Um Tempo Para Aceitar

Um Tempo Para Aceitar Lettie S.J.

Resenhas - Um Tempo Para Aceitar

Bea 05/04/2020

Livro leve, sem grandes emoções e bem rápido de se ler. É ok.

Antonella 31/10/2023

Superar
leitura rápida e sem grandes emoções mas bem desenvolvido.
Brando sofreu muito na infância e com isso tem seus medos . Já catriona teve uma infância feliz sem grandes problemas. Juntos eles iram ter que superar seus medos e suas mágoas, para construir uma família Juntos.

Cah. 21/01/2019

Lettie esta entre minhas autoras prediletas e seus livros em meus favoritos. Nesse livro que li em poucas horas,o o que ele vem nos deixar de aprendizado é saber perdoar, perdoar a si mesmo, perdoar ao outro, se libertar do peso que a mágoa, rancor nos traz ... Senti raiva do Brandon por achar que ele tinha sido infiel a Catriona, ao mesmo tempo fiquei triste por eles terem se afastado , mas nada como o tempo ... E eles se reencontrarem, e Brandon com ajuda, apoio e o amor de Catriona exorcizar seus demônios, e se dar a chance de perdoar, de seguir em frente.

@autora_lidianemastello 22/01/2019

Encantador
"Naquele momento, percebi que nunca fui feliz antes de conhecê -la, porque jamais fui amado como ela me amava."
Uma história emocionante, encantadora e maravilhosa, a história teve tudo de melhor e se tornou favorita pra mim.
Catriona, é aquela personagem formidável, adorei ela de início, veterinária, amorosa, pé no chão, impossível não gostar dela, mesmo tendo uma atitude que eu não gosto nas histórias, a dela não me abalou, ela fez o que tinha que ser feito.
Brandon, senti raiva dele, não aprovei as atitudes dele e nem o tempo que foi pedido, mas no decorrer da história me encantei com ele, vi ele por dentro, vi tudo que ele passou e o motivo de ter se tornado aquele adulto cheio de sombras do passado.
A história é envolvente, contando com a graça do Brodie ( nem preciso falar que ele ganhou meu coração), uma história intensa que mostrou que muitas coisas podem ser perdoadas quando perdoamos.
Eu amei cada página, é uma história curta porém completa.
Indico a todos, espero que se apaixonem como eu.
Celia 04/02/2019minha estante
Lidiane e bebês um caso de amor. Vou ler esse. rs

Feh @mil_e_uma_historias 06/02/2019

Envolvente
Romance maravilhoso, tem bebê já tô lendo né RS a autora construiu e deixou envolvente esse romance, um drama leve mas nada que deixe a história arrastada??

Elisangela.Alves 11/08/2021

Final feliz...
Esse foi meu primeiro contato com a autora, apesar da mesma ser brasileira a história narrada se passa em Dublin, capital da República da Irlanda. Aqui temos um romance adulto, os personagens tem mais de 25 anos e já tem suas carreiras definidas. A narração é na primeira pessoa por ambos os personagens, sendo que até quase a metade do livro só temos o ponto de vista da protagonista feminina. Uma coisa que gostei bastante foi o reencontro do casal, eles simplesmente conversam, e assim esclarecendo os maus entendidos do passado e ponto, sem aquela enrolação toda que acontece em muitos livros. É bem escrito, fluido, rápido de ler . O enredo trás dramas e
traumas famíliar, mas também é bem sensual, com cenas hots na medida certa e que no final deixa agente com coração quentinho ??.

Celia 06/02/2019

Linda história
Um tempo para aceitar, é uma história diferente, aqui o casal já vive junto, são noivos e tem um relacionamento de 3 anos.
Mesmo já com tanto tempo juntos, Brandon tem uma parte do seu passado que a Catriona não conhece e nada a preparou pela rejeição do Brandon a sua gravidez. ATENÇÃO ISSO NÃO É SPOILER - está na sinopse do livro.
Catriona é um personagem forte e foi uma fortaleza para o Brandon quando se abriu com ela. Brandon teve aprender a perdoar e seguir em frente.
Um tempo para aceitar é uma história sobre perdão e segundas chances
Esse foi o meu primeiro contato com uma história da Lettie S.J. e posso declarar que foi uma ótima experiência, ela tem uma narrativa que prende e eu adorei a premissa do casal já ter uma história juntos e foi realmente necessário UM TEMPO PARA ACEITAR, mesmo que esse tempo tenha sido um longo tempo.
Leiam

