Comande Sua Manhã

Resenhas - Comande Sua Manhã

Lorefidyk 28/02/2020

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
RESENHA no @studymammy
Você acredita no poder das palavras?!;
No livro " #comandesuamanhã" a escritora #cindytrimm demonstra através de um estudo e de passagens bíblicas a importância de iniciarmos nosso dia proferindo palavras positivas.

Quem aí já viu no YouTube o experimento do arroz e das palavras positivas e negativas?? ( quem não viu, veja!) É a mesma coisa conosco... Se você deseja que a sua vida seja mudada, comece mudando o que você pensa e diz!

"Se seus pensamentos são inferiores, você está construindo a base para viver de acordo com essa inferioridade!"

"Seu sucesso e prosperidade dependem do que passa pela sua mente!" Esse livro é pequeno, estilo edição de bolso, mas com ensinamentos valiosos, decidi trazer esse post porque tem dias que nos sentimos indispostos, tristes e sem esperança, mas criando o hábito de abençoar o seu dia com palavras positivas logo pela manhã. Tudo pode mudar mesmo com os dias mais difíceis!

site: https://www.instagram.com/p/B8Y4qwpD4lx/?utm_source=ig_web_copy_link