Laços De Amor

Laços De Amor Mônica Cristina

Resenhas - Laços De Amor

Lima218 23/03/2024

Entregou tudo
Esse volume ganhou meu coração nessa releitura. Giulia e Bruno são super fofos, românticos e apesar de alguns conflitos, a história deles é fofa e bem desenvolvida. A parte da Bea com o Steve era a que estava mais ansiosa. Tinha lembranças muito boas deles e nesse caso felizmente minha memória afetiva não me enganou. Eles são divertidos, pais de pet o que me identifiquei muito. O desenvolvimento deles é muito bom também. O casamento triplo foi emocionante e divertido. O livro foca bastante na amizade da Manoela, Giulia e Beatrice, então essa parte do casamento acaba tendo um peso maior pra mim. Eu amei demais esse livro e entrou para os favoritos.

Nunes45 18/02/2024

Eu amei esse livro. Te todos da nova geração esse é definitivamente o meu favorito, sério, eu amei. Ele entregou o que eu esperava na parte da Bea com o Steve e foi simplesmente perfeito!
Já quero ler o próximo e último livro da saga.

Sognatrice 15/02/2024

Girassóis e animais fofos
Mais um livro da série Família De Marttino. Neste livro conhecemos a história da romântica e tímida Giulia e da corajosa e determinada Beatrice. Acompanhamos também o desenrolar do sonho das primas De Martino de casarem juntas em um casamento triplo.

Uma história linda, engraçada e emocionante como todas os livros da série. Estou triste que está terminando, gostei muito de conhecer os De Marttino, essa típica família italiana que soube vencer os desafios e se unir para criar um legado sólido e cheio de amor.

Jaqueline228 12/02/2023

Preciso morar na Itália
O primeiro romance deixa o meu coração tão quentinho, esperei tanto por esses dois, mas o segundo eu rir horrores, o Steve é muito engraçado. Amei muito as histórias. Essa família é tudo pra mim, só queria ir pra Vila De Marttino e entar pra essa família. 10/10

Mayara528 09/01/2023

Perfeito
Outro livro da Moni dois em um que e perfeito.
Bruno e um fofo.
Stevi e maravilhoso.
Chorei horrores no livro da Giulia e Bruno e ri um monte no da Bea e Stevi
Ameii como sempre amo.

Gleyce.Swellen 20/10/2022

Querendo ir morar na Toscana
Gente não tem como esquecer e não querer fazer parte da família De Martino. Esse livro é cheio de emoção, ou estou muito emotiva, mas confesso que chorei, não mais que no livro 4 haha

Mi.Books 04/09/2022

Brulia ??
Amei a história de Giulia e Bruno.
A história de Beatrice e Steve foi bonita também mas me apaixonei pelo o jeitinho de Giulia e pelo o amor que Bruno tem pelo o jeito dela.

Sonho ?

Juliete 08/03/2022

Maravilhoso!! Outro romance doce e leve, pra deixar o coração quentinho.. correndo ler o último, sofrendo em pensar em ficar sem eles hehheh

Joy Alves 27/06/2021

Esse livro conta a história de dois casais: Giulia De Marttino e Bruno; Beatrice De Marttino e Steve. A história é rápida de ler. Os personagens são engraçados e tem muitos momentos de romance, muito mesmo (sério, eu até fiquei cansada e olha que eu amo romance), mas, o legal é que a autora fala sobre os outros integrantes da família, como estão a vida de cada um que já teve um livro.

O livro não tem nenhuma problemática grave a ser abordada, mas isso é típico dos livros da Mônica. As vezes tem uma questão, mas ela é rapidamente resolvida. E é o que eu mais amo nos livros dessa autora. O drama não domina a história.

Eu não sei se é porque estou com preguiça de ler esse mês de junho, e nenhum livro tá me agradando, mas eu não achei esse livro tão bom quanto os outras da série Família De Marttino. Eu amo essa série, mas esse livro só teve "eu te amo pra cá, eu te amo pra lá", principalmente na parte da história da Giulia e do Bruno (eu estava tão empolgada pra ler a história desse casal!), eu entendo que é romance, mas não dava pra desenvolver melhor os diálogos?

Eu gosto dos personagens, gostei dos casais, da amizade entre as primas Giulia, Beatrice e Manuela (o livro 9 foi sobre ela e seu parceiro), mas a história foi tão rápida que ficou superficial. Achei que a autora poderia ter gasto mais páginas pra narrar essa história. Aprofundar mais na relação dos casais. Mas, o livro não é ruim. Talvez eu que tenha esperado demais!

Glayne 14/06/2021

Laços de amor
Esse livro fala sobre a história das primas trigêmeas. Amei conhecer um pouco mais sobre os 3 casais e como eles pensam e sabem sobre a vida.

Os laços de amor que uniu, forte e duradouro, cada um com seu jeitinho.

Paloma 18/05/2021

Um dos favoritos da série
Com certeza virou um dos meus livros favoritos da família De Marttino. Dois casais que me cativaram muuito. Giulia e Beatrice me surpreenderam, pois não esperava muito do livro delas. Os pares românticos delas são totalmente incríveis, e eu já quero um chicote

gabi 12/03/2021

Frases Marcantes ?

Sobremesa. Eu e chicotes.

? Vai ficar exatamente aí, todos vão. ? aviso me levantando. Silêncio em torno da mesa. Vovó sorrindo, apenas ela e sua sabedoria sem fim. ? Finalmente hora da baixaria. Tigrão, serve vinho.

Trocamos as três um sorriso. Três noivas, três sonhos, três amores. Uma eterna amizade.

BrunaNascimento 26/10/2020

Beatrice é força, nós ensina a lutar e nunca abaixar a cabeça.
Giulia é apaixonante, sempre em busca do seu príncipe encantado.