estreia de uma lenda
Se você já conhece a autora, aqui vai achar os mesmo traços bem humorados e universo bem criado. Achei, das três sagas, o romance mais cruo, ainda que, bem óbvio. Ela da várias dicas ao longo da narração sobre os dois. Com MDSZ, eu precisei de uma segunda leitura para pescar as nuances, mas aqui ela deixa menos submerso as intenções.
É clássico dela escrever e trabalhar muito o universo, e devo confessar que este foi o livro mais viajado, pra mimkkkkk E consequentemente o mais engraçado. Eu adoro muito dessas duas características narrativas dela, e aqui, achei bem descontraído. Bem ousado para um estreia.
Eu acho que recomendaria este livro em especifico para aqueles que não tem tanto contato com a Cultura Chinesa, pois é bem explicadinho todos os termos e ela navega para diferentes núcleos dos temas de novels, então pode não entediar alguém não acostumado com livros desta temáticas e, principalmente, deste tamanho.
Ao mesmo tempo que não é lá tãaaao original, ainda assim ela da um show ao desenvolver, de uma criatividade, e de uma esperteza digna de mestre. Sua estreia forte e marcante só confirmam o motivo dela ser uma das minhas autoras favoritas.

Paola 23/07/2023

Resenha um pouco tardia (2)
Bom, eu acabei de escrever uma resenha para o segundo volume dessa saga, e eu falaria basicamente a mesma coisa para falar desse volume aqui.

Comecei a ler para preencher o vazio de Mo dao Zu Shi, e fiquei tão viciada q não parei nem para fazer as resenhas, foi tcha tcha tcha tcha!

É viciante, mas falta diálogo.

Tipo, todos os problemas são criados por falta de diálogo. Absolutamente todos. (Falo com mais detalhes sobre isso na resenha do segundo livro.)

Nick265 30/06/2023

Como sempre muita espectativas para esse livro da mxtx e até agora está tão bom quando os outros dois, achei esses primeiros capítulos com esse occ um pouco chatos mas depois quando é liberado fica muito bom e muito interessante!!
Deni Cruela 09/07/2023minha estante
Por onde consigo ler ? E traduzido ?

Maria675 04/06/2023

Pepino inigualável
Eu amo essa novel demaisssss, esse primeiro volume me deixa de coração quentinho, o mini Luo é um anjinho demais, quero guardar ele em um potinho...
Agora os outros volumes eh puro suco de falta de diálogo, mas não julgo o Shen não, se eu soubesse tudo que ia acontecer no futuro eu ia ficar desconfiada tb IQJEKW

1 | 2 | 3 | 4 | 5