Perigoso

Perigoso S.M. LaViolette

Resenhas - Perigoso

Tati Vidal 23/02/2020

Como esse livro tem apenas 3.6?
É realmente preocupante o nível da galera que avalia livros históricos. Como uma preciosidade dessa tem nota 3? Claramente não foi lido.

Ele é um dos livros históricos/hot mais perfeito que já li.

Vamos começar então: uma mocinha forte e destemida. Esqueça todas as outras fortes e etc. Essa é realmente a frente do seu tempo. Ela não fica de choro e vela. Ela age. Ela não fica se lamentando. Ela faz. Ela tem um piercing na barriga. Ela tem hábitos orientais. Ela gosta de dar e receber prazer. Ela enlouquece o mocinho de uma forma absurda. Eu só sei amar ela.

O mocinho é fofo. É intenso. É medroso. É apaixonado. Ele não quer sofrer mas é impossível não ceder a invasão dela. Mesmo morto de ciúmes, ele não a pune por isso. Ele só fica lá no canto dele amuado.

O romance é hot. Visceral. Detalhes intensos. Ele a quer. Ele a tem. Ela o quer. Ela o tem. Sem disfarces e vergonhas. É lindo

Leiam por favor. Preciso de outros da minerva.

Só não dei 5 por causa de dois clichês:

1. Mocinha muito baixa
2. Mocinha que faz merda no final
vanessaetraud 01/09/2020minha estante
Concordo, quando li esse livro fiquei triste porque foi o único que tinha achado da autora. Leitura fluida e maravilhosa. Toda história é rica

Tati Vidal 26/05/2023minha estante
Sim, muito fofo. Gostei dela ter vindo de outro país, de ter outros costumes. Queria mais dessa autora e não acho

vanessaetraud 30/05/2023minha estante
Sério que não achou, tenho acho que mais 2 ou 3 livros dela, só não li ainda, se quiser eu te envio ?

Tati Vidal 31/05/2023minha estante
Quero sim. Vou te mandar meu email na dm, pode?

vanessaetraud 04/06/2023minha estante
Pode sim ??

Helena 19/11/2022

Livro ?Perigoso? de Minerva Spencer
É um livro excelente para quem gosta de romance? é muito fácil apaixonar-se pelos personagens e pela história, uma história com mistério, segredos, muito romance e partes bem hot. É uma leitura que recomendo muito

Nai 28/05/2023

A autora tentou escrever uma história diferente do molde desse estilo, mas tem muita ponta solta e coisas que não fazem sentido. Só leia se não quiser pensar muito no livro e tiver um tempo livre.

Carolina Barreto 09/05/2021

Opinião!
Deus do céu...mirou em um romance hot de época e acertou em um livro sem química que tenta empurrar goela abaixo sedução forçada!
Péssimo, não recomendo nem um pouco!