WiFi Ralph: O livro do filme

WiFi Ralph: O livro do filme Walt Disney

Resenhas -

cat 26/08/2021

Se eu choro com detona ralph?? err sim, mas enfim. Embora seja livro infantil acho que podia ter sido um pouco melhor escrito, mas não é nenhum defeito grande visto que o público alvo são crianças.

Linn 19/12/2022

Detona ou Concerta?
Eu realmente comecei a ler esperando muito, e me entregaram muito. Esse livro é muito gostoso de ler, é como se você estivesse dentro do filme (p.s: eu não assisti o filme), e por isso ele se torna mais perfeito.

Mesmo com todas as complicações e tudo mais, é impressionante como a gente consegue tirar uma moral da história, isso me pegou muito. Porque não importa a distância, quando você gosta de uma pessoa ela sempre vai estar com você.

Super indico a leitura, o livro é rapidinho de se ler.

Edi 05/07/2022

Clássico
Não tem muito o que falar sobre o livro, além de que ele é perfeito, retrata todos os acontecimentos do filme e as ilustrações são lindas demais.

esther012 21/04/2023

Livro: "Wifi Ralph"
O livro é uma versão do filme SUPER detalhada e muito emocionante. Retrata muito bem a história e contém 7 folhas com imagens (gostei desse detalhe porque não gosto de livros com imagens).
Super indico!!

Maysa108 25/04/2024

Wi-fi wahlp
Este livro é maravilhoso para o público infantil e para o jovem eu li ele com 11 anos e achei muito bom tem várias aventuras ele e fácil de ler eu li ele em quatro dias se você gosta de uma coisa de aventura e divertida esse livro para você