Bela.Paes 08/09/2022

O livro fala sobre perdão e recomeços é uma leitura rápida e muito boa. Catrina grávida se separa de Brandon depois algumas mentiras de sua ex namorada, após algum tempo eles se reencontraram; Brandon fará de tudo recuperar a mulher que ama e o filho .

Leona 17/02/2019

Uma história que prende do início ao fim
Estou recomendando esse livro para todas as minhas amigas leitoras, porque nele encontramos muitas lições de vida. A narrativa é forte, envolvente e cativante do início ao fim. Não consegui desgrudar do Kindle e li em 4 horas! Muito bom, mesmo! A autora escreve muito bem e consegue tocar nossos corações através das palavras. Brandon, Catriona e Brodie formam uma família muito linda. Brodie e Otto conquistaram meu coraçãozinho de manteiga derretida. Eles são lindos e fofos e dão uma leveza ao tema delicado. Já que citei o tema, quero dizer que a autora sobe desenvolver muito bem. O que mais me cativou foi termos uma personagem feminina forte e muito segura do seu amor por Brandon, que mesmo descobrindo seu passado nada fácil, aceitou ele com todos os seus traumas. Brandon, por outro lado, tinha tudo para sucumbir, mas conseguiu se manter forte e com o apoio de Catriona descobriu o verdadeiro significado de perdoar.

Cia da Leitura 16/08/2020

Cativante
Cat proprietária de uma clínica veterinária e Brandon dono de uma empresa de software, ambos em ascensão já estavam juntos a três anos. Achavam que tinham tudo que importava na vida, até que uma surpresa abalou suas estruturas.
????
Presenteada com uma linda casa para enfim terem seu próprio espaço e um lugar perfeito para se construir uma família, assim Cat pensava até a negação de Brandon em não querer filhos ?no momento?. Essa reação tirou um pouco do brilho daquele momento.
????
Semanas depois, uma notícia inesperada! Uma festa, bebidas, falta do preservativo e vômito após uma ressaca trouxeram uma surpresa inesperada em que Cat não sabia como contar a Brandon, afinal sabia o quanto ele não desejava aquela notícia naquele momento!
????
Palavras não ditas, ações impensadas os distanciam, mas nem o tempo é capaz de apagar os sentimentos. Após dois anos eles se reencontram, mas basta saber se a força de vontade e o amor serão suficientes para banir os fantasmas do passado??
????
Lettie trás uma história muito próximo à realidade de muitos, infelizmente. E nos faz refletir o quanto que o mal do passado pode nos manipular e transformar nossas ações no futuro.
????
Uma leitura rápida e fluida que vc senta e lê em uma tarde! Afinal a escrita da Lettie é daquelas que nos transporta para dentro da história!!

Luana.Bona 31/05/2021

Sinopse
Três anos de um relacionamento de cumplicidade, amor e muita paixão com o enigmático Brandon Campbell, não prepararam Catriona O’Brien para o choque de vê-lo rejeitar sua gravidez. Uma rejeição que acontece às vésperas do primeiro Natal que passariam juntos na nova casa que Brandon tinha acabado de comprar em Dublin.
Vendo seu relacionamento passar por uma séria crise, que, até meses atrás, seria algo inimaginável, Catriona vê-se envolvida em eventos dramáticos e acaba descobrindo segredos do passado de Brandon que podem destruir de vez a vida a dois que planejaram.
Quanto tempo uma pessoa precisa para aceitar algo que lhe causa imensa dor?
Venha descobrir a resposta com Catriona e Brandon, nesta emocionante história de amor, onde o renascimento e a redenção superam as perdas.

LaAs171 22/08/2022

Uma leitura rápida e sem grande aprofundamento. Alguns toques de clichês disfarçados mas perfeito pra quem quer passar o tempo de forma leve