Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong

Ren Zha Fanpai Zijiu Xitong Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Scum Villain's Self-Saving System

kote 20/08/2021

coerência? não temos
e outra vez dando 4 estrelas pra um livro que não merece porque sou simplesmente muito emocionado e não sei lidar com a narração de shen qingqiu!!!!!! não posso fazer nada se ele é engraçado demais!!!! e, é claro, ler já sabendo o que vai acontecer e entendendo as motivações dos personagens é muito melhor, e me fez gostar de partes que na primeira vez ou eu não tinha entendido ou eu não tinha gostado
enfim, eu amo shen qingqiu

misy 14/08/2021

svsss³
esqueci de fazer a resenha quando terminei de ler, mas vamos lá.
senti que faltou um desenvolvimento mais profundo do casal principal e também do "vilão". tirando isso, as cenas são fáceis de ler, acontece algumas coisas que te dá vontade de dar um soco nos protagonistas, sendo cômico e doloroso simultaneamente.
o extra que mais me marcou nesse ultimo livro foi a aparição do luo do outro universo... ele não teve a chance de ter um shen yuan para ele e isso partiu meu coração.
é uma história boa, mas não é uma das minhas preferidas da autora.

gabi 05/05/2021

E Mo Xiang Tong Xiu arrasa em sua primeira obra, como esperado. Foi muito divertido ler, ri demais.

Como eu não tinha encontrado as continuações aqui na época em que li, escrevi a resenha "oficial" no "Scum Villain's Self-Saving System" :)

harumatsunaga 21/10/2020

A história se passa tão rápido que nem imaginei que teria um segundo livro, como lido no Wattpad, não chega nem aos 100 capítulos

site: https://www.wattpad.com/story/157838128-the-scum-villain%27s-self-saving-system-pt-br

Kai 21/10/2020

tadinho do protagonista
eu to com muita pena do luozinho gente, ele é um bb muito injustiçado só toma no cu e corre atrás do shen mesmo sendo maltratado :( só queria colocar ele num potinho e proteger.

~Yumi 01/10/2020

Incrível
O desenvolvimento continua incrível. Shen consegue me tirar muitas gargalhadas e continua Luo me surpreendendo

Bee 23/09/2020

A obre evolui bastante no que se refere aos personagens, a escrita continua sendo muito boa e fluída, o relacionamento entre os personagens principais ficaram um pouco mais nublados para mim, principalmente por grande parte da falta de diálogo entre eles, essa é uma das coisas que me incomodaram na obra, fora isso, realmente vale a pena seguir lendo

Anne.Karolyne 09/04/2020

Sigo gostando bastante, Binghe e Qingqiu com certeza são personagens difíceis de se compreender completamente. Muitos mal entendidos (e consequentemente sofrimento) entre eles poderiam ter sido evitados através apenas de diálogos ao invés deles tentarem deduzir (erroneamente) o que o outro acha/pensa